Ir para conteúdo

NEGADO Que tal zerar os ranks do SpeedBuilders?


Lauranja

Postagens Recomendadas

Sugestãozinha :3 :ph34r: 

 

----->     <-----

 

Jogo no server já faz 1 ano e meio e nunca vi uma renovação nos ranks do speedbuilders e durante esse meio tempo players começaram a utilizar hacks e mods para conseguir o primeiro lugar nos ranks como é possível ver nessa imagenzinha: http://imgur.com/a/qON74

Com estes tempos inatingíveis sem utilizar mods, muitos jogadores desistiram de jogar para conquistar o primeiro lugar nos rank, fazendo com que o número de jogadores deste mini game diminuísse drasticamente.

Estou preocupada com essa situação por ser viciadinhah nesse minigame uahshusauhsa, hoje em dia quando entro encontro no máx uma sala cheia de speedbuilders ou as vezes praticamente nem metade, p-p fazendo eu desanimar ainda mais para jogar.  

Acredito que zerando os ranks muitos players iriam voltar a jogar e muitos começariam a jogar para conseguir conquistar os ranks e sempre voltariam para o mesmo para mante-los.

Sei que já tiveram outros posts parecidos e que a equipe do insta mc está tentando resolver...., mas apôs todo esse tempo, não houve nenhuma mudança e grande quantidade dos jogadores "pros" no SB pararam de jogar, acho que essa mudança deveria ocorrer, aliás vocês não tem nada a perder :3.

 

 

-> O que vcs acham de uma renovação nos ranks? :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio, com êxito.

 

[opinião]

Por um lado é bom, mas tem seus contras. As pessoas desse rank, deram tudo de si para estar nele (creio eu), remover sua conquista... é meio, como posso dizer, para mim é errado. (cada um com seu ponto de vista)

Mas tem o lado bom, como você falou, teria uma competição para ficar no pódio e manter-se nele. Isso atrai players.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Apoio, com êxito.

 

[opinião]

 

Por um lado é bom, mas tem seus contras. As pessoas desse rank, deram tudo de si para estar nele (creio eu), remover sua conquista... é meio, como posso dizer, para mim é errado. (cada um com seu ponto de vista)

 

Mas tem o lado bom, como você falou, teria uma competição para ficar no pódio e manter-se nele. Isso atrai players.

 

 

concordo, mas muitos que estão no "podio" tambem apoiam isso, e há mtttts hackers no podio tbm :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...