Ir para conteúdo

MATÉRIA [Sobre cantores] Chester Bennington #1


Pekenu

Postagens Recomendadas

http://i.imgur.com/xLoX556.png

 

Olá pessoal do fórum, estou aqui para lhes mostrar uma matéria sobre o cantor, compositor, ator e vocalista da banda Linkin Park, Chester Bennington. Trabalho no Dead by Sunrise e foi vocalista do Stone Temple Pilots entre 2013 e 2015. Infelizmente o cantor cometeu suicídio recentemente, ele se enforcou no dia que o seu melhor amigo completaria 53 anos, Chris Cornell, vocalista do Soundgarden que também cometeu suicídio, em maio 2017.

Comoveu o mundo e deixou vários corações partidos.


                      http://i.imgur.com/4CmepJT.png                                                            

 [...]Chester Charles Bennington, apelidado por Chaz ou Chazy, nasceu dia 20 de março de 1976 em Phoenix, Arizona, infelizmente tirou a própria vida no dia 20 de julho de 2017 em Palos Verdes, Estate. Filho de pais americanos, tem três irmãos. Estudou o secundário na Centennial High School, na Greenway High School, e formou-se na Washington High School. Durante o secundário, Chester fez alguns trabalhos como ator. Hoje a banda Linkin Park que ele era vocalista, é a sexta maior banda da era de videoclipes e a terceira melhor do novo milênio atrás de Oasis e Coldplay, entre outras conquistas. 

 

 Chester teve uma vida difícil na infância, ele foi vítima de abuso sexual, com depressão procurando fugir da realidade começou a usar drogas, ele conseguiu se curar aos 20 anos de idade, para ele esse foi um dos momentos mais emocionante de sua vida. Ele casou-se com Samantha, Chester, com problemas financeiros, não tinha dinheiro para comprar uma aliança de noivado, seu amigo que tinha uma loja de tattoos, fez de graça uma tatoo em forma de anéis, que tornou-se mais romântico seu noivado. Em 2005 se separou de sua esposa Samantha com quem teve um filho chamado Draven Sebastian, em 2006 ele se casou com sua atual esposa Talinda quando descobriram sua gravidez. Com ela teve mais um filho, Tyler, além dos dois filhos que ele já tinha Tyler e Draven, Chester tem outros filhos. Em uma entrevista Chester informou que adotou o irmão de Jaime como seu próprio filho: 'Eu tenho três filhos, e adotei o meu filho mais velho, irmão dele". Chester deixou seis filhos após sua morte(sendo eles 1 adotado).

 

  Para finalizar, houve acontecimento emocionante após o suicídio do cantor, seu filho de 11 anos, o pequeno Tyler que é o caçula dos seus seis filhos, chama a atenção da internet após notícia do suicídio do pai, ele deixou escrito: -"Pai, aproveite o seu ensaio ou o que quer que você vá fazer hoje. Ame a vida, ela é um Castelo de Vidro" na caneca de Chester, pedindo que o pai ame a vida e ainda faz referência ao título de uma das composições mais famosas da banda Linkin Park, ‘Castle of Glass’.[...] 

 

 

 

http://i.imgur.com/M73ahdK.png

 

1. Numb : com mais de 618.096.000 visualizações acessos.

2. In The End : com mais de 380.744.000 acessos. 

3. Talking to Myself : com mais de 54.417.000 acessos.

4. What I've Done : com mais de 290.298.000 acessos.

5. Heavy (feat. Kiiara) : com mais de 66.301.000 acessos.

6. Crawling : com mais de 181.952.000 acessos.

7. New Divide : com mais de 317.010.000 acessos.

8. One More Light : com mais de 14.381.000 acessos.

9. Castle of Glass : com mais de 246.095.000 acessos.

10. Burn It Down : com mais de 154.272.000 acessos.

 

 

http://i.imgur.com/Assg3Pk.png

 

Rihanna:  "Literalmente o talento mais impressionante que eu já vi ao vivo! Fera vocal! Descanse em paz, Chester”.

 

Banda OneRepublic: "Oh, meu Deus. Grande Descanse em Paz para #Chester Bennington, do Linkin Park. Isso parte nosso coração. Suicídio é o demônio na Terra andando entre nós".

 

Banda Imagine dragons: "Sem palavras. Tão inconsolável. Descanse em paz Chester Bennington".

 

Stevie Aiello: "Digam-me que isso não é verdade sobre Chester". 

 

Mike Shinoda: "chocado e de coração totalmente partido"

 

 

http://i.imgur.com/pZMJR7k.png

http://i.imgur.com/kcOQFAZ.png

*Lembrando que ele teve uma longa história. 

 

Chester foi e ainda é um ídolo para milhões de pessoas, ele conquistou muitos na infância - inclusive eu - com esta voz considerada a mais potente do rock.

 

8tTPkZA.png?1

 

Chegamos ao final da matéria. Particularmente eu adorei fazê-la, espero que tenha gostado de conhecer um pouco mais sobre o vocalista da banda Linkin Park, Chester Bennington. Obrigado por ler e até a próxima!

*Dicas e críticas construtivas são sempre bem-vindas!

 

Fonte: MUNDO LINKIN PARK

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#SaudadesEternaChester :(

 

Excelente matéria Alesk, só melhorar um pouco essas organização, mas logo tu melhora e fica top, tirando isso está nice.

 

#LembrançasDaMinhaInfância ;(

 

Que bad :(

Nice

 

Ótima matéria

 

 

Conhecidência eu está escutando a musica dele, e ver esse tópico não ?

One more Light...

Somos passageiros...

Grande cantor, ele vai estar vivo, em todos os corações dos fãs dele.

Ótima matéria.

 

 

Ótima matéria sz

Valeu pessoal! sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...