Ir para conteúdo

RESOLVIDO BUG'S [SW]


TristezaAll

Postagens Recomendadas

Bom, estou aqui só pra dizer alguns bugs que '' ainda '' acontece...


 


Todo mundo já sabe disso, mas é só pra lembrar...


 


É simples...


 


Ou deve ter até mais, por aí, vai que tem né...


 


O da Ender ficar bugando quando você joga ela, meio que fica travando no ar, ou algo do tipo.


 


Bug das Tnts, quando explode começa a lagar o servidor, '' na partida '' pra todo mundo.


 


O de encantar a espada, quando vai tentar fazer isso,  precisa de '' lapíz azule '' sendo que não tinha isso.


 


'' Pessoas bugando os blocos dos outros quando vai fazer ponte, '' não tinha, tá acontecendo agora isso ''


 


 


 


Tem mais, mas acho que já foi resolvido.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bug das Tnts, quando explode começa a lagar o servidor, '' na partida '' pra todo mundo.

 

 

R: Comigo não acontece ou acontece raramente.

 

O de encantar a espada, quando vai tentar fazer isso,  precisa de '' lapíz azule '' sendo que não tinha isso.

 

 

R: Eu lembro que era assim, agora: Eu continuo jogando na versão 1.8.9 e já veio lápis azúli em luck block só que mesmo assim ainda não consigo encantar tendo o lápis & xp's

 

(seria por causa da versão?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bug das Tnts, quando explode começa a lagar o servidor, '' na partida '' pra todo mundo.

 

 

R: Comigo não acontece ou acontece raramente.

 

O de encantar a espada, quando vai tentar fazer isso,  precisa de '' lapíz azule '' sendo que não tinha isso.

 

 

R: Eu lembro que era assim, agora: Eu continuo jogando na versão 1.8.9 e já veio lápis azúli em luck block só que mesmo assim ainda não consigo encantar tendo o lápis & xp's

 

(seria por causa da versão?)

Não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...