Ir para conteúdo

ACEITO Revisão de Banimento


UsuarioDesconhecido

Postagens Recomendadas

Nick: zChromaGamer

 

Data do banimento: Não sei a data

 

Motivo: Uso de Hack

 

Defesa: Bom, eu já fiz uma revisão e a mesma foi negada, eu só vim para dizer que eu voltei a jogar minecraft e fui olha minha revisão e acho que não deveria ser banido por um único hit distante que pode ser dado tanto como "relog" ou algo do tipo, pois isso aconteceu quando a lag no instamc estava começando e acho que ngm acreditava muito nisso. No momento em que matei o Ligeirinho, para mim ele ainda estava bem próximo.

 

Provas: Se quiser vídeo da .minecraft ou algo do tipo eu mando de boa.

 

Tópico: Não teve denuncia, então peguei o vídeo que está na revisão que foi negada: http://www.instamc.com.br/forum/topic/34257-hack/?hl=zchroma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chroma provavel que você não me conheça, porém ja joguei contra você, e sim no inicio achei muito estranho o jeito que você jogava porém não algo em você que provasse o uso de hack, até porque eu conseguia dar alguns combos em você :v huehue, e assim como você também me dava combo

Vlh vcs divia desbani-lo pelo motivo no qual isso também já aconteceu comigo, porém fui a vitima, Bom oque acontece ''o hit'' que ele deu tem sim uma explicação e não é chamada de hack e sim lag ou Hitdelay, Hitdelay (não lembro o nome certo) é quando o player clicka d+ e a 1.8 não consegue responde-los por isso que alguns dos players opita em jogar na 1.7.10 tirando que a 1.8 ela é sim relogada. Mais vamos ao caso do que aconteceu eu vi o video e o Diegão ou seilá como é o nick dele '-' disse que no momento 1:01 dava pra ver o hack nele, Porém aquilo não é hack, e o ''hitdelay'' ele deve ter dado um hit antes e o mesmo contou depois foi por isso que quando ele virou de lado o ligerinho tentou bater nele o ligerinho Levou o hit primeiro então assim fez como se ele tivesse ''batido'' de lado ou de costas, ou ele podia só estar lagado msm.

Eu apoio no seu desban, Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...