Ir para conteúdo

ACEITO [Sugestão] SkyBlock


Anjuh

Postagens Recomendadas

  • 4 semanas depois...

Pse tipo que graça teria jogar no epic se tem o skyblock com as mesmas coisas tem que mudar isso em

No skyblock não é só você dar /minerar, pegar uma picareta e se encher de minérios, lá você teria que ralar, começar sua ilha com só alguns itens inferiores, fazer farms e o caramba 4 para conseguir money para daí conseguir comprar um minério... não só isso de diferença, tem várias outras coisas...

É a mesma coisa de dizer "por que vou jogar build battle se tem speed builders? Os dois são de construir, tem um tema no qual você precisa seguir em cada partida e tem que construir rápido, porque tem um limite de tempo." não faz sentido...

Cada um teria sua opinião, óbvio, se o servidor continuar com essa quantidade de jogadores com certeza o Epic cairia, "tem que mudar isso em".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Eu, eu mesmo

 

 Ofereço uma opinião Neutra aqui.

 

  Skyblock é um minigame legal, Completo, Te oferece uma certa dificuldade.

 Mas não está sendo muito popular hoje em dia.

 

 Ao mesmo tempo que seriamos um dos únicos servidores Brasileiros á apresentar o Skyblock e teriamos, com certeza, novos jogadores.

 

       Por esse e outros motivos eu fico Neutro mesmo. Mas a ideia foi Muito boa mesmo, Continue assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  uma economia totalmente balanceada  
  /Ban GahMendes  

                                                                                                                                                                                                                                                                             A P O I O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Em minha opinião, SkyBlock é realmente algo que falta no InstaMC. A network possui um caráter social compatível com SkyBlock, o que a meu ver, sendo bem desenvolvido, acontecerá o oposto de terminar sem player nenhum como o Arcade (ChocoNeow_).


Espero que seja aprovado.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...