NKX82341 Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Ola instamc tudo bom?é que eu finalmente comprei meu minecraft original :),então,eu entrei no site de contas-instamc para criar um novo login com minha conta de minecraft original,mas tem um porém,quando eu vou criar aparece esta mensagem assim- o nick solicitado (AkxON)é um nick Original,por favor use outro nick. - agora eu naum sei o que fazer me ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Olá, eu não entendi bem a sua dúvida.Você comprou minecraft original no nick AkxON e está tentando registrar o mesmo no site de contas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NKX82341 Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 acho que é isso sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Quando se tem minecraft original não precisa se registrar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NKX82341 Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 http://prntscr.com/gffgv8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Se você tem Minecraft original não é necessário se registrar como uma conta pirata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NKX82341 Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 naum precisa?glr minha net ta bugando vou reniciar ja voltoai vou tentar entrar sem registro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Se você tem Minecraft original logue com sua conta no site do Minecraft (minecraft.net) logue com sua conta lá, baixe o launcher logue no launcher e depois é só jogar. Caso já tenha isso tudo feito é só jogar normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Quem possui minecraft original não precisa se registrar no site nem ter senha no servidor.Baixe o laucher do minecraft original pelo site da minecraft.net, logue com sua conta (do minecraft original) e entre no servidor, assim você pode jogar normalmente.Espero ter ajudado. :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Quando se compra minecraft original ou tem, não é preciso logar no laucher pirata, você baixa o laucher original pelo o próprio site do ''Minecraft.net''Loga na sua conta, e pronto, não é preciso usar login, e nem usar o site do insta, pois é só pra pirata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Olá, bem.Analisando a sua dúvida e as repostas, todas as medidas cabíveis foram sugeridas.Por você ter abandonado a dúvida, tomo percepção que já tenha resolvido seu problema. Darei o tópico como resolvido, caso ainda tenha dúvidas, crie outro tópico.Obrigado a todos que tentaram ajudar. Dúvida resolvida.Tag "Resolvido" adicionado ao tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas