Ir para conteúdo

[Evento Mensal] UltraSkyWars


Kirsch

Postagens Recomendadas

http://uploaddeimagens.com.br/images/001/144/205/original/EventoMensalMG.png?1508639104


8tTPkZA.png?1


► Olá pessoal, tudo certo?


Devido a uma demanda de pessoas que curtem o UltraSkyWars e como sabemos está mal movimentado a um tempo.


Nós da equipe do Minigames, tivemos a ideia de fazer um evento mensal no UltraSkyWars.


8tTPkZA.png?1


► Como irá funcionar?


O evento será feito sempre em um sábado ou domingo de um mês, sempre será avisado a data nesse mesmo tópico, uma semana antes do dia que for ser realizado, também serão enviados avisos in-game que a data foi publicada aqui no fórum.


Haverá uma premiação de 30  gemas no total, dividido para 2 players que ganharem nas


seguintes categorias:


 


 1- O player com maior quantidade de kills no time vencedor. (Prêmio - 15 Gemas)


2- O jogador que destruir mais de um monumento inimigo. (Prêmio - 15 Gemas)


3- O jogador que fizer first blood. (Prêmio 5 Gemas)


 


(OBS: CASO NINGUÉM DESTRUA MAIS DE UM MONUMENTO, O PRIMEIRO JOGADOR QUE DESTRUIU UM MONUMENTO GANHARÁ NESSA CATEGORIA)


(O JOGADOR QUE FIZER SPAWN KILL SERÁ RETIRADO DO EVENTO)


(NENHUM JOGADOR PODE GANHAR NA MESMA CATEGORIA (1 E 2) APENAS EM 1 E 3 OU 2 E 3)


8tTPkZA.png?1


 


 Caso o evento tenha um feedback bom, pode ser que venhamos a fazer o minigame não mensalmente, até com mais frequência, mas por enquanto é isso.


Até a próxima e espero todos nos eventos que virão a acontecer.


Fique ligado no tópico para saber a data que o Evento irá ser realizado e também para saber os ganhadores, que também serão ressaltados aqui no tópico.


 


Até lá! :)


Logo: 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRIMEIRA EDIÇÃO DO EVENTO MENSAL DE ULTRASKYWARS


8tTPkZA.png?1


Olá pessoal.


Com uma antecedência de uma semana, venho anunciar que o evento acontecerá nesse sábado, às 19:30hr do horário de Brasília. [04/11/2017]


Conto com a presença de todos vocês lá, estarei na sala do MiniGame, junto com alguns outros membros da Equipe para auxiliar na organização do evento.


Também será tirada todas as dúvidas sobre o evento na hora que for ser realizado e também será apresentada algumas regras para o melhor funcionamento do evento.


 


Espero todos vocês lá!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O evento não era 19:30? Entrei no sv 19:05hrs e quando deu 19:20hrs quando fui olhar já tinha começado, não ouve nenhuma alteração ou aviso aqui no fórum?...

 

Com uma antecedência de uma semana, venho anunciar que o evento acontecerá nesse sábado, às 19:30hr do horário de Brasília. [04/11/2017]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, antes de anunciar os ganhadores, eu gostaria de pedir desculpas pela instabilidade que o evento causou no MiniGame, gerando alguns transtornos antes do início do mesmo, eu organizei inteiramente o evento, porém a parte do lag que o MiniGame porta, infelizmente eu não pude e nem posso resolver.


Eu estava muito ansioso e animado para realizar o evento, já que era algo que recebi um bom feedback de vocês, não sei se continuarei com o evento mensal de UltraSkyWars, mas verei o que pode ser feito para resolver o problema de instabilidade com o MiniGame.


 


----------------------------------------------------------------


 


Obrigado a todos os 48 jogadores que participaram do evento hoje.


Ganhadores dos evento:


 


● Monumentos quebrados: @_Gamer1_


 Maior quantidade de kills no time vencedor: 


 


----------------------------------------------------------------


As gemas serão pagas o mais rápido possível para os ganhadores, 15 gemas para cada.


 


Equipe InstaMC


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

http://uploaddeimagens.com.br/images/001/144/205/original/EventoMensalMG.png?1508639104


 


Olá, jogadores.


Venho através desse post anunciar oficialmente a volta do evento mensal de UltraSkyWars, funcionará da mesma forma que o tópico explica.


A próxima edição do evento será feita em um dos próximos domingos do mês de março.


A data será divulgada junto com o horário em breve, fiquem ligados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...