Ir para conteúdo

A história do Herobrine


LytyGN_

Postagens Recomendadas

 

http://i.imgur.com/0OFcg2j.png

 

No início de tudo existia apenas um mundo, ele era conhecido como terrenos, lá vivia camponeses e monstros. O comandante deles era o temível rei Wither, juntamente ao seus servos, os esqueletos withers. Tudo era normal, vilas, castelos, tudo na maior paz e tranquilidade. 

 

Certo dia, o rei Wither resolveu recrutar um jovem para ajudá-lo na jornada, ele já não tinha as mesmas forças de antes. O futuro guerreiro teria que ser forte, valente e com muita fé. O comandante procurava e procurava o novo herói, mas nenhum dos moradores cumprira com todos os requisitos, não tinha uma pessoa digna para o cargo. 

 

Depois de alguns meses procurando, o Wither achou seu futuro guerreiro, ele era conhecido como Steve, era um fazendeiro que vivia feliz com sua esposa e seus filhos. Ele era um homem de muito caráter, o que também era essencial no reino. O rei chegou nele e disse:

 

- Olá, jovem fazendeiro.

 

- Olá, o que deseja meu rei?

 respondeu o fazendeiro confuso.

 

- Eu estava atrás de alguém forte e digno para assumir um novo cargo dentro do meu reinado, e acabei chegando até você. 

 

- Ah sim, quer pedir alguma informação? Não tenho certeza, mas acho que do lado Sul você encontrará alguém desse porte.

 

- Você está muito enganado, meu jovem. Eu acabo de acha-lo!

 

- Com todo respeito, mas o que faz aqui então?

 

- Acho que ainda não entedeu, você é o grande guerreiro que eu estava procurando.

 

- Com certeza, rs. - disse ironicamente o fazendeiro.

 

- Escolhi você para fazer a missão do século, apenas aceite, você não tem escolha. Não se preocupe, você será muito bem gratificado.

 

- Ok, já que sou obrigado... o que tenho que fazer?

 

- Simples! Terá apenas que fazer um ritual sagrado.

 

- Como funcionará?

 

- É bem fácil, só colocar este ovo de ender dragon em uma cápsula de vidro que disponibilizarei no local que será realizado a cerimônia.

 

- Mas antes me explique, por que você mesmo não faz isso, já que é tão fácil?

 

- Como eu disse, precisa de alguém com muita fé e caráter para conseguir realizar o ritual.

 

- Ok, irei fazer.

 

Então o rei Wither levou o Steve até seu castelo, o local onde seria realizado o ritual, e entregou o ovo do dragão e disse:

 

- Apenas coloque o ovo na cápsula que estará livre da missão. 

 

O fazendeiro sem entender nada coloca o ovo dentro na cápsula e no mesmo instante um grande dragão nasce de dentro do ovo, gerando assim o grande ender dragon. O Dragão destroí todo o castelo do rei e mata seus escravos e os servos, deixando apenas o Steve e o Wither. Então o rei fala:

 

- Ótimo! Era isso mesmo que eu esperava acontecer.

 

- Como assim? Ele acabou de matar todos os seus súditos...

 

- Para que o ender dragon morra, é preciso que eu mate quem o invocou, ou seja, você! Assim terei a vida eterna e poderei governar tudo por toda eternidade.

 

- Esse era seu plano desde o início, você me enganou, não acredito que cai nessa!

 

- Agora só tenho que concluir o ritual, quais são suas últimas palavras? HAHAHA

 

O ritual nunca havia sido feito, e o que o rei não sabia era que o ritual estava errado, e quem realizasse ganharia a vida eterna e poderes inimagináveis. Quando o ritual estava para ser concluído, Steve ficou com seus olhos brancos, o Wither sem entender o que estava acontecendo ficou paralizado, e naquele momento fora criado o lendário Herobrine. 

 

Herobrine em um instantes destruiu ender dragon com apenas um golpe, logo que o matou foi para cima daquele comandante traidor, arrancou suas três cabeças e o puniu para sofrer eternamente no temido mundo das profundezas, o Nether. O dragão se transformou novamente em ovo e foi levado para o fim, o mundo perdido no qual jamais alguém conseguiu sair vivo depois de entrar.

 

Após ele ter feito isso, todos da vila se reuniram para derrotar o lendário Herobrine, juntos conseguiram derrotá-lo, trazendo a verdadeira paz para o EpicSurvival, que recebeu esse nome depois dessa grande batalha épica que aconteceu entre os guerreiros. 

 

Mas será que eles realmente existiram ou é apenas uma lenda? Se eles existiram, será que o Herobrine realmente morreu ou essa foi só uma desculpa para tranquilizar as pessoas? 

é um mistério, coisas que Só o tempo dirá!  ;)

http://i.imgur.com/1UlTHIR.jpg

 

-Texto/História: @LytyGN_

- Logo: 

- Ajudante: @Anjoh

 

Atenciosamente Equipe InstaMc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...