Ir para conte√ļdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, voc√™ ser√° capaz de criar t√≥picos, postar respostas a t√≥picos j√° existentes, a reputa√ß√£o de seus companheiros, come√ßar seu pr√≥prio mensageiro privado, atualiza√ß√Ķes de status, criar o seu perfil e muito mais. Se voc√™ j√° possui uma conta ou quer criar clique nos bot√Ķes abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

@  Giovani.mq : (Hoje, 01:49 AM) ossada
@  Jvzin : (Hoje, 01:34 AM) Era melhor ter colocado o lickolas
@  An√ļncio : (Hoje, 01:34 AM)

¬Ľ Acesse nosso canal no Youtube - www.youtube.com/InstaMCNetworkTV

@  Jvzin : (Hoje, 01:34 AM) colocar qualquer aleat√≥rio na staff √© osso
@  H4llow : (Hoje, 01:33 AM) Todo um enorme respeito por todos da staff, mas meu respeito por esse Poletos nunca vai prevalecer, at√© amanh√£ na live da mahzinha
@  Jvzin : (Hoje, 01:32 AM) s√≥ os baba ovo da staff pra concorda com isso
@  Jvzin : (Hoje, 01:31 AM) N√£o prejudicou ngm
@  H4llow : (Hoje, 01:31 AM) √Č impossivel que algum staff concorda que esse banimento foi correto cara, se algum concorda esse servidor j√° era
@  H4llow : (Hoje, 01:29 AM) No final do video mostra eu me matando mano, sem da um hit em ngm
@  H4llow : (Hoje, 01:29 AM) Seriao Poletos ? Vai fazer isso chegar no seu superior ?
@  H4llow : (Hoje, 01:28 AM) Melhor perola de 2020
@  H4llow : (Hoje, 01:28 AM) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@  Daniiell : (Hoje, 01:28 AM) At√© agora n√£o vi oq tem de errado no banimento
@  Giovani.mq : (Hoje, 01:28 AM) ai √© biga
@  .JonathanSA : (Hoje, 01:28 AM) a√≠ √© foda
@  .JonathanSA : (Hoje, 01:27 AM) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@  H4llow : (Hoje, 01:27 AM) Segunda vez que voc√™ me baniu errado Poletous, como conseguiu entrar na staff?
@  H4llow : (Hoje, 01:27 AM) Pelo menos eu n√£o teria tomado esse ban escroto
@  H4llow : (Hoje, 01:26 AM) Deveria msm
@  Poletous : (Hoje, 01:26 AM) O cara que eu bani por hack que tava matando voc√™s tamb√©m morreu, deveria ter deixado ele l√°...
@  poghx : (Hoje, 01:25 AM) sherek assustou
@  poghx : (Hoje, 01:25 AM) brincando de esconde esconde
@  An√ļncio : (Hoje, 01:25 AM)

@  H4llow : (Hoje, 01:25 AM) https://www.youtube....eature=youtu.be :1f602:
@  poghx : (Hoje, 01:25 AM) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@  H4llow : (Hoje, 01:22 AM) QUE BANIMENTO ESCROTO MDS
@  H4llow : (Hoje, 01:21 AM) DA PRA VE NO VIDEO QUE EU ME MATEI LOGO EM SEGUIDA
@  H4llow : (Hoje, 01:21 AM) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@  H4llow : (Hoje, 01:16 AM) ....
@  Jvzin : (Hoje, 01:12 AM) e outra que eu nem vi que o h4llow tava atr√°s, tava com o ba√ļ aberto
@  H4llow : (Hoje, 01:09 AM) pronto, editei
@  H4llow : (Hoje, 01:06 AM) E rirem da sua cara
@  H4llow : (Hoje, 01:06 AM) Vou criar a revis√£o pra todos os staff verem o quo infantil foi esse banimento
@  Poletous : (Hoje, 01:06 AM) @Brkiller/Srdosbans Certo, s√≥ comentei, pra mostrar que n√£o era marca√ß√£o. Eu simplesmente dei tp para punir um hack e vi a cena
@  H4llow : (Hoje, 01:06 AM) @Poletous √Č serio que voc√™ ainda tem a cara de pau de dizer isso ? kkkkkkkkkk
@  poghx : (Hoje, 12:58 AM) temos fam√≠lia aben√ßoada
@  Brkiller/Srd... : (Hoje, 12:58 AM) Apenas estou ciente por terem falado do ban pra mim
@  poghx : (Hoje, 12:58 AM) temos clan n√£o
@  Brkiller/Srd... : (Hoje, 12:58 AM) @Poletous No momento eu n√£o estava
@  Brkiller/Srd... : (Hoje, 12:58 AM) @Poletous Entendo o ponto, mas convenhamos, olha a hora que ja √©, alem de que normalmente ninguem faz 2x1, sempre √© 1x1 n√£o prejudicando a gameplay de ninguem
@  Poletous : (Hoje, 12:57 AM) @Brkiller/Srdosbans, cara, do leu lado tu sabe muito bem que n√£o, tanto que no momento que gravei a "forma√ß√£o de time" eu tinha dado tp para punir um hacker que foi denunciar por um pr√≥prio integrante do clan de voc√™s
@  An√ļncio : (Hoje, 12:56 AM)

@  Brkiller/Srd... : (Hoje, 12:56 AM) E por ultimo, um ponto que quero ressaltar, n√£o buscando briga com ninguem da staff, por√©m desde que todos da Chiraq voltaram a jogar eu tenho notado uma certa marca√ß√£o em cima, entendo que nosso passado foi sim de muita mer**, mas cara faz 2 anos que ninguem joga e fica decepcionante essa marca√ß√£o...
@  Poletous : (Hoje, 12:56 AM) Enquanto n√£o abrimos o SkyWars de time, n√£o tem a op√ßao de fazer time. Ou todos do jogo est√£o com time, ou ningu√©m
@  Brkiller/Srd... : (Hoje, 12:55 AM) Por√©m agora, n√£o temos mais o sw de duplas, ou seja, nos resta o sw normal, fica impossivel jogar com seus amigos sem voc√™ fazer time, al√©m de a regra n√£o fazer mais sentido, tendo em vista que o sw de duplas n√£o existe mais...
@  Brkiller/Srd... : (Hoje, 12:54 AM) Vou ressaltar um ponto, quando o sw de duplas foi implementado, foi adicionada a regra probindo fazer time, blz, entendemos a necessidade e o sentido da regra
@  poghx : (Hoje, 12:54 AM) BAGULHO √Č COPA
@  Poletous : (Hoje, 12:53 AM) @AimGear, n√£o √© a quantidade de jogadores do insta que vai determinar se um jogador vai ser punido ou n√£o
@  AimGear : (Hoje, 12:50 AM) dificil...
@  AimGear : (Hoje, 12:50 AM) tipo, n √© pra deixar sem regra pra nego fazer merda, mas √© coisa t√£o boba que √© barrada por isso

Foto

Assumindo uso de programa il√ cito

Cheat Cheater Hacker Hack Assumiu

• Este t√≥pico est√° fechado Este t√≥pico est√° fechado
1 resposta neste tópico

YuriDiasP

YuriDiasP

Membro

• VIP
  • 16 posts
    • Tempo Online: 5h 56m 12s
  • Nick: YuriDiasP

Motivo: Assumiu utilizar programa ilícito (hack/cheat).

Nick: ismaelrezendegt7

Prova: unvwhXA.png

Pandoraah

Pandoraah

‚ěį

• VIP
  • 596 posts
    • Tempo Online: 74d 17h 36m 53s
  • Localiza√ß√£o: EpicSurvival
  • Nick: Pandoraah
  • Clan:STAFF
Ol√°, o(a) jogador(a) infrator(a) ser√° devidamente punido(a).

Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo!

;) 

Esta é uma mensagem automática.
Assinatura >

Tópicos que também usam as tags ACEITO, Cheat, Cheater, Hacker, Hack, Assumiu:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros an√īnimos