Ir para conteúdo

► Novidades EpicSurvival ◀


Mahzinha

Postagens Recomendadas

Pensando em nossos players e inspirados na semana da criança, resolvemos lançar algumas novidades no nosso querido EpicSurvival!

 

Foram adicionados: 

 

 VIP's reformulados: Todos os itens e kits de todos os VIP's desde o Iron até o Diamond foram atualizados e melhorados! Aumentado quantidade de coins que cada vip recebe! 

 

 Kits mensais: Atendendo a pedidos, criamos kits mensais para cada tipo de VIP! Você pode visualizar os kits diários e mensais de cada VIP usando o comando /kit ver!

 

✔ Novo VIP Ruby: Gosta de ostentar? Esse VIP foi feito exatamente para você! Com itens selecionados a dedo e exclusivos (spawner de enderman) tudo do bom e do melhor, um luxo, criado especialmente para você! 

 

✔ Upgrade: Ficou chateado porque é Diamond e gostaria de ser Ruby? Não fique triste, criamos um sistema de Upgrade para que você possa experimentar esse novo VIP! (Obs: Não recebe o kit inicial)

 

✔ Novo Spawn: Para melhor jogabilidade, juntando e otimizamos o mundo spawn com o mundo terrenos! Agora tudo ficou muito mais prático, rápido, divertido e interativo!

 

✔ Novas roupas coloridas: Para quem curte andar sempre com boa aparência, foram adicionados novos estilos de roupas coloridas com efeito degradê! Temos sets: Black and White, Pink, Ice, Fire, Brasil e Reggae!

 

Me amem eternamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...