Ir para conteúdo

ACEITO Pô cara


Pekenu

Postagens Recomendadas

Nick: yMalenoom

Motivo: Ofensa a Staff

 

_q7lFs8LTTu1dLKhIcEakg.png

Defesa: Não tem nada de ofensa em "Ericu", pode ser um jeito amigável de falar com a pessoa(ex: Liti) ou até um erro na hora de falar, além de que  a um tempo atrás eu tinha perguntado para o Lyty se isso gera banimento e ele respondeu que não(até fez uma brincadeira kkk). Espero que revissem isso direito.

 

Obs: Deixa o Lyty responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós sabemos a hora que tal player está zuando com o staff ou não. Como eu disse anteriormente na shout, não é de hoje que esse player vem ofendendo o . A mesma coisa se chamarem o Lyty de liti e caso ele avise que não gostou e a pessoa continuar, consequentemente levará mute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós sabemos a hora que tal player está zuando com o staff ou não. Como eu disse anteriormente na shout, não é de hoje que esse player vem ofendendo o . A mesma coisa se chamarem o Lyty de liti e caso ele avise que não gostou e a pessoa continuar, consequentemente levará mute.

Isso é tão leve como uma pena, se ele se sentiu ofendido é só ignorar, não é nada tão grave para punir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diversas pessoas chamam o @LytyGN_ de "Leytynhu" e ele leva tudo na esportiva, até se auto zoa. Agora essa de banimento por trocar uma letra? Não faz sentido... 

 

Eu não acho certo nem banir alguém por falar "Cu", até porque é uma fórmula (cobre). Se realmente ofendeu de alguma forma o responsável do banimento, era só ignorar, não vejo motivos para punição... 

 

Deixa para o coordenador responder, ou pelo menos apresenta um argumento válido porque tá complicada essas respostas de revisões... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...