Ir para conteúdo

É... pelo visto aconteceu o que o pessoal sabia


Satsiyu-Senpai

Postagens Recomendadas

changelog nn vai trazer mais players por insta vai? 

e o mesmo que falar ''a staff esta trabalhando nisso''

O Insta está trabalhando em várias coisas legais, principalmente o Arcade, que são vários minigames em 1 só, contando com 1 minigame criado por eles, Chamber, HotPotato, etc. Alias, a direção à um tempo atrás chamou alguns players para testar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Insta está trabalhando em várias coisas legais, principalmente o Arcade, que são vários minigames em 1 só, contando com 1 minigame criado por eles, Chamber, HotPotato, etc. Alias, a direção à um tempo atrás chamou alguns players para testar ;)

Não adianta mais criar mini-games, servidor não tem mais players acima de 200 como irão jogar os mini-games novos ? Kkkk só digo uma coisa.

 

Faliu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo a mesma tese acima, falta algumas inovações no insta, eu sei que a direção está trabalhando nisso e está muito ocupada, mas também o insta deveria ter uma divulgação maior, já estivemos no Top 3 maiores servidores do Brasil, muita gente nos conhece, só precisamos mudar e divulgar isso para que o pessoal saiba e volte.

Já fui várias vezes no servidor e na changelog para ver se tinha algo inovado, faz mais de 3 meses que tá isso e nunca mudam, e quase não há chance de aparecer coisas novas no servidor, o build, quase todo mundo kitou, antes era de 98 players jogando lá, ou até mais, agora só pega 50 pra baixo, mesmo em tal horário, como de tarde ou de noite, agora oque reina é factions novos e skywars com kits criados por outras pessoas, como por exemplo, o server do azalim (não irei citar o nome), pega de 2000 à 7000 players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insta ja teve seu brilho maior, a tempos a trás, a onde a meta de 2000 on era batida facilmente e era ate difícil entrar, tínhamos toda divulgação de grandes YT's, Casal de Nerd, DaviGamer, Toddynho..., O server é bom e tem potencial para continuar como era, mas devemos ver também, que a grande parte dos players que tínhamos pararam não so de entrar no server e sim pararam de jogar minecraft de tudo, o server precisa de uma reformulação, ele não tinha lag no inicio agora já não sei mais, passava madrugadas em claro banindo seres, e era ate difícil ter esse controle, pq a maioria dos infratores vinham de madrugada infernizar o players sabendo que tinha pouca staff fazendo ronda noturna, é.... vamos mudar o caminho do server, vamos voltar ele aos trilhos do sucesso !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Ele disse isso no caso de tu dizer, que não estão fazendo nada...

Você nem sequer sabe, e não está lá vendo o que estão fazendo.

E ficar reclamando também não adianta nada...

E ficar dizendo coisas ínuteis também não...

O jeito é esperar...

Imagina se fosse os players no lugar deles, o trabalho que eles tem pra isso tudo,

A culpa é das pessoas por ter saido, ou quitado, tudo enjoa mesmo, bem normal.

Isso tudo se resolve, do mesmo jeito que o servidor começou, também tem que terminar do jeito do começo...

Faz sentido...

E isso tudo que eles diz, não é desculpa, e sim uma resposta disso tudo.

KKKKKKKKKK esperar? eu esperei mais de 2 anos no insta e a unica coisa nova o unico minigame novo foi o eggwars, cade mapas? kits? é desculpa sim nem venha defender, 2 anos é mais do que esperado pra poder fazer várias inovações nos minigames e nos servers.

Sobre os players terem kitado como você falou não é culpa deles, a culpa é da staff eu entendo que vcs nn conseguem fazer várias coisas porém eles kitarão e sairam porque não tem mais inovações nos minigames e quem faz as inovações são as staffs. Como disse não tente defender a culpa é sim de vocês e vocês estão sim dando desculpas que nem tem mais graças de ler, um servidor falir por que já se teve vários anos on é uma coisa, um server falir porque não teve inovações o suficientes é outra.

Não adianta mais criar mini-games, servidor não tem mais players acima de 200 como irão jogar os mini-games novos ? Kkkk só digo uma coisa.

 

Faliu

Concordo.

Se voltasse a Divulgação dos YouTuber's o serve voltava a crescer.

Mais o "LAG" que sempre falam ta bem menor que antes.

Acho que o INSTA MC ainda cosegue volta ao TOP3 melhores servers BR

Sim com as divulgações voltaria a crescer porém seria bastante dificil

o problema também não foi os youtubers foi das atualizações que nn teve quase nenhuma

Já fui várias vezes no servidor e na changelog para ver se tinha algo inovado, faz mais de 3 meses que tá isso e nunca mudam, e quase não há chance de aparecer coisas novas no servidor, o build, quase todo mundo kitou, antes era de 98 players jogando lá, ou até mais, agora só pega 50 pra baixo, mesmo em tal horário, como de tarde ou de noite, agora oque reina é factions novos e skywars com kits criados por outras pessoas, como por exemplo, o server do azalim (não irei citar o nome), pega de 2000 à 7000 players

Changelog não vai resolver nada

eu tinha criado esperanças bobas pra isso nem caio mais nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Insta está trabalhando em várias coisas legais, principalmente o Arcade, que são vários minigames em 1 só, contando com 1 minigame criado por eles, Chamber, HotPotato, etc. Alias, a direção à um tempo atrás chamou alguns players para testar ;)

vocês podiam ter essas ideias dps de ter criado outros minigames fora para manter os players e vocês fazerem esses minigames, podiam tbm ter resolvidos bugs e lags

e tirado algumas coisas que estivessem atrapalhando o server.

e Como já disse PARA DE CRIAR ESSA DESCULPA DE O INSTA ESTÁ TRABALHANDO e percebam que o insta está falindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ele disse isso no caso de tu dizer, que não estão fazendo nada...

Você nem sequer sabe, e não está lá vendo o que estão fazendo.

E ficar reclamando também não adianta nada...

E ficar dizendo coisas ínuteis também não...

O jeito é esperar...

Imagina se fosse os players no lugar deles, o trabalho que eles tem pra isso tudo,

A culpa é das pessoas por ter saido, ou quitado, tudo enjoa mesmo, bem normal.

Isso tudo se resolve, do mesmo jeito que o servidor começou, também tem que terminar do jeito do começo...

Faz sentido...

E isso tudo que eles diz, não é desculpa, e sim uma resposta disso tudo.

 

É direito deles reclamar, se querem inovações, promessas feitas para algumas áreas e principalmente sugestões que foram aceitas e não foram adicionadas, a principal coisa que tem que ser feito é reclamar e esperar uma resposta coerente e séria de um superior ( SubDiretor e Diretor), muitas vezes vimos respostas de Coordenadores e etc, mas nada de novo acontece.

Quanto a parte do ''A culpa é das pessoas por ter saido'' não faz o menor sentido, não se pode colocar a culpa em quem não tem nada a ver com isso, se as novidades estivessem nas mãos desses players, muitas coisas viriam. Mas de quem vem as promessas de ''Tem novidades vindo ai''? Exatamente, da Staff (Coordenadores e Adms) sempre com as mesmas respostas - ''Nós trabalhamos muito e temos a nossa vida pessoal para cuidar também!'' Se você não tem a capacidade de cuidar de uma área do servidor que está em uma situação critica, acho que é o lugar errado para você estar, pois o que se precisa nesse momento é da ajuda da Staff, de sugestões dos mesmos e vontade de trabalhar. Dizer sempre que há novidades vindo por ai é fácil, mas não conseguem provar o mesmo apenas com 1 MiniGame que ninguém sabe se vai sanar a necessidade de inovação do servidor para trazer players novos e também os antigos. Ainda há esperança nesse servidor, mas se depender de algumas pessoas, ele vai continuar na mesma situação e iremos ver cada vez mais pessoas dizendo que estão migrando ou parando de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não achei que o servidor fosse cair tanto assim, fico triste em ver que o tempo que eu e outros (ex)staffers dedicamos ao servidor ir por água a baixo assim, não sei porque continuam falando que vão trazer novidades sabendo que os players vão cobrar e, com o tempo, se cansarem de esperar por promessas vazias. Eu mesmo já cansei de esperar pelas "grandes novidades" que prometeram, joguei no Insta por mais de dois anos e é triste saber que boa parte desse tempo eu fiquei passando essa falsa esperança para os players que perguntavam sobre o servidor crescer.

 

 Não acho que usar a desculpa de "Staffer também é gente, também temos vida social e outros compromissos" seja válida, já que para inovar, nem que seja algo pequeno, não consume muito tempo e esforço, não quero desrespeitar o trabalho de ninguém nem nada do tipo, só acho que não é tão difícil ajudar o servidores de vocês a crescer (Coisa que qualquer um pode fazer com ajuda). Não gosto de ver o Insta desse jeito, mas só uma ou duas pessoas querendo ajudar não basta, não adianta só querer falar que o servidor vai crescer, que vai ter isso, aquilo e no fim nada acontecer,a maioria já está cansada ou cansou de ouvir essas "falsas" promessas. Se querem que o servidor cresça e evolua, façam com que isso seja visível pois agora eu vejo que a staff não dá o mesmo valor que antes para o Insta e isso faz com que muitos desistam de jogar aqui. Bom, é isso. Desculpe se fui grosseiro ou algo do tipo, mas é o meu ponto de vista e sei que tenho direito de argumentar aqui.

 

(Muito erro de pt, mds ;-; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ele disse isso no caso de tu dizer, que não estão fazendo nada...

Você nem sequer sabe, e não está lá vendo o que estão fazendo.

E ficar reclamando também não adianta nada...

E ficar dizendo coisas ínuteis também não...

O jeito é esperar...

Imagina se fosse os players no lugar deles, o trabalho que eles tem pra isso tudo,

A culpa é das pessoas por ter saido, ou quitado, tudo enjoa mesmo, bem normal.

Isso tudo se resolve, do mesmo jeito que o servidor começou, também tem que terminar do jeito do começo...

Faz sentido...

E isso tudo que eles diz, não é desculpa, e sim uma resposta disso tudo.

 

 

 

Serio isso?

 

 

giphy.gif

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq não deixarem os velhos e sábios já com experiencia cuidarem um pouco do servidor ? muitos Staffer's sabe do que o insta teve e esconde !! ninguém nunca vai saber se vai ficar bom se não testar com criatividade !! 230 palyers, ping de como tivesse 4000 em um mapa só de jungle, cheio de pets e água !!! #REFORMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha sincera opinião o servidor já tava caindo a um bom tempo, bastava apenas mais uma atenção da staff para resolver essa decadência.

 Esse servidor precisa dar a volta por cima, não irei criticar nem nada, acho que isso não ajudaria em nada, apenas dou a sugestão para que haja uma entrega total de geral para fazer com que aqueles 2000 players voltem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Servidor ficou muito tempo sem conteúdo, abandonado. A staff principal não deu suporte pro restante, acharam que era só botar devidos players em cargo de Coordenador, Administrador e Moderador e abandonar o projeto. Servidores abrem falência pois precisam de novidades, de algo que "puxa" os jogadores a eles, servidor com conteúdo monótono é um convite ao abismo. Isso se mostra com os mini-games tendo 0 jogadores nas salas.

 

 

 Espero mudanças também no Host e nos bugs em geral, várias foram as vezes das quais eu fui desconectado do servidor pelas "travadas", fora o PING que é péssimo comparado aos servidores de qualidade, isso tudo com apenas 200 players online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Servidor ficou muito tempo sem conteúdo, abandonado. A staff principal não deu suporte pro restante, acharam que era só botar devidos players em cargo de Coordenador, Administrador e Moderador e abandonar o projeto. Servidores abrem falência pois precisam de novidades, de algo que "puxa" os jogadores a eles, servidor com conteúdo monótono é um convite ao abismo. Isso se mostra com os mini-games tendo 0 jogadores nas salas.

 

 

 Espero mudanças também no Host e nos bugs em geral, várias foram as vezes das quais eu fui desconectado do servidor pelas "travadas", fora o PING que é péssimo comparado aos servidores de qualidade, isso tudo com apenas 200 players online.

@offtopic

Você não era o administrador do CardWars? se não me falha a memória...

Pensei que tinha parado de jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Insta já foi 'O melhor servidor de minecraft", no passado, tinha mais novidades e o pessoal se interessava mais.

O que é intrigante, é que o pessoal sempre fala "Sdds da staff antiga", a Staff não faz com que a quantidade de players aumenta ou abaixa, sim eles ajuda o servidor, mas nenhum player vai vim no servidor só porque eu sou Staff (um exemplo). E também o que é mais comentado "Várias sugestões mofando e a staff não faz nada", não depende só da Staff a fazer isso, ir lá aceitar a sugestão e deixar lá, tudo precisa da equipe de desenvolvedores.

 

 

Há um tempo atrás eu estava escrevendo um tópico sobre o servidor todo (in-game, fórum, teamspeak, redes sociais etc) do InstaMC e tive a total certeza que o servidor é ótimo, o que não deixa o servidor "perfeito" é o fato de não ter muitas novidades. Se tivesse mais ação, eu tenho certeza que o InstaMC estaria lá em cima agora, e os youtubers teriam mais interesses....

 

Eu sinceramente espero mesmo que o servidor tenha muito sucesso como já teve, CTF um MiniGame que é a cara do InstaMC, tem vários pedidos para adicionarem esse MiniGame, desde quando abriu o servidor até hoje.

Uma fantasia que se passou pela minha cabeça: Eu acho que o servidor começou a perder players, quando eles removeram o CardWars do servidor, será que o servidor estaria em uma fase boa se o CardWars ainda estivesse o n? não sei, pode ser uma teoria...

 

O tempo ruim é só uma fase, se ainda não passou, cumpra a missão deste estagio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Insta já foi 'O melhor servidor de minecraft", no passado, tinha mais novidades e o pessoal se interessava mais.

O que é intrigante, é que o pessoal sempre fala "Sdds da staff antiga", a Staff não faz com que a quantidade de players aumenta ou abaixa, sim eles ajuda o servidor, mas nenhum player vai vim no servidor só porque eu sou Staff (um exemplo). E também o que é mais comentado "Várias sugestões mofando e a staff não faz nada", não depende só da Staff a fazer isso, ir lá aceitar a sugestão e deixar lá, tudo precisa da equipe de desenvolvedores.

 

 

Há um tempo atrás eu estava escrevendo um tópico sobre o servidor todo (in-game, fórum, teamspeak, redes sociais etc) do InstaMC e tive a total certeza que o servidor é ótimo, o que não deixa o servidor "perfeito" é o fato de não ter muitas novidades. Se tivesse mais ação, eu tenho certeza que o InstaMC estaria lá em cima agora, e os youtubers teriam mais interesses....

 

Eu sinceramente espero mesmo que o servidor tenha muito sucesso como já teve, CTF um MiniGame que é a cara do InstaMC, tem vários pedidos para adicionarem esse MiniGame, desde quando abriu o servidor até hoje.

Uma fantasia que se passou pela minha cabeça: Eu acho que o servidor começou a perder players, quando eles removeram o CardWars do servidor, será que o servidor estaria em uma fase boa se o CardWars ainda estivesse o n? não sei, pode ser uma teoria...

 

O tempo ruim é só uma fase, se ainda não passou, cumpra a missão deste estagio.

A Staff muda um pouco sim a situação de players no servidor, a maioria sente falta da antiga Staff que era comprometida e atenciosa. Ninguém gosta de uma Staff que não liga muito para os players, responde dúvidas sem saber a resposta certa só para ter mais 1 em sua lista e não tem o comprometimento de procurar a resposta certa (Já vi muita gente fazendo isso...), e algumas pessoas de dentro da Staff aplaudem essa atitude de seus colégas. A Staff atual está se resumindo muito a status. Muitos não estão ali por méritos deles, mas sim por uma certa ajudinha, que é insignificante comentar no momento. Se a pessoa não teve trabalho para chegar aonde chegou, então, pouca importância vai dar para aquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Staff muda um pouco sim a situação de players no servidor, a maioria sente falta da antiga Staff que era comprometida e atenciosa. Ninguém gosta de uma Staff que não liga muito para os players, responde dúvidas sem saber a resposta certa só para ter mais 1 em sua lista e não tem o comprometimento de procurar a resposta certa (Já vi muita gente fazendo isso...), e algumas pessoas de dentro da Staff aplaudem essa atitude de seus colégas. A Staff atual está se resumindo muito a status. Muitos não estão ali por méritos deles, mas sim por uma certa ajudinha, que é insignificante comentar no momento. Se a pessoa não teve trabalho para chegar aonde chegou, então, pouca importância vai dar para aquilo.

Concordo, acho que os coordenadores deveriam se basear nesse contexto para administrar a sua área. Sem querer julgar, tem staffers que não fazem praticamente nada na área e estão porque estão amigos do coordenador ou coisas do tipo. recentemente eu ouvi uma noticia que um staff tem o formulário copiado de outra pessoa, isso é ridículo.

Editado por ImAnjuh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou abrir um desabafo aqui, Lembrando não é pra ninguém ficar Ofendido porém se sentir é porque sabe que tá errado.

 

 

Bom acho que vocês já sabem que eu estou no instamc a 2 anos Sim isso ai, e deis de lá eu já venho notando erros que poderia se sair melhor tanto da staffs quanto do server,Maiis quem sou eu pra julgar né? já vi alguma ex staffs falando que o server não é mais o mesmo e taus e taus, E bom eu confio neles não quero que vocês leve pro lado pessoal soq, não é mais a mesma coisa sabe pq? As staffs antes Tiaguu_,Elfss,Hammer, Entre outros, se Esforçavam muito pra poder Banir player e reportar bugs eu gostava muito deles, Principalmente de você Tiaguu_ ^^ e eu não levo isso como ''puxa saco'' ''baba ovo'' eu levo isso como admiração, eu Adimirava esses e o outros que não me veio a cabeça agr, Pra min eles faziam a diferença no server, Mais quando de 1 em 1 foi saindo, foi ficando mais dificil a jogatina, porque eu encontro hacks e players faznd bugs aonde quer que eu vá. Não sei qual foi o motivo deles sairem porém vou sentir muita falta deles, Eu entendo vocês ;-;

 

agora vamos falar dos mods, Sim tinha mods bons porém outros extremamente ridiculos, querem a atenção do dono fznd tudo errado sem pensar e nem ver oque é que está acontecendo, Não leve como indireta porque isso que estou dizendo é direta .-. (Obs, Staffs que não me refiro porque ou gosto ou não conheço : Panela_ e staffs do supersurvival,Build e Factions) Sim os mods são os dos minigames tirando o ziulgui que parece gente boa mais acho que não vai muito com minha cara não .-.

 

Preciso nem falar nada do server né, um server extremamente bom que eu vi com + de 1600 players caindo aos poucos sem nenhuma explicação,Ops pera tem sim explicação e ela se chama Monotonia(Não sei se eu inventei mais blz .-.) o server não tem atualização nenhuma como vários players disse acima, e vocês sempre vem com ''A staff está trabalhando'' Mano todo mundo já sabe disso porém vocês dizem que leva tempo, tempo? 2 anos é tempo, 2 anos é o suficiente pra fazer algo que mantenha players, vocês querem fazer algo grande? mais não adianta + vlh, players sairam porque estava monotono, e outros sairam porque o server decaiu muito

 

vão me da ban por ser sincero? porque realmente vocês podem levar isso pra um lado pessoal. Mais olha só é pra levar msm

 

Mahzinha você podia ter feito muito + do seu potencial, Mais ao invés disso vocês e outros ficou dando desculpas pra enrolar os players

 

A cova é um objeto e quem lá enterra algo é nós. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É direito deles reclamar, se querem inovações, promessas feitas para algumas áreas e principalmente sugestões que foram aceitas e não foram adicionadas, a principal coisa que tem que ser feito é reclamar e esperar uma resposta coerente e séria de um superior ( SubDiretor e Diretor), muitas vezes vimos respostas de Coordenadores e etc, mas nada de novo acontece.

Quanto a parte do ''A culpa é das pessoas por ter saido'' não faz o menor sentido, não se pode colocar a culpa em quem não tem nada a ver com isso, se as novidades estivessem nas mãos desses players, muitas coisas viriam. Mas de quem vem as promessas de ''Tem novidades vindo ai''? Exatamente, da Staff (Coordenadores e Adms) sempre com as mesmas respostas - ''Nós trabalhamos muito e temos a nossa vida pessoal para cuidar também!'' Se você não tem a capacidade de cuidar de uma área do servidor que está em uma situação critica, acho que é o lugar errado para você estar, pois o que se precisa nesse momento é da ajuda da Staff, de sugestões dos mesmos e vontade de trabalhar. Dizer sempre que há novidades vindo por ai é fácil, mas não conseguem provar o mesmo apenas com 1 MiniGame que ninguém sabe se vai sanar a necessidade de inovação do servidor para trazer players novos e também os antigos. Ainda há esperança nesse servidor, mas se depender de algumas pessoas, ele vai continuar na mesma situação e iremos ver cada vez mais pessoas dizendo que estão migrando ou parando de jogar.

Cara, você não entendeu a minha irônia.

Vocês diz como se eu fosse um staff.

Eu não sou nada aqui, só dou minha opinião, e digo o que eu penso, pensamos de um lado diferente.

Eu sei que o direito deles, é reclamar, mas do que adianta ? Se não acontece nada ?

'' Culpa dos Staffs''

Você está certo, eu citei os players no caso deles ter saido do servidor, sem player ? Sem jogo.

''As novidades nas mãos dos players''

Não entendeu né ? '' Diretor - Subdiretor - Coord - ADM - Buider -  MOD ''

Eles todos tem um grande trabalho dificil pra fazer no servidor, imagina a dificuldade que eles tem pra fazer tudo isso que as pessoas pede ? Pra formar o servidor todo, Mapas, Lobby, Mini-games, é claro que demora, por isso é preciso esperar, é como atravessar uma rua com vários carros passando.

E você está completamente certo sobre a parte dos Staffs ficar guardando promessas, mas no meu caso, eu sei que eles vão fazer o que diz.

E tem novidades sim, já foi provado, algumas pessoas foi para testar algumas coisas novas...

Mas no fim, eu não estou aqui pra fazer treta nem nada, só comentar sobre essas coisas, e talvez fazer um papo sobre isso.

O servidor deveria criar algo que não existe em nenhum outro servidor, com uma necessidade de '' criação e não inovação '' talvez deixar os players  assustados, e feliz com a diversão do que foi criado, algo novo que nunca ninguém viu em outro, mas é bem díficil talvez no meu pensamento, ou não...

Como eu disse, algumas pessoas quitou do jogo, outras do servidor, por algumas causas, ou por falta de diversão e do que fazer aqui, por causa de algumas coisas da vida também, e etc...

E sim, o servidor ainda corre, isso quer dizer que tem esperança, depedendo do que vai acontecer de ums tempos pra frente...

Mas se continuar assim, sem nada, só com a mesmas coisas, você sabe.

E se não me entendeu, me esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara, você não entendeu a minha irônia.

Vocês diz como se eu fosse um staff.

Eu não sou nada aqui, só dou minha opinião, e digo o que eu penso, pensamos de um lado diferente.

Eu sei que o direito deles, é reclamar, mas do que adianta ? Se não acontece nada ?

'' Culpa dos Staffs''

Você está certo, eu citei os players no caso deles ter saido do servidor, sem player ? Sem jogo.

''As novidades nas mãos dos players''

Não entendeu né ? '' Diretor - Subdiretor - Coord - ADM - Buider -  MOD ''

Eles todos tem um grande trabalho dificil pra fazer no servidor, imagina a dificuldade que eles tem pra fazer tudo isso que as pessoas pede ? Pra formar o servidor todo, Mapas, Lobby, Mini-games, é claro que demora, por isso é preciso esperar, é como atravessar uma rua com vários carros passando.

E você está completamente certo sobre a parte dos Staffs ficar guardando promessas, mas no meu caso, eu sei que eles vão fazer o que diz.

E tem novidades sim, já foi provado, algumas pessoas foi para testar algumas coisas novas...

Mas no fim, eu não estou aqui pra fazer treta nem nada, só comentar sobre essas coisas, e talvez fazer um papo sobre isso.

O servidor deveria criar algo que não existe em nenhum outro servidor, com uma necessidade de '' criação e não inovação '' talvez deixar os players  assustados, e feliz com a diversão do que foi criado, algo novo que nunca ninguém viu em outro, mas é bem díficil talvez no meu pensamento, ou não...

Como eu disse, algumas pessoas quitou do jogo, outras do servidor, por algumas causas, ou por falta de diversão e do que fazer aqui, por causa de algumas coisas da vida também, e etc...

E sim, o servidor ainda corre, isso quer dizer que tem esperança, depedendo do que vai acontecer de ums tempos pra frente...

Mas se continuar assim, sem nada, só com a mesmas coisas, você sabe.

E se não me entendeu, me esquece.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. entendi a sua parte porém, a staff está totalmente errada, ela não faz nada nem se quer pede desculpas, oque vai adiantar se nós reclamarmos? tudo sabe pq? tlvz a staff se toque e tente fazer o melhor possivel para ajudar o server, so que tá ai o problema, muitas das staffs que ajudavam sairam por motivos óbvios e outros por motivos pessoais, Nesse casso a tall ''staff'' resutadamente não tem direito nenhum de se defender porque ja faz anos que a staff da a msma desculpa.

 

Idai que foram players testar? Pra criar um minigame ou inovar algo é facil sim, só ter dedicação no que se faz, até porque +2 de anos é bastante pra eles criar coisas novas existe um server que de Mês em Mês tem coisas novas para poder deixar os minigames mais divertidos e legais, porém nesse caminho que a staff indo o servidor vai decair mais,não adianta falar ''Player foram testar os novos minigames'' sabe pq? porque várias das pessoas não vão acreditar e estão perdendo esperanças, Imagina pra quem gastou dinheiro com o server? de tanta desculpa que a staff deu, é problema do povo aceitar oque elas dizem, Criação é inovação sabe pq?quando mais você cria mais você inova

 

E eu já disse ''PARADECRIARDESCULPASTÁRIDICULO'' sei que você não é staff, e não devia estar defendendo elas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...