Ir para conteúdo

HISTÓRIA Losses of Memory [CAP 4]


Anjoh

Postagens Recomendadas

x4PfCao.png


 


Caso não tenha lido o capítulo anterior, clique aqui!


 


 Ela começou falando sobre o acidente que ocorreu com o avião que minha mãe estava, ele teria supostamente caído por falta de combustível, a perícia ainda estava investigando. Por sorte o socorro chegou rápido no local da queda, o co-piloto e a mãe ainda estavam vivos, mas não resistiram no hospital. O bebê no entanto conseguiram salvar. Meu pai estava tão abalado que desenvolveu síndrome do pânico, entrou em depressão e acabou tendo que ser internado.

 

 Eu fiquei arrasado com a notícia, não sabia o que fazer da vida, então me isolei por um tempo... Eu não comia, não ia para a escola, não fazia nada, ficava apenas deitado; não queria ninguém por perto, exceto Tobi que estava sempre do meu lado. Depois de um tempo fazendo isso pensei em parar, me isolar não iria passar minha dor, muito menos trazer minha mãe de volta. Decidi que iria me restabelecer minha vida. Obviamente não iria esquecer do acontecido, mas iria seguir em frente.

 

 Comecei a fazer uma faculdade de engenharia Química junto com Fabrício, que ainda era meu melhor amigo. Ele estava com um projeto chamado "Losses of Memory" o objetivo inicial dele era ajudar pessoas que tem Alzheimer ou que sofreu algum acidente vascular recuperar a memória, mas ainda estava em fases de testes.

 

 Dias se passaram e eu arrumei uma namorada da faculdade, fazia muito tempo que eu não tinha um relacionamento e estava um pouco com medo, porque todas as pessoas que eu me aproximava sempre acabavam mal. Ela era uma menina muito sofrida, igual eu, ela não tinha pai nem mãe, só uma madrasta que a maltratava. Nós estávamos com 17 anos, tínhamos 2 meses de diferença de idade, faltava somente 14 dias para eu completar 18 anos. Estava muito ansioso para completar a maioridade pois receberia toda herança na qual meu pai estava responsável, assim poderia realizar o meu sonho e de Anna, minha namorada, de morar juntos.

 

 Passaram-se 10 dias e eu e Fabrício conseguimos o resultado esperado em nosso projeto, estávamos muito felizes, no entanto era um processo muito caro, mas daríamos continuidade assim que eu estivesse com dinheiro e um lugar adequado para a produção. Quando Anna soube do resultado, foi imediatamente providenciar uma festa para comemorarmos, mas sem meu conhecimento, era uma surpresa. Quando cheguei em casa, vi que tudo estava escuro e quieto, por um momento fiquei com um certo medo, mas logo apareceram todos de com uma mega festa de comemoração.

 

 Ao decorrer da cerimônia, Herick, meu advogado pessoal, me mandou uma mensagem que dizia:

"Josh, tenho uma notícia urgente para te falar sobre a queda do avião de sua mãe, me procure.

Att, Herick."

Eu fiquei extremamente curioso, mas não queria estragar toda aquela festança por uma notícia que provavelmente só me traria tristeza, então concluí que deveria esperar até o dia seguinte para procurá-lo.

 

 No dia seguinte fui para a faculdade de manhã e já tinha me programado para ir no consultório do meu advogado logo em seguida. Faltava poucos minutos para terminar a aula, e de repente recebi uma ligação da clínica na qual meu pai estava internado,  rapidamente atendi:

 

- Alô?

 

- Olá, Josh! Venho estou te ligando para informar que o seu pai está em alta. Um de nossos motoristas está levando-o para sua residência.

 

- Ok, estou no aguardo!

 

 Eu fiquei muito feliz com a notícia, fui embora imediatamente para recebê-lo. Quando eu cheguei em casa, ele já estava me esperando, ele parecia ser ótimo fisicamente, o que me deixava ainda mais feliz. Abraçamos e conversamos até o dia anoitecer.

 

 Na véspera do meu aniversário, minha namorada foi na minha casa preparar minha festa, eu estava indo no advogado ouvir o que ele tinha para me falar, e ela aproveitou minha saída para fazer tudo. 

 

 Eu e Herick, meu advogado, éramos muito amigos, então eu contei que meu pai estava bem, que ele tinha saído da clínica e tudo que vinha acontecendo de bom. Ao perceber que eu estava extremamente feliz com a volta do meu pai, ele começou a lacrimejar e disse:

 

- Josh, a notícia que eu tenho para te contar não é nada animadora....

 

Clique aqui para ler o próximo capítulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...