Ir para conteúdo

ARQUIVADO Despedida


Kirsch

Postagens Recomendadas

Estou muito triste em ter que me despedir de vocês e do InstaMC, terei que sair da staff e de minhas outras ocupações no servidor.


Eu estive enfrentando muitos problemas que me fizeram chegar até esse ponto, porém o maior motivo da minha saída é meu computador, que vem dando muitos problemas, só esse mês eu já gastei 400$ de conserto com meu computador e todos os meses que passei aqui ele sempre deu algum problema.


 


Agora ele deu problema novamente e eu estou vendo que não há mais porque conserta-ló, só irá me dar prejuízo, o jeito é comprar outro. Eu poderia consertar novamente pelo fato disso aqui importar muito pra mim, de fato, eu amo o que eu faço aqui, é um hobby pra mim, principalmente a design e a staff. Me dediquei e dei o máximo de mim cada dia em que estive aqui e sairei ciente de que fiz um bom trabalho.


 


Porém, dessa vez o problema foi muito maior, meu computador deu um problema geral e eu basicamente perdi ele, portanto, só consigo voltar pra cá caso eu compre outro e no momento estou impossibilitado de comprar outro. 


Estou fazendo esse tópico pois tenho um compromisso com o servidor e quero que aqueles que me acompanharam saibam do motivo da minha saída. 


Quero agradecer ao  por ter me dado a oportunidade de integrar a equipe do servidor e o ao meu grande amigo @Dieguu que me ajudou desde o início e esteve comigo até agora.


 


Fico grato pelas amizades que eu consegui criar nesse meio tempo e vou guardar todos nos meu coraçãozinho <3


Eu poderia citar todos aqui, mas se eu acabar esquecendo alguém ficará chato.


 


Talvez eu volte, assim que eu consegui um computador novo, que por hora, não será cedo </3


Porém não é um adeus.


Com muito aperto no coração, gratidão a todos <3


 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até daqui a pouco, irmão! Você com certeza vai ajeitar seus problemas. Não só relacionado ao pc, mas também na sua vida pessoal. Você foi um dos que mais me ajudou aqui, dentro desse servidor e tudo. Não me esesquece hein sz. Triste, mas vc voltará logo, eu sinto. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...