Ir para conteúdo

OS 10 MANDAMENTOS .


MrErik_

Postagens Recomendadas

Então amores , hoje eu vim aqui fazer uma matéria sobre  :

 

 

 

                                                              http://imgsapp.diariodepernambuco.com.br/app/noticia_127983242361/2016/01/22/623106/20160122180239442951i.jpg

 

 

1 - Mandamento : Eu sou o Senhor , teu Deus , não terás outros deuses diante de mim.

 

2- Mandamento : Não tomarás em vão o nome do Senhor , teu Deus , porque o Senhor não terá por inocente o que tomar seu nome em vão.

 

3- Mandamento : Santificarás o dia do descanso.

 

4 - Mandamento : Honrarás a teu pai e a tua mãe , para que vas bem e vivas muito tempo sobre a terra.

 

5- Mandamento : Não matarás.

 

6- MandamentoNão cometerás o adultério.

 

7- MandamentoNão furtarás.

 

8- MandamentoNão dirás falso testemunho contra seu próximo.

 

9- Mandamento Não cobiçarás a caso do teu  próximo.

 

10- MandamentoNão cobiçarás a mulher do teu próximo , nem o seu gado , nem coisa alguma que lhe pertença.

 

                         

                

                                                                          :D                                                                                                  . '' Êxodo 20 '' .

 

Espero que gostem do meu jornal dos 10 mandamentos para o jornalista do mês obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particulamente eu odeio esse tipo de tema "religião" "Deus", mas não deixa de ser interessante.

 

Dica: Deixe o tópico mais organizado, e tente usar mais as suas palavras na matéria.

Nossa , eu tipo nunca fiz uma matéria no jornal do player e na minha cabeça eu estava sem memórias e dai eu estava pensando em fazer uma matéria  sobre o The Walking Dead ou o flash alguma série tipo assim mais dai eu pensei , não ninguém vai gosta da minha matéria dai veio na minha cabeça fazer os 10 mandamentos do nada e como e a minha primeira matéria eu não sei u que fazer direito e não so bem organizado nessas coisas mais valeu vou tentar escreve um pouco com a minhas memórias e organiza um pouco mas valeu ta blz obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...