Ir para conteúdo

[Negado]Revisão DE Banimento do Player {Vitorpc}


GreenPvP_

Postagens Recomendadas

Vitor pc é meu amigo e me defendeu quando um mlk usou hack na minha conta e os amigo dele que tb e meu amigo Djdudu e mmestre estavam na partida e o vitorpc estava compartilhando tela para eu ver a partida e vi que estavam chamando ele de hack ok pois ele estava na 1.8.7 optfine sem nanhum hack  e ele estava normal correndo no C para fugir e um vip estava praticamente bugado e viu ele de sifht como eu vi o djdudu estava do esqueleto como o vitor pc no sifht tambem e nois nunca usaremos hack vitorpc tem 10 anos djdudu 10 anos e mmestre 11 anos e eu Green_PvP_Br 12 anos vitorpc nao é hack  http://media2.giphy.com/media/w4AofBqMJ7yk8/giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor pc é meu amigo e me defendeu quando um mlk usou hack na minha conta e os amigo dele que tb e meu amigo Djdudu e mmestre estavam na partida e o vitorpc estava compartilhando tela para eu ver a partida e vi que estavam chamando ele de hack ok pois ele estava na 1.8.7 optfine sem nanhum hack  e ele estava normal correndo no C para fugir e um vip estava praticamente bugado e viu ele de sifht como eu vi o djdudu estava do esqueleto como o vitor pc no sifht tambem e nois nunca usaremos hack vitorpc tem 10 anos djdudu 10 anos e mmestre 11 anos e eu Green_PvP_Br 12 anos vitorpc nao é hack  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, GreenExtremee,

 

Quero deixar enfatizado o fato que eu poderia simplesmente negar esse tópico, pois o prazo para pedir uma revisão de banimento é de 7 dias. 

 

No entanto, as provas do banimento do jogador ainda estão no youtube.

Segue as mesmas:

 

https://www.youtube.com/watch?t=127&v=TTcMo9_bTmY

 

Tenho certeza de que você sabe que é proibido uso de hack em nossos servidores, aliás, foi banido por isso.

 

Então..

Revisão NEGADA!

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...