Ir para conteúdo

MATÉRIA Justiça Federal permite tratar homossexualidade como doença


Kirsch

Postagens Recomendadas

GMLOAXY.png?1505860600


8tTPkZA.png?1505860655


JUSTIÇA FEDERAL PERMITE TRATAR HOMOSSEXUALIDADE COMO DOENÇA


8tTPkZA.png?1505860655


 


 Nesta sexta feira(15/09/2017), foi tomada a decisão de que psicólogos podem agora submeter pessoas a tratamento para reverter sexualidade(reversão sexual).


Confira uma matéria para ficar por dentro do assunto: clique aqui.


 


De acordo com a matéria, a decisão foi tomada pelo juiz federal Waldemar Cláudio de Carvalho, após a ação de psicólogos que são a favor desse tipo de terapia.


 


Lembrando que, nenhum psicólogo aparti de agora poderá intervir em promover estudos ou atendimento profissional, de forma reservada, pertinente à reorientação sexual, sem nenhuma possibilidade de censura ou necessidade de licença prévia.


 


Esse tipo de tratamento já é proibido de 1990, quando homossexuais ainda eram vistos como DOENTES.


Lembrando que, nem todos são obrigados a se submeter a essa terapia, apenas aqueles que querem ou que infelizmente vão ser obrigados por seus pais.


8tTPkZA.png?1505860655


REVOLTA


★ A decisão da Justiça Federal vem causando revolta por todas as partes, na internet só rola isso. Diversos artistas como Pabllo Vittar, Bruno GagliassoIvete SangaloPreta Gil, Paulo Gustavo e Anitta se manifestaram contra a decisão IMBECIL do Juiz. 


Além de milhões de internautas que estão revoltados com esse absurdo.


8tTPkZA.png?1505860655


 


PONTO DE VISTA


 


★ Eu, como apoiador e integrante da causa LGBT, me senti de luto por toda uma comunidade de pessoas que sofrem diariamente por não serem igualitários, diferentes, diversificados. 


Isso é um absurdo pois a comunidade LGBT demorou muito para serem vistos de uma forma diferente e para de repente acordamos a anos atrás, apenas regredimos. 


Onde isso vai parar?


8tTPkZA.png?1505860655


REFLEXÃO


 


 


★ Você não precisa ser homossexual para apoiar a causa LGBT. Não precisa ser negro para lutar contra o Racismo.


Não precisa ser mulher para apoiar o feminismo. Não precisa ser fora dos padrões para lutrar contra padrões da sociedade.


Você só precisa ter uma mente evoluída, precisa aceitar diferenças e aprender que somos todos iguais.


AMOR NÃO É DOENÇA, AMOR É A CURA.


MINHA VERDADE > SUA OPINIÃO 


MINHA CARNE, MINHA AUTORIDADE.


8tTPkZA.png?1505860655


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, é uma doença, mas não é necessário fazer reversão. É algo anormal na natureza.

 

Pra mim ta de boa do jeito que a justiça fez, mas é meio desnecessário esse negócio de reversão.

Não consigo aceitar que amar alguém, independente do gênero seja anormalidade ou doença, mas respeito sua opinião.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, é uma doença, mas não é necessário fazer reversão. É algo anormal na natureza.

 

Pra mim ta de boa do jeito que a justiça fez, mas é meio desnecessário esse negócio de reversão.

Bem, desde 1990 a Organização Mundial da Saúde reconhece que a homossexualidade não é uma doença. Vamos recapitular o que é a OMS: São dezenas dos melhores médicos mais estudiosos do mundo que entendem de tudo sobre medicina.

A própria oms a quase 30 anos já não considera como uma doença. Posso até respeitar a sua opinião, mas ela não vale nada.

A homossexualidade ser considerada uma doença é algo absurdo no país em que vivemos. Mas são pensamentos como o seu que faz o brasil estar no ranking de países que mais matam LGBTs no mundo.

A doença não é ser gay, lésbica, trans, bi etc.

A doença é você se importar com que bocas a outra pessoa está beijando, a verdadeira doença é a homofobia, o ódio sim pode ser tratado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...