Ir para conteúdo

HISTÓRIA Losses of Memory [CAP 2]


Anjoh

Postagens Recomendadas

 x4PfCao.png

 

Caso não tenha lido o primeiro capítulo, clique aqui!

 

Assim que meu pai chegou, vi que ele estava com uma caixa diferente, um tanto quanto estranha, fique curioso e resolvi perguntar:

 

- Oi papai! Que saudades... O que você trás nessa caixa azul ?

 

- Oi filho, também estava com saudades... Aqui trago o mais novo integrante da família, o Tobi!

 

  O cãozinho era adorável, no instante que olhei para ele percebi que seríamos grandes amigos. Assim que meu pai abriu a caixa, a primeira coisa que o cachorro fez foi vir até mim, fiquei encantado com aquilo, por um momento havia esquecido de tudo. Então começaram a me contar as novidades:

 

- Filho, além desse novo integrante, tem mais um a caminho. - disse meu pai sorrindo.

 

- Como assim? - respondi curioso.

 

- Estou grávida, filho. Em breve você terá um novo irmãozinho! - disse minha mãe interrompendo  nossa conversa.

 

  No momento estava tão feliz que fiquei paralisado, nunca havia ficado tão feliz. Não tinha como melhorar nossa noite, exceto com a presença de Mattheus, meu falecido irmão. 

A noite estava passando muito rápida, e quando fomos dar conta já era 09:58 da manhã, só estava acordado eu e meu pai. Passaram-se em torno de 4 minutos quando alguém bateu 3 vezes na porta. Quando meu pai abriu, vimos que era um homem diferente, nunca tínhamos visto antes, porém estava com o uniforme de nosso prédio. Então ele se apresentou de uma maneira arrogante:

 

- Olá, sou o novo síndico do prédio. Estou aqui pois vocês nos devem 5 meses de aluguéis, caso não pague até o final do dia, serão despejados.

 

  A felicidade do meu pai foi logo embora, ele já estava ciente dos aluguéis atrasados, mas não achava uma forma viável de pagar. Meu pai respondeu tentando se explicar:

 

- Senhor, não tem como esperar mais uma semana? Estou sem emprego...

 

- Não! Vocês já tiveram o tempo suficiente para ter pago tudo, se não pagar até o final do dia já sabem. Passar bem. - e bateu a porta na cara de Jace, meu pai.

 

  Após isso todos ficamos nervosos, meu pai não tinha saída, e teríamos de nos mudar de alguma forma. Por sorte minha mãe tinha uma tia-avó bastante rica, mas ela era mal humorada e não se dava muito bem com ninguém. Minha mãe ligou a ela e contou toda história, por mais que ela não fosse a melhor pessoa do mundo entendeu e fez questão de oferecer sua casa para nós morar. Ao anoitecer arrumamos todas nossas coisas e fomos para nossa nova casa, meus pais não estavam gostando muito da ideia, mas eu estava adorando, seria muito bom para mim conhecer coisas novas e sair da rotina triste que era minha vida.

 

  Quando chegamos na mansão, dois empregados vieram abrir aquele gigantesco portão de madeira, assim que entramos dentro da casa, uma gentil moça veio nos receber e mostrar nossos novos quartos. Eu estava maravilhado com o tamanho daquilo, não fazia ideia de quantos cômodos tinha lá, nem mesmo quantos carros haviam na garagem. 

 

  O primeiro quarto que a governanta apresentou era o meu, ele era simplesmente perfeito, então já fiquei ali, nem tive curiosidade de saber como era o quarto dos meus pais e minha irmã. O quarto era enorme, parecia do mesmo tamanho do meu antigo apartamento inteiro. Logo reparei que havia uma enorme varanda canto do meu novo quarto, quando fui ver o lado de fora, vi que na parte de trás da casa havia um campo de futebol e uma piscina, mas com grades de difícil acesso.

 

  Estava tão maravilhado com aquilo que até me esqueci de Tobi, quando lembrei fui imediatamente a procura de meus pais para saber das malas, por sorte o cãozinho estava com eles. Após isso fui deitar-me a espera da hora do jantar para conhecer a minha nova família.

 

  Chegou a hora do jantar e eu ainda estava dormindo, de repente apareceu na minha porta um mordomo mal encarado, ele me chamou e logo que o vi levantei no mesmo instante. Ele pedia para que eu me arrumasse imediatamente para o jantar, pois eu estava atrasado. Quando cheguei na mesa fiquei encantado com a quantidade de comida que tinha lá, e eu morrendo de fome sem comer há dias. No canto daquela gigantesca mesa retangular tinha uma senhora, ela parecia debilitada. Ao lado esquerdo dela estava minha mãe e meu pai, e o meu reservado do outro lado, entre o de minha irmã e da velha senhora. Então sentei-me e apresentei-me para aquela mulher, ela apenas sorriu e pediu para os empregados trazerem a entrada. Ao finalizar nossa refeição, estava decidido a me retirar pois o clima não estava muito agradável, então me despedi de todos e quandou me levantei ela interrogou:

 

- Está com pressa?

 

Eu respondi com um certo medo:

 

- Não, só estava... - ela me interrompeu dizendo:

 

- Fique!

 

 A senhora então se apresentou dizendo:

 

- Olá, Josh. Me chamo Enma, a dona dessa propriedade e tia-avó de sua mãe. Desculpe a indelicadeza por minha parte no momento de sua apresentação. 

 

  Ela parecia ser simpática, então todos nós começamos a falar da vida e contar piadas. Ficamos até a madrugada rindo e comendo, até decidirmos que já estava mais que na hora de dormir.

 

  No dia seguinte quando estávamos fazendo nossa primeira refeição, perguntei à Enma:

 

- Enma, eu reparei que há uma piscina atrás do meu quarto, mas ela só fica fechada. Qual o motivo?

Ao fazer essa pergunta minha mãe logo olhou para meu rosto com uma cara nada amigável, e a senhora começou a contar toda história...

 

Próximo capítulo: Clique aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...