Ir para conteúdo

Hugoo

Postagens Recomendadas

Mano eu não acho quem os mine games atuais estão muito enjoativos, claro que depois de um bom tempo poderão ficar mais eu sinceramente acho que o insta não vai ficar parado de deixar apenas alguns mine games assim, na minha opinião muito esta por vir (incluindo os sitados por você) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que toda a equipe junto com os CEO's estão pensando em algo novo para o servidor, porém esses tipos de coisas não são "revelados" aos membros antes de serem testados/lançados.

* Nunca joguei Factions e particularmente acho meio desnecessário o mesmo, precisamos de algo novo e inovador.

* TNTRun é um mini-game um pouco antigo e não chamaria a atenção de muitos jogadores, à não ser que modifiquem a jogabilidade do game.

* Achei interessante o "Policia e Ladrão", talvez as pessoas se interessem mais se você criasse um tópico focando mais na detalhação do mini-game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal mais games no server ? 

 

Exemplos:

- Arena

- Factions

- Policia e ladrão

- TNT Run

Só os mesmos minigames ficam muito chato '-' eu acho ;-;

 Seria legal mais minigames sim,e a staff sempre tenta inovar o sv,pode ter certeza que em breve a staff dará conta do recado e surgira minigames interessantes creio eu  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

 Olá @Hugoo,

   primeiramente, obrigado pela sugestão. Os nossos diretores já estão trabalhando em novidades que devem vir ainda nos próximos meses, afim de melhorar a experiência de nossos jogadores enquanto no InstaMC. De momento, quais são estas novidades e suas respectivas datas de lançamento ainda são informações sigilosas, mas garanto que, assim que aprimoradas e apresentadas ao público, trarão muita diversão para vocês.

 

  Sugestão aceita.

    Tópico fechado e tag "Aceito" adicionado ao título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...