Ir para conteúdo

ACEITO [EM ANÁLISE] [Sugestão] Método de registro


Anjuh

Postagens Recomendadas

http://i.imgur.com/NrO46l6.png


 


Bom minha sugestão é um novo método de registro in-game, atualmente o player pirata precisa utilizar o Facebook e muitos players tem muitos problemas com isso, como: Facebook não é valido e entre outros.


 


O novo método de registro seria como a maioria dos servidores, primeiramente dando /register (senha) (senha) e depois entra apenas utilizando o /login (senha), ou qualquer outro método fácil e pratico que não requer muito esforço como o atual. Eu trabalho na cdc e diariamente vejo players com problemas para se registra no servidor, na minha opinião isso iria ajudar o servidor a ter mais players e crescer cada vez mais.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo tive problema com isso quando fui me registrar, tive que criar outra conta no facebook pois a que eu usava não deu. Apoio acrescentar outros métodos como o ÉdBomN? disse, outras redes sociais.

O registro com o /register pode ser juntamente com um e-mail, que também poderia ser usado para recuperar a senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Apoio totalmente, mas tudo tem seu lado ruim, o ruim e que hacks podem criar uma outra conta conta ai vc se pergunta ''não tem o ban por fake'', sim, existe o ban por fake, mas se o cara for inteligente diferente da maioria dos players fakes são zoas , ficaria lotado de hacks, mas a ideia e boa por aparecer mais players, Up!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só apoio esta sugestão se a mesma for exigir também o e-mail na hora do cadastro, sendo que o jogador precisa confirmar o e-mail para poder concluir o registro e jogar normalmente no Insta.

 

Além disto, o e-mail também é util para se eventualmente, for preciso trocar a senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só apoio esta sugestão se a mesma for exigir também o e-mail na hora do cadastro, sendo que o jogador precisa confirmar o e-mail para poder concluir o registro e jogar normalmente no Insta.

 

Além disto, o e-mail também é util para se eventualmente, for preciso trocar a senha.

Concordo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...