Ir para conteúdo

RESOLVIDO ???????


NKX82341

Postagens Recomendadas

Ola instamc tudo bom?é que eu finalmente comprei meu minecraft original :),então,eu entrei no site de contas-instamc para criar um novo login com minha conta de minecraft original,mas tem um porém,quando eu vou criar aparece esta mensagem assim- o nick solicitado (AkxON)é um nick Original,por favor use outro nick. - agora eu naum sei o que fazer me ajudem


 


 


 


 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem possui minecraft original não precisa se registrar no site nem ter senha no servidor.


Baixe o laucher do minecraft original pelo site da minecraft.net, logue com sua conta (do minecraft original) e entre no servidor, assim você pode jogar normalmente.


Espero ter ajudado. :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se compra minecraft original ou tem, não é preciso logar no laucher pirata, você baixa o laucher original pelo o próprio site do ''Minecraft.net''


Loga na sua conta, e pronto, não é preciso usar login, e nem usar o site do insta, pois é só pra pirata.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, bem.


Analisando a sua dúvida e as repostas, todas as medidas cabíveis foram sugeridas.


Por você ter abandonado a dúvida, tomo percepção que já tenha resolvido seu problema.


 


Darei o tópico como resolvido, caso ainda tenha dúvidas, crie outro tópico.


Obrigado a todos que tentaram ajudar.


 


Dúvida resolvida.


Tag "Resolvido" adicionado ao tópico.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...