Ir para conteúdo

CURIOSIDADE 9 emojis que provavelmente você não sabia o verdadeiro significado


Pekenu

Postagens Recomendadas

http://i.imgur.com/9E0vpA1.png

 

Olá internautas, estou aqui para lhes apresentar o verdadeiro significado dos emojis que você utiliza na internet, no chat com o crush...

 

8tTPkZA.png?1

 

Existem uma série de emojis com vários significados, por mais que usemos diversos emojis nas redes sociais, será que você sabe o que eles realmente significam? Apresento á vocês alguns emojis com o seu verdadeiro significado que com certeza você não sabia, confira abaixo:

 

1. Agradecimento:

 

http://i.imgur.com/K9TUsCu.png 

 

  Parece que esse emoji representa uma pessoa com as mãos em forma de oração, mas na verdade são duas pessoas distintas que estão batendo as mãos, como fazemos quando vencemos algum campeonato em dupla por exemplo.

 

2. Olho piscando:

 

http://i.imgur.com/scqtwmC.png

 

  Para muitas pessoas esse emoji pode significar sarcasmo ou que alguém está lhe dando um aviso, enquanto para outras pessoas ela indica que alguém está facilitando as coisas para você(lhe dando mole), tudo depende do contexto.

 

3. Macaco tapando os olhos:

 

http://i.imgur.com/Q06CXiu.png

 

  Esse emoji tem o significado mais óbvio que os outros, ele significa que a pessoa que enviou ou recebeu uma mensagem está totalmente envergonha(com medo da resposta), ou que enviou uma mensagem que não deveria ter sido enviada para aquela pessoa naquele momento.

 

4. Beijo com coração:

 

http://i.imgur.com/DnW76TZ.png

  O beijo com coração, indica que você não tem nada a esconder e está dando em cima da pessoa mesmo.

 

5. Carinha feliz com bochechas avermelhadas:

 

http://i.imgur.com/k8QXxln.png

 

  Parace ser apenas uma carinha sorridente, mas para muitos internautas ela é apenas uma forma de não deixar uma pessoa sem resposta para não parecer antipático(para não deixar a pessoa no vácuo).

 

6. Like:

 

http://i.imgur.com/wEsEaxv.png

 

  Esse emoji é usado para concordar com alguma frase dita pela pessoa esteja conversando, no entanto, a maior parte das pessoas utilizam esse emoji quando não estão com vontade de conversar, ou quando querem parar de conversar no momento(outro emoji para evitar vácuos).

 

7. Anjinho: 

 

http://i.imgur.com/86Cjb2t.png

 

  O anjinho poderia significar ingenuidade, mas é exatamente o contrário, mostra que a pessoa não é nada inocente e apenas quer se passar por "santo".

 

8. Banana:

 

http://i.imgur.com/YPz8NIK.png

 

  Ela significa muito mais que uma simples fruta nas redes sociais, pode ser usada por algumas pessoas para significar o órgão genital masculino.

 

9. Carinha chorosa:

http://i.imgur.com/wwcz5sG.png

 

  Muitos pensam que esse emoji é o de sofrimento, com muitas lágrimas, como se alguém estivesse chorando rios de lágrimas, mas na verdade, ela foi criada para mostrar que alguém está fazendo drama.

 

8tTPkZA.png?1

 

Lembrando que todos os significados podem variar de acordo com o contexto e da sua interpretação na conversa, mas esses são os mais comuns.

 

Espero que tenham gostado, obrigado por ler e até a próxima!

*Dicas & críticas construtivas são sempre bem-vindas!

 

Fonte: onoticioso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1. Agradecimento:

 

http://i.imgur.com/K9TUsCu.png 

 

  Parece que esse emoji representa uma pessoa com as mãos em forma de oração, mas na verdade são duas pessoas distintas que estão batendo as mãos, como fazemos quando vencemos algum campeonato em dupla por exemplo.

 

Sempre pensei que fossem mãos em forma de oração o.O

Ótima matéria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...