Ir para conteúdo

ARQUIVADO teste


Aqua

Postagens Recomendadas

Não gostei dos posicionamentos da C4D, tenta por algumas sobre a render e treinar mais o seu flow, Também não gostei muita da iluminação, pelo menos não me agradou, poderia ter dado uma escurecida em algumas partes e ter posto alguns pontos de na sign. A tipografia tá bem básica, não sei se foi proposital ou se você não tem muita experiência com tipografias.

Espero que entenda essas críticas e não venha me xingando, é pra te ajudar a melhorar msm. .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não gostei dos posicionamentos da C4D, tenta por algumas sobre a render e treinar mais o seu flow, Também não gostei muita da iluminação, pelo menos não me agradou, poderia ter dado uma escurecida em algumas partes e ter posto alguns pontos de na sign. A tipografia tá bem básica, não sei se foi proposital ou se você não tem muita experiência com tipografias.

 

Espero que entenda essas críticas e não venha me xingando, é pra te ajudar a melhorar msm. .-.

 

é um teste de um tutu que vi, como não tenho a render que tinha no tutu tive que improvisar com os C4D, é tudo teste

a tipo é só pra não tiver plagio mesmo 

 

No caso, foi um tutu que você fez que o jaguadart postou em outro forum ;v

mas ele deixou os créditos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...