Ir para conteúdo

HISTÓRIA Losses of Memory


Anjoh

Postagens Recomendadas

http://i.imgur.com/x4PfCao.png

 

Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. ~Nicholas Sparks
 
 Meu nome é Josh. Sou um cara diferente, estranho. Às vezes eu penso no quão bom seria voltar no tempo para consertar meus erros, daria qualquer coisa para isso acontecer. "Errar é humano", mas não no meu caso.
 
 Eu estava sozinho em casa sentado no sofá da sala pensando na vida, como tudo estava indo, os problemas financeiros que minha família estava passando, e lembrando de meu irmão quando ele ainda estava vivo. Lembrava do cheiro dele, das brincadeiras que ele fazia logo de manhã quando íamos para a escola, da preocupação que ele tinha para impressionar Gusttavo, o garoto que ele gostava, e eu só sabia zoa-lo por ser homossexual. Às vezes fico me perguntando, se eu tivesse evitado toda aquela humilhação a ele no colégio por causa da sua sexualidade, perto de todos nossos amigos, ele não teria entrado em depressão e se matado? Eu nem ficava do lado dele nos momentos difíceis, não ouvia ele desabafar, eu era a única pessoa que ele confiava e eu não dava a mínima. A dor estava insuportável naquela noite, então resolvi ir deitar-me para tentar dormir, mas o sono não vinha de forma alguma.
 
 Eu observava o relógio do meu quarto atentamente, os ponteiros eram as únicas coisas que me faziam esquecer um pouco de todos os problemas que eu vinha passando diariamente. Por mais que aquilo parecesse entediante, eu não me importava, simplesmente não ligava para mais nada, nem mesmo minhas redes sociais faziam com que eu esquece um pouco da vida, muito pelo contrário, aquilo só me deixava mais para baixo, queria distância da internet e das pessoas que diziam ser amigo, exceto o Fabrício, meu único e melhor amigo. Os ponteiros marcavam 03:37 da manhã quando meus pais chegaram, eu conseguia ouvir toda aquela risada que ecoava por aquele gigantesco corredor de nosso apartamento, parecia da minha mãe, achei estranho ela estar tão risonha depois de passar por tantos problemas, então resolvi ir encontra-la. Assim que ela me viu ela gritou:
 
 -JOSH! - então eu respondi:
 
 - Olá, mamãe. Do que se trata toda essa felicidade?
 
 - Entre meu filho, ocorreram muitas novidades boas nessas 2 semanas que passamos fora.
 
 - Cadê o papai e minha irmã Martha?
 
 - Eles estão pegando as malas, já já eles sobem. Vou esperar eles para te contar as novidades, você vai adorar!
 Eu não estava dando a mínima para as notícias que eles queriam me contar, mas me fazia de interessado apenas para não acabar com aquela felicidade que minha mãe estava tendo, eu sabia que não ia durar por muito tempo, então deixei ela com aquela ilusão.
 
 Do contrário do que eu imaginava, as notícias realmente eram boas...

 

Por enquanto isso é só um teste, se gostarem e quiserem que eu continue é só falar. Deixem suas opiniões.  ;)

Logo by: @Pekenu

Próximo capítulo: clique aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Para matar alguém, você só precisa de suas palavras.

Gostei dessa história.

Mas no fim, acaba sem o fim.

]As pessoas mente, pra dizer que tá tudo bem, normal...

E olha, eu estou na história. KKj...

Na real ainda é um teste, deixei assim para deixar o pessoal mais curioso

(Já tenho uns 3 capítulos prontos, sei lá)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei de verdade do começo da história, que me deixou muito ansioso para saber qual é a novidade que a família tem pra falar para Josh (me identifico muito com "Josh").

Depressão, um tema um tanto quanto polêmico.

 

Topic: Continua! Que só este @Pekenu começo já me comoveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei de verdade do começo da história, que me deixou muito ansioso para saber qual é a novidade que a família tem pra falar para Josh (me identifico muito com "Josh").

Depressão, um tema um tanto quanto polêmico.

 

Topic: Continua! Que só este @Pekenu começo já me comoveu.

Você não faz ideia...

Obrigado

Bela história jovem Anjoh, me parece bem familiar essa história c:

STOP!

Valeu, jovem Arthur.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...