Ir para conteúdo

(Matéria) Webdriver Torso.


AkalianneKelly

Postagens Recomendadas

AVISO : Esse post vai ser simples porque como fiquei offline no fórum por mt tempo , eu não sei o que postar , então , se quiser saber de mais detalhe sobre essa matéria , colocarei o vídeo do "Você Sabia ?", ok ? Mil desculpas.

 

Webdriver Torso.

18131806697451-t1200x480.jpg

 

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

O Que é ?

- Webdriver Torso é um canal do youtube que posta mais de 300 vídeos por dia , no entanto , possui mais de 200000 vídeos.

Esse canal possui a função de postar vídeos com o fundo branco e formas geométricas vermelho e azul , com um som EXTREMAMENTE irritante.

Conforme os vídeos e a formas mudando de lugar o vídeo pode possuir uma espécie de um código virtual.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

O Canal tem assunto relacionado a alienígenas devido aos códigos ? O mistério foi revelado ?

Na verdade , esse canal não tem nada have com assuntos de ET , a grande verdade é que esse canal não se passa de um dos canais da Google.

Segundo o site Engadget , a Google assumiu que esse canal Webdriver Torso é usado apenas para testes de melhoria de qualidades de vídeo.

 

VIDEO DO VOCÊ SABIA : 

 

FONTE : https://www.tecmundo.com.br/youtube/58051-webdriver-torso-revelada-verdade-tras-misterioso-canal.htm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...