Ir para conteúdo

ACEITO Sugestão pro Jornal :v


_Jennie

Postagens Recomendadas

Seu Nick: XxxThiagoxxX

 

Sugestão: minha sugestão, é que seja implementada uma "escola de Jornalismo" Para os Players que tem interesse nessa área. Os Jornalistas iriam passa um tema é os Players interessados fariam a Matéria com o Tema escolhido.

 

Por que deveria ser aceito: pós assim muitas pessoas que gosta da área poderiam criar sua própria matéria (com o tema que o jornalista escolher).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não participo do jornal e o que eu acho não muda em nada na resposta que eles darão ao tópico, mas vou dar minha opnião.

Não acho que seja útil, porque já existe a área do jornal do player, onde qualquer jogador pode fazer matérias, entrevistas etc, e pelo que eu vejo a maioria é respondida pelos jornalistas com críticas construtivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi isso em outro servidor só que de um outro jeito~

Um player já criou uma ''Escola de Jornalismo'', não sei se ainda existe mas se achar irei postar aqui o link.

Não é necesario que um Jornalista crie um tema para um player publicar, há vários sites com temas, é só você pegar algum e colocar oque está escrito ali em suas palavras e publicar na área do player.

Meio apoiado porque acho que poderia ter algumas mudanças nessa sugestão, a ''Escola'' poderia ser um auxilio de Jornalistas para ajudar players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não participo do jornal e o que eu acho não muda em nada na resposta que eles darão ao tópico, mas vou dar minha opnião.

Não acho que seja útil, porque já existe a área do jornal do player, onde qualquer jogador pode fazer matérias, entrevistas etc, e pelo que eu vejo a maioria é respondida pelos jornalistas com críticas construtivas.

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não participo do jornal e o que eu acho não muda em nada na resposta que eles darão ao tópico, mas vou dar minha opnião.

Não acho que seja útil, porque já existe a área do jornal do player, onde qualquer jogador pode fazer matérias, entrevistas etc, e pelo que eu vejo a maioria é respondida pelos jornalistas com críticas construtivas.

Podia também no lugar disso fazer um evento.Os Jornalistas passariam um tema e, daí o melhor tópico (mais detalhado, com imagens et..), vence o evento.

Não acho isso útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...