Ir para conteúdo

►Entrevista Heloo_◄


Sliminho

Postagens Recomendadas


Entrevista Heloo_
 
A entrevistada de hoje foi a Coordenadora do Build, a  .

Perguntas pessoais:

: 1) Qual seu nome e a sua idade atualmente?
Heloisa e 14 anos (em novembro desse ano já faço 15).

2) No momento, pretende fazer qual faculdade?
No momento tenho interesse em cursar arquitetura.

3) No show de quais cantores(as)/ bandas você mais gostaria de ir?
Mesmo que eu não fosse num show, eu gosto bastante de algumas bandas como Arctic Monkeys, The Neighbourhood, Gorillaz, Linkin Park (;-;), Three Days Grace, Avenged Sevenfold, Imagine Dragons, System Of A Down, Panic! At The Disco, Skrillex e outras mais.

4) Já viajou para fora do Brasil?
Não. Pra ser sincera, a quantidade de viagens que eu fiz é quase nula.

5) Qual comida/alimento você não comeria por nada?
Não tenho certeza, porque eu realmente gosto de experimentar comidas novas. De qualquer modo, creio que eu iria evitar ao máximo comer sapos, cobras e insetos em geral.

6) Possui alguma música que você acha que combina contigo?
Acho que depende muito do momento em que estou e como estou me sentindo. Realmente não tenho uma música favorita ou que eu pense que me defina - acho muito difícil escolher uma única música.
Para exemplificar, outro dia eu estava ouvindo quase compulsivamente a música Question!, da banda System Of a Down, enquanto hoje ouvi várias vezes a música "Clint Eastwood" do Gorillaz. Isso quando não tem música clássica, eletrônica, abertura de anime e heavy metal na mesma playlist 😆.

7) Uma frase que te define.
Esse caso configura uma  situação muito parecida com a da pergunta anterior: não consigo escolher alguma que me defina, depende muito do meu humor.
 

Minecraft e Servidor:

1) Por que escolheu Heloo_ como seu nick?
Na verdade, eu queria escolher o nick "Helo", meu apelido, porém já estava em uso. Assim, coloquei mais um "o" e na época eu achei que ficava bacana com underscore no final. Ficou, então, "Heloo_"

2) Como conheceu o InstaMC?
Após o servidor no qual eu jogava e ocupava cargo de Builder fechar, passei a procurar na minha lista de servidores outro servidor pra jogar e então encontrei o Insta. Lembro de estar com alguns amigos quando fiz isso, os quais vieram para o server também.

3) Possui algum projeto ou meta para o Build esse ano? Se sim, pode nos contar?
Sendo o mais sincera possível, eu realmente gostaria de ter tempo pra construir como eu tinha antes de mudar de escola. Não tenho, portanto, nenhuma meta em relação a projetos.

4) O que você mudaria no Build no presente momento?
Eu gostaria de um sistema mais complexo, talvez adicionar alguma moeda e eventos.

5) Já se surpreendeu muito com algum mapa do /construir?
Sim, inclusive a maior parte dos donos de builds as quais eu me surpreendi vieram a ser Builders.

6) Se pudesse, o que adicionaria no Minecraft nas versões futuras?
Variações de escadas e lajes de mais blocos, porque isso ajudaria muito para construir.

7) Acha que está faltando algo no servidor? Se sim, o que?
Talvez mais novidades. Porém, vejo que isso já vem sendo trabalhado gradualmente então acho que o ideal é mais esperar que tais atualizações cheguem. Entretanto, como estou bastante ausente também, não estou em posição de reclamar disso.
 
 
Vai e Volta

1) Um Youtuber?
Não é exatamente um Youtuber, mas é um canal: 5 alguma coisa.

2) Um animal?
Gato.

3) Um país?
Inglaterra.

4) Um staff?
@Mahzinha
 
5) Uma cor?
Azul.

6) Verão ou Inverno?
Inverno.

7) Um meio de transporte?
Carro.
 
 
Fim da Entrevista
 
Espero que tenham gostado.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu senti falta de organização; uma cor melhor para as respostas (vermelho não faz sentido), logos etc.

(Tente ver entrevistas de outras pessoas para ter uma ideia e melhorar neste quesito).

 

Tente fazer algumas perguntas um pouco mais interessantes, eu particularmente faria questões nas quais o entrevistado tivesse que pensar um pouco mais de si, normalmente o que ele não costuma pensar muito.

 

Acredito que seja a primeira, então está até legalzinha... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3) No show de quais cantores(as)/ bandas você mais gostaria de ir?

Mesmo que eu não fosse num show, eu gosto bastante de algumas bandas como Arctic Monkeys, The Neighbourhood, Gorillaz, Linkin Park (;- ;), Three Days Grace, Avenged Sevenfold, Imagine Dragons, System Of A Down, Panic! At The Disco, Skrillex e outras mais.

 

Você tem um bom gosto musical. ^^

Boa entrevista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima entrevista .

 

 Thank's

 

Boa entrevista men.

 

Vlww

 

Eu senti falta de organização; uma cor melhor para as respostas (vermelho não faz sentido), logos etc.

(Tente ver entrevistas de outras pessoas para ter uma ideia e melhorar neste quesito).

 

Tente fazer algumas perguntas um pouco mais interessantes, eu particularmente faria questões nas quais o entrevistado tivesse que pensar um pouco mais de si, normalmente o que ele não costuma pensar muito.

 

Acredito que seja a primeira, então está até legalzinha... ;)

 

Ok, obrigado pelas dicas!

 

 

Ótima entrevista.

Quase mesmo gostos...

Foi como um flash.

 

 

Obrigadoo

 

Você tem um bom gosto musical. ^^

Boa entrevista

 

Vlw

 

Excelente entrevista, parabéns!

:)

 

Obrigado Doryyy sz

 

Ótima Entrevista.

 

 Vlww Fv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu senti falta de organização; uma cor melhor para as respostas (vermelho não faz sentido), logos etc.

(Tente ver entrevistas de outras pessoas para ter uma ideia e melhorar neste quesito).

 

Tente fazer algumas perguntas um pouco mais interessantes, eu particularmente faria questões nas quais o entrevistado tivesse que pensar um pouco mais de si, normalmente o que ele não costuma pensar muito.

 

Acredito que seja a primeira, então está até legalzinha... ;)

/rt

Mas fora isso parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...