Ir para conteúdo

HISTÓRIA Losses of Memory [CAP 3]


Anjoh

Postagens Recomendadas

x4PfCao.png

 

Caso não tenha lido o capítulo anterior, clique aqui!

 

  Enna começou contando como foi a ideia de ter a piscina, aquilo era um de seus desejos, desde cedo ela já tinha o projeto em mente. Quando a piscina foi finalizada, Fernando, seu falecido marido, ficou extremamente feliz, mas por algum motivo ele não concordava com aquilo. Os dois casais eram novos, por isso brigavam por qualquer bobeira, e nessa noite Enma ficou brava e ignorou o marido e o deixou no lugar onde ficava a piscina. O esposo querendo alegrar sua mulher decidiu fazer um jantar romântico, e para isso dispensou todos os empregados para ter mais privacidade. Na hora que estava tudo pronto, ele gritou para a esposa e a mesma apareceu na janela, ela se alegrou quando viu todo aquele trabalho que ele havia feito, no entanto quando ela estava para sair lá fora seu marido começou a se afogar, de início ela achou que era apenas uma brincadeira e deu risada, ela então desceu as escadas da casa calmamente em encontro com seu marido. Quando ela chegou na piscina seu marido estava boiando, morto. Aquilo foi o fim para ela, querendo ou não ela era a culpada do marido ter entrado naquela maldita piscina.

 

  Enma dizia que por esse motivo se isolou, só ficava em seu quarto vendo fotos de seu marido, sentindo o cheiro de seu perfume e se lamentando pelo acontecimento. Com isso todas as pessoas julgavam ela por ser fria, alguns acreditavam até que ela tinha assassinado seu esposo, e aquilo só fazia com que ela ficasse pior ainda. Com o tempo ela se acostumou, não tinha superado, mas estava suportando.

 

  Eu me identifiquei muito com aquela senhora, a história dela era parecida com a minha, então também contei minha história. Nós estávamos nos dando muito bem, fazíamos tudo junto, nós nos considerávamos neto e avó .

 

  O tempo se passou e eu completei meus 16 anos, eu tinha tudo o que o dinheiro poderia oferecer, mas ainda queria um presente, um momento com meu irmão. 

 

  Meses se passaram e minha avó de consideração veio a falecer, ela estava passando por momentos muito ruins de saúde, então foi um descanso para ela. Lógico que fiquei triste na hora que ela morreu, mas me conformei. No outro dia fomos todos para a cerimônia do velório, e lá foi lido o testamento da falecida; ela havia deixado para mim todo dinheiro, a casa, e todas as ações da empresa. Como eu ainda tinha apenas 16 anos não poderia receber aquilo, minha mãe que estava responsável pelas aquisições. 

 

  As férias chegaram e eu fui viajar com minha família, minha mãe já estava com quase 9 meses de gravidez. Passou em torno de 2 dias, estávamos dormindo quando minha mãe começou a gritar de dor, a bolsa havia estourada. Meu pai chamou rapidamente nosso jato, ele chegou em instantes e levou minha mãe ao hospital. Meu pai ficou pois teria que cuidar da minha irmã e de mim. Eu estava quase cochilando quando passou na televisão "últimas notícias sobre a ...... da família Ghenker" quando ouvi meu sobrenome na televisão despertei na hora, mas o jornal não estava mais passando. Fui a procura de meu pai para ter notícias do por quê passou no noticiário nossa família, porém, ele não estava em casa, mas tinha deixado um bilhete, lá estava escrito: "Filho, eu recebi uma telefonema e tive que sair para resolver. Cuide de sua irmã." então eu fiquei sossegado, deveria ser apenas um comunicado do nascimento do meu irmão. Achando que era isso fui acordar minha irmã para falar isso, ela ainda estava meio perdida porque nem sabia que a mãe já estava no hospital para ganhar Cauã, nosso irmão. O tempo ia passando e eu cada vez mais preocupado, nenhuma notícia, nenhuma ligação, nada. De repente apareceu novamente na televisão: "O jatinho da família Ghenker..." dessa vez eu consegui ouvir um pouco, era alguma coisa de avião, fui correndo no meu quarto para ver a notícia. A descrição do jornal dizia: "Jatinho que sofreu queda hoje mais cedo é encontrado. Ainda não há provas de sobreviventes." fiquei desesperado com aquilo, será que era o que minha mãe estava? Ou será que eu tinha ouvido errado e não era o da minha família? De qualquer forma eu estava muito preocupado. Tentei fazer algumas ligações, mas sem nenhum sucesso, a noite estava chegando e nada de notícias do meu pai, e muito menos de minha mãe. 

 

  Eu e Nattasha, minha irmã, estávamos com medo de ficar naquele lugar sozinho, ainda mais sabendo que havia uma probabilidade de nossa mãe ter sofrido um acidente, mas sempre tentávamos pensar positivo. Era madrugada quando meu pai chegou, Nattasha estava dormindo e meu pai levou-a para o carro e mandou eu ir também, ele parecia estar abatido, mas não falava nada. Resolvi perguntar o que estava acontecendo, ele simplesmente ignorou e nos levou para o aeroporto, onde estava um avião pronto para partir. Entramos naquele avião vazio que estava reservado especialmente para nós e partimos para casa.

 

  Depois de aproximadamente 9 horas de võo chegamos no destino, no aeroporto que pousamos estava toda minha família e alguns empregados. Eu estava extremamente confuso, até que meu pai começou a chorar e a governanta começou a falar...

Próximo capítulo: Clique aqui!

(Continua)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...