Ir para conteúdo

[Brincadeira] Enigma


Anjoh

Postagens Recomendadas

http://i.imgur.com/MewtCmq.png


Olá, queridos jogadores. Hoje lhes trago uma brincadeira de enigmas, ela funcionará da seguinte maneira: existe uma frase escondida (não necessariamente no tópico), você deverá acha-lá e comentar nesta mesma postagem a resposta. 

 

O ganhador terá direito a 20 gemas em kits do /shop.

*Obs: As gemas não serão depositas em sua conta, você deverá escolher itens de qualquer servidor e eu comprarei.

 

Esse mini-evento é um teste, talvez eu continue com outros e coloque prêmios QUEM SABE mais significantes, isso depende da quantidade de pessoas que participarem. Peço que quem for participar deixe seu comentário abaixo para eu ter uma ideia da quantidade de participantes.

 

Você deverá responder com:

seu nick;

Frase escondida;

Resolução do enigma (como você chegou a resposta);

 

O enigma é razoavelmente fácil, preste atenção em qualquer detalhe do tópico!

 

Qualquer dúvida é só perguntar aqui que eu estarei respondendo. 

 

Boa sorte! ;)

 

Aceitarei respostas até o dia 20/08/2017.
Editado por Anjoh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nick: _LiveTogether


''Frase'' escondida : ''acredite nas verdades dele''


Resolução: Achei estranho de primeira a palavra sign na tag, e como o Pekenu disse na shout pode ser uma dica, ou não.


Liguei os fatos lembrei da sign do pedro, e quando fui olhar havia um link externo nela, cujo é uma imagem branca que foi upada a 2 minutos atras, fiz o dowload da imagem fui para o PS6 deixei a brilhosidade dela baixa e achei a frase.


Editado por Eryn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Meu nick: _LiveTogether

''Frase'' escondida : ''acredite nas verdades dele''

Resolução: Achei estranho de primeira a palavra sign na tag, e como o Pekenu disse na shout pode ser uma dica, ou não.

Liguei os fatos lembrei da sign do pedro, e quando fui olhar havia um link externo nela, cujo é uma imagem branca que foi upada a 2 minutos atras, fiz o dowload da imagem fui para o PS6 deixei a brilhosidade dela baixa e achei a frase.

 

Achei que demoraria mais tempo para haver um vencedor, kkk. Talvez tenha próxima vez, mas será bem mais difícil. :P

Me procure in-game para receber seu prêmio.

 

Evento: encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...