Ir para conteúdo

ACEITO [em análise] Sistema de "medalhas"


Pekenu

Postagens Recomendadas

Olá pessoal do fórum, minha sugestão é implementar o mais famoso sistema de "Medalhas" (que existe em vários fóruns).

Bom, eu tentei usar minha criatividade para um nome "diferenciado" no lugar de medalhas, mas minha cabeça não está funcionando(precisa de um nome que represente a luckblock, que é o logo do servidor).

 

 

*Obs: Para cada medalha existente há um significado, a forma de obtê-la pode variar de acordo com o que ela representa.

 

Na minha opinião, mudaria muito o interesse das pessoas pelo fórum se existisse este sistema, deixaria o pessoal mais interessados em mexer no fórum, e também eles vão fazer mapas entre outras coisas que beneficia o servidor.

 

Modificação no perfil:

http://i.imgur.com/fApJSIg.png HBvfsw5.png

 

Deem dicas de medalhas, nomes, nome para o sistema etc...

Deixe este tópico ser destacado(comentando) para ter a visualização da SubDiretora/Diretores.

E como nosso atual Coordenador @BaN_PoSeiDoN disse: Vamos juntar opiniões e ideias ^^

 

Para muitos jogadores, mostrar suas conquistas é de grande importância. Espero que seja implementado! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As medalhas poderiam aparecer para as pessoas nos tópicos aqui

 HBvfsw5.png

 

Se você puder fazer as imagens(já que é designer) iria ficar melhor para analisar(se você quiser é claro) ^^

Irei conversar com a equipe sobre, assim todos ajuda...eu vou tentar fazer e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ter medalha por tempo online também...

A cada 50 dias (Onlines) ganhava um tipo de medalha assim motivava o pessoal ficar mais ativo no fórum e pa

Sim, eu estou pensando em um nome para essa medalha há horas, caso tenha alguma ideia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio. Seria uma forma para motivar a utilização do Fórum, assim deixando os jogadores mais informados de promoções ou eventos :3

 

 

Sugestão: Rei das Denuncias
(ganharia depois de X denuncias aceitas)

 

Podia ter níveis, como: Rei das Denuncias I (com laterais de ferro), Rei das Denuncias II (com laterais de ouro) e Rei das Denuncias (com laterais de diamante/esmeralda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio. Seria uma forma para motivar a utilização do Fórum, assim deixando os jogadores mais informados de promoções ou eventos :3

 

 

Sugestão: Rei das Denuncias

(ganharia depois de X denuncias aceitas)

 

Podia ter níveis, como: Rei das Denuncias I (com laterais de ferro), Rei das Denuncias II (com laterais de ouro) e Rei das Denuncias (com laterais de diamante/esmeralda)

Bom, eu não vou adicionar na sugestão porque não acho viável, por enquanto, caso a sugestão seja aceita os responsáveis podem adicionar em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ter um rank na página inicial do fórum para quem tem mais medalhas...

 

Ah, mas como iria decidir quem entrasse no rank se todos iria ter números bem próximos de medalhas dos outros?

 

Poderia ser assim: você tem 1 sugestão aceita, com isso ganharia 1 medalha que seria mostrada abaixo do seu nick em uma postagem. Mais tarde você faz outra sugestão e a mesma é aceita, sendo isso, você ganharia "outra medalha", mas não mudaria os icones, e sim um número que ficaria no perfil do usuário na parte de "medalhas".

 

Se ficou difícil de entender é só perguntar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Poderia ter um rank na página inicial do fórum para quem tem mais medalhas...

 

Ah, mas como iria decidir quem entrasse no rank se todos iria ter números bem próximos de medalhas dos outros?

 

Poderia ser assim: você tem 1 sugestão aceita, com isso ganharia 1 medalha que seria mostrada abaixo do seu nick em uma postagem. Mais tarde você faz outra sugestão e a mesma é aceita, sendo isso, você ganharia "outra medalha", mas não mudaria os icones, e sim um número que ficaria no perfil do usuário na parte de "medalhas".

 

Se ficou difícil de entender é só perguntar.

 

 

O rank na página inicial eu gostei, mas acho que iria "poluir" muito se colocasse tanta medalhas iguais, seria melhor assim: Quando ficar com o mouse em cima da medalha mostra a quantidade que o jogador tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O rank na página inicial eu gostei, mas acho que iria "poluir" muito se colocasse tanta medalhas iguais, seria melhor assim: Quando ficar com o mouse em cima da medalha mostra a quantidade que o jogador tem.

Não mudaria a quantidade de ícones, apareceria aqui:

fApJSIg.png

e ficaria tipo assim: 

http://i.imgur.com/H95AodL.png

(nick=nome da medalha reputação=quantidade daquela medalha)

 

Mas o sistema de colocar o mouse em cima também é legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já vi isso em tanto fórum que me cansa ter em mais um

Se for colocar medalhas, façam umas criativas e não copiem, porque já vi muito fórum copiando, ai é chato 

(ISSO NÃO É PRA CAUSAR FLAME)

 

Relaxa, por esse motivo que retirei as medalhas que estavam no tópico, porque são "diferentes" e para evitar que membros daqui pegam ideias e sugerem em outro fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...