Ir para conteúdo

Opinião Sobre o Pixelmon Atualmente


Strez

Postagens Recomendadas

Olá, Bom Dia venho aqui comentar a Opinião de inúmeros players do servidor de pixelmon.
Segue a baixo todas as Opiniões.
 
Opinião 1 (minha): Venho aqui fazer uma reclamação sobre o servidor do pokemon, uma das mais antigas e que ainda acontece até hoje é um player que vá reportar um bug muito pesado que poderia estragar o servidor ele não pagava a premiação para alguns players.. como eu mesmo que já reportei 2 bugs extremos que poderiam ter estragado o servidor! e na 1° eu tomei aviso que não iria receber nada em troca, e que ainda poderia tomar ban por isso. (1° que eu não pedi nada em troca mais se ele diz que "reportando um bug que vá ajudar o servidor VOCÊ será recompensado!" eu acharia justo pegar o prêmio) sem contar que o STAFF BaN_PoSeiDoN estava de prova que isso aconteceu porque ficamos mais de uma semana correndo atrás para conseguir o nick de todos os players prejudicados com o tal bug. e na 2° vez que reportei um bug extremo o Coordenador em si ignorou a reclamação e no meu ver ele queria o total crédito. outra coisa que queria reclamar seria o servidor está largado as moscas no quesito de eventos.

Opinião 2: Olá, venho aqui para fazer uma reclamação sobre o servidor do pokémon.
Ah muito tempo estou percebendo que o servidor está falindo aos poucos, o servidor não está "evoluindo" sem eventos, economia ruim beneficiando apenas os players vip's, ginásios parados, muitos bug's em relações aos pokémon e items sumindo e o coordenador não está ligando para o que está acontecendo dando literalmente as costas para o servidor não entrando e esquecendo de dar prêmios para os jogadores, sem nenhuma dedicação ao servidor até ano passado e no começo do servidor novo ele estava fazendo mas parece que ele desistiu de tudo.

Opinião 3: Um exemplo é a PokeShop, que você pode vender os seus pokemons por um preço variado, que normalmente é 50 coins. Agora você pega o preço de um item, que é 5.000 coins, e multiplica por 10 (Média de itens e tms no seu time) e faz as contas. E ter uma noção básica, o money top 1, que é a Principar, só está em 1º pois gastou mais de 1500 gemas no servidor, e não adianta dar desculpinha que isso serve pra dificultar os players, e não enjoar tão rápido, que isso pura mentira, que quase ninguém consegue comprar os itens, e para de jogar.
 
•→ "Outra coisinha, Ziulgui, se estiver lendo este tópico, nem venha colocando uma de suas respostas padrão, e por gentileza, peço para que este tópico seja respondido pela direção. Grato."
 
 
Outra coisa que achei estranho é isso aqui.  https://prnt.sc/g8yikp
 
Obs: Essa Junção de opiniões são de inúmeros player insatisfeitos com o andar do servidor de pixelmon atualmente.. e os seguintes players pediram para não ter os nick's divulgados.
Obs [2]: Players deem sua opinião. Quero que nenhum Staff saia fechando o tópico a não ser a Mahzinha ou algum Diretor! quero que vocês esperem a Junção das Opiniões de mais players! 
Desde já Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Complicado a situação, eu jogava nele bastante até, mas perdi o interesse depois de alguns problemas ocorridos no servidor.

Espero que a situação mude, o servidor está perfeito foi um belo trabalho do @Feldmann e não merece um fim tão rápido.

 

Concordo plenamente, eu desde que o servidor foi lançado vivia online até altas horas da madruga na procura de um time TOP.

e perdi as contas de quantas vezes vi o Feldmann online na madrugada..

O servidor tem de tudo para dar certo, mas oque falta é dedicação e entre outras coisas. pois a versão é uma das mais recentes. e nessa versão tem várias possibilidades de eventos e métodos de fazer o servidor crescer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo totalmente,pois o servidor esta realmente abandonado sem nada pra fazer (Tinha plantaçao para vender ) mas foi retirada

Sim, sem contar que não tem evento pra animar os players, e não tem nada no serve que dê aquela vontade de continuar jogando no dia a dia. :/

Saudades dos velhos tempos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...