Ir para conteúdo

MATÉRIA [Sobre cantores] Lady Gaga #3


Postagens Recomendadas

http://i.imgur.com/zpgZkkn.png

Olá pessoal do fórum, estou aqui para lhes mostrar um matéria sobre a cantora Lady Gaga.

Espero que gostem.

8tTPkZA.png?1

 

História

 

http://i.imgur.com/Ow6VsTc.jpg

 

A cantora americana Lady Gaga ou (Stefani Joanne Angelina Germonotta), ela nasceu no dia 28 de março de 1986 em Nova Iorque. Foi criada no Upper West Side, área afastada de Nova Iorque. E com quatro anos aprendeu a tocar piano. Ela estudou em uma escola católica, Convento of the Sacred Heart, no Upper West side. Com 13 anos ele fez a sua primeira canção. Já com 14 anos, acompanhada de sua mãe, cantava em casas noturnas. Foi admitida na tish School of Arts, onde ela pode estar estudando música, ela abandonou o curso no seu segundo ano, para se dedicar à carreira artística.

Nos primeiros anos de sua carreira trabalhou com pequenas gravadoras e compôs algumas canções para ela e outros artistas. O seu nome “Lady Gaga” surgiu com a ajuda do produtor musical Rob Fusari, e com base na música “Radio Gaga”, da banda Queen.

No ano de 2008, Lady Gaga lançou o seu primeiro álbum com o nome “The Fame”, o disco é todo composto por ela, que chegou a ser um grande sucesso, com quatro canções que chegou ficar no primeiro lugar nas paradas do Reino Unido, Canadá, Alemanha e Áustria. Mas em 2009, o seu álbum de estreia foi relançado com o nome de “The Fame Monster”, a edição é acompanhada com outro disco contendo oito canções inéditas. A suas músicas de divulgação foram “Alejandro”, “Telephone” e “Bad Romance”. Iniciou a turnê chamada “The Monster Ball Tom”, que chegou a durar um ano e meio.

Mas no ano de 2011, ela chegou a lançar o seu terceiro álbum de estúdio chamado “Born This Way”, também teve o seu single no Top 10, “Born This Way”, “Judas”, “The Edge of Glory” e “You and I”. Mas no ano de 2013 a cantora lançou o seu quarto álbum de estúdio “ ARTPOP”. O primeiro single do seu quarto álbum chamado “Applause”, que chegou a vender mais de sete milhões de cópias, foi considerado pelos seus fâs uma das melhores músicas feitas pela cantora.

Bom, a Lady Gaga optou por um caminho mais radical e menos fashion, a sua tática é a do choque estético, com as suas roupas extravagantes e muito chocantes, que faz o seu público esperar um susto, a cada aparição. A cantora também foi indicada a vários prêmios, chegou a vencer com o melhor álbum dance/eletrônico, com “The Fame” e o de melhor artista feminina: Pop Rock, da American Musica Awards em 2008.

E em 2014 Lady Gaga lançou em parceria com o Tony Bennett, o álbum de Jazz chamado “Cheek to Cheek”, que foi um grande sucesso, ficando em primeiro lugar de vendas nos Estados Unidos, que atingiu no seu primeiro dia de 202 mil cópias.

Em 2015, na premiação do Oscar, a cantora foi uma das atrações da festa, e se apresentou no palco cantando em homenagem ao filme “A Noviça Rebelde”, que ganhou o Oscar de melhor filme no ano de 1965, que foi aplaudida de pé.

8tTPkZA.png?1

 

Os seus álbuns

 

Abaixo estará alguns álbuns e junto o ano em que foi lançado:

 

2008  The Fame

2009  The Cherrytree Sessions

2009  The Fame Monster

2010  The Remix

2011  A Very Gaga Holiday

2011  Born This Way

2011  Born This Way (Deluxe Version)

2011  Born This Way – The Remix

2011  Born This Way: The Collection

2013  ARTPOP

2016  Joanne

 

8tTPkZA.png?1

 

Algumas fotos

 

1.b55407b5eb96aa8e7b85785b303980ba.png  2.3c0893379e2f07a8bb72bfba86d722b9.png  3.92edfbdd3034484a3278b9d996407277.png

8tTPkZA.png?1


Obrigado por lerem, se gostou deixe seu like.

Obrigado @Pekenu pela logo.

Um beijo do e até mais. ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima matéria jovem que não gosta do Lyty. sz

Obrigado, eu gosto de você sim. sz

 

 

 

Gaga ulalaa roma romama gaga ulalaa sz

Otima matéria 

Amey o tema tb sz

 

 

Obrigado.

 

 

Informações +

Vontade de ler -

Tenta deixar a matéria menos cansativa de se ler .- (O resto tá bom dms).

Obrigado, mas eu tentei resumi o máximo que eu pude. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...