Ir para conteúdo

MATÉRIA Arcade


Anjoh

Postagens Recomendadas

http://i.imgur.com/Y7Bmetr.png


5JvjnCZ.png


Ontem, dia 08/09/2017 foi lançado o Arcade em nosso servidor.


5JvjnCZ.png


Para quem não sabe, Arcade é um conjunto de jogos com uma jogabilidade frenética e viciante. O jogo geralmente inclui poucos quebra cabeças ou pensamentos estratégicos, eles são, digamos, "mais rápidos". Até o momento foram adicionados 5 jogos na plataforma, sendo eles:


 


► BATATA QUENTE ◄


http://i.imgur.com/puG99Io.jpg


Neste modo um jogador aleatório recebe uma TNT, ela é a "batata", você deve passar para outro jogador e sair de perto, caso contrário é eliminado.


http://i.imgur.com/DlGl8z4.jpg


Mas não é só isso, o jogo ainda conta com diversos kits que são geradores durante a partida, como kit de prolongação do tempo, diminuição do tempo para 1 segundo restante, kit que deixa o jogador cego, entre outros. Além disso, todos os jogadores ganham velocidade durante a partida, o que deixa ainda mais frenético.


 


 


► SPLEGG ◄


http://i.imgur.com/BeWTDZH.jpg


O jogo consiste em você não cair no void. Todos os participantes no início da partida ganham uma enxada de madeira, essa enxada solta ovos que ao tocar em um bloco ele some.


http://i.imgur.com/FStTNC1.png


Você terá que ser o último sobrevivente para receber a vitória.


 


► O MINERADOR ◄


http://i.imgur.com/MVqkue7.jpg


Este modo é bem simples, você terá que basicamente minerar blocos diamantes. Ao inciar a partida, todos recebem uma pá e uma picareta dentro de uma arena com terra e blocos de diamantes espalhados pelo solo. O primeiro jogador que conseguir atingir 30 blocos quebrados ganha o jogo.


 


► QUAKE ◄


http://i.imgur.com/DkXTzL2.jpg


Neste jogo você tem que matar a maior quantidade de jogadores possíveis. Todos recebem uma enxada que soltam fogos de artfício que ao acertar um jogadores ele morre. Não tem eliminação, para ganhar é só você atingir a marca de 30 jogadores assassinados.


 


► CHAMBER ◄


http://i.imgur.com/LavbUKz.jpg


O famoso one in the chamber também está disponível em nosso Arcade. Neste jogo você deve ser o último sobrevivente. No início da partida, todos recebem uma espada de madeira, arco e flecha. Vale lembrar que ao acertar uma flecha em um jogador, ele morre instantaneamente. Ao matar alguém você recebe outra flecha, e assim sucessivamente. Os jogadores tem 5 vidas no total, quando perde todas elas é eliminado.


5JvjnCZ.png


Ao longo do tempo serão adicionados novos modos no Arcade!


5JvjnCZ.png


Parabéns aos desenvolvedores! :)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...