Ir para conteúdo

ENTREVISTA Fulano / BatataFrita


Gear

Postagens Recomendadas

bqhk3OR.png

(Ocorreu um errinho com o microfone da logo, não liguem por favor :x)

Bom Dia, Boa Tarde, Boa noite pessoal! Hoje trarei a minha entrevista com o veterano Administrador do EpicSurvivall João Pedro Vargas, mais conhecido como . Fulano nasceu em Porto Alegre - RS no dia 29/05/2001, mas reside atualmente em Canoas - RS.

A entrevista está sendo postada nesse dia incomum pois há exatamente 2 anos atrás, o nosso querido Administrador seria entrevistado por @AndreBr_. Agora, sem mais enrolações, vamos começar a entrevista!

 

OBS: Faz um tempinho que a entrevista foi realizada, por isso algumas perguntas estão meio desatualizadas, a entrevista foi postada hoje pra bater com a data em que a realizada pelo André em 2015. 

Formato da Entrevista:
Entrevistador
Entrevistado.



WhfLVz1.png

Perguntas Pessoais

: Você gostaria de se mudar de Canoas? Se sim, para onde?

: Eu gosto muito da minha cidade, aqui tem tudo o que eu preciso, mas se eu fosse me mudar preferia que fosse para a cidade ao lado, Porto Alegre. Mas eu penso no meu futuro fora do país, de preferência no Canadá.

: Você estuda/trabalha? Caso sim, qual grau de ensino ou faculdade você cursa atualmente?

: Atualmente estou no terceiro ano do ensino médio (Quase acabando), e junto ao Ensino Médio, eu faço curso técnico em Informática.

: Quais seus planos pra quando acabar o Ensino Médio? Irá tentar ingressar em uma faculdade canadense?

: Já estou me inscrevendo em vestibulares pra cursar Engenharia da Computação no ano que vem. Se tudo der certo pretendo começar a faculdade já no primeiro semestre. Estou de olho em uma faculdade da minha cidade que promove intercâmbio para diversos lugares do mundo inclusive o Canadá.

: O Fulano conseguiu passar para o vestibular, parabéns!

: Você gosta de viajar? Caso sim, para onde já viajou e gostaria de viajar?

: Adoro viajar, principalmente para lugares históricos. Recentemente viajei para São Miguel da Missões aqui no Rio Grande do Sul. Lá estudei sobre a origem das primeiras províncias(Cidades) gaúchas. Mas tenho muita vontade de conhecer os EUA, estou planejando uma viagem para Orlando no próximo ano.

: Você possui uma religião? Caso sim, qual?

: Sim, Eu sou católico. Não 100% mas o suficiente para me sentir bem.

: Sorry pelo desvio drástico de assunto, mas qual seu estilo musical preferido?

: Eu sou eclético, mas curto músicas pop internacional, inclusive atualmente estou viciado nas músicas do Shawn Mendes.

: Qual sua música favorita do Shawn Mendes?

: Não consigo escolher entre There's nothing holdin' me back e Treat you better, são minhas favoritas.

: Você assiste alguma série? Caso sim, qual/quais?

: Assisto sim. The Blacklist era minha favorita até eu assistir Grey's Anatomy. Além da minha paixão por Informática, tenho muito amor pela Medicina.

: Qual seu personagem favorito de Grey's Anatomy?

: Cristina Yang, ela inclusive é meu avatar no fórum.

: Qual sua opinião sobre a suposta "Cura Gay"?

: A minha opinião é que isso é um regresso para nosso país, estamos indo contra determinações de grandes órgãos como a OMS. Ser homossexual é como ser canhoto, ninguém escolhe ser canhoto, não tem formas de reversão 100% eficazes... Mas isso não é uma doença, a pessoa simplesmente é.


WhfLVz1.png

Perguntas sobre o Servidor

: Sabemos que foi convidado para retornar à equipe, qual foi sua reação quando recebeu o convite?

: Nossa, eu estava conversando com a Mah quando ela disse tinha vontade que eu o Hdmelhor voltassem pra equipe. Escutar isso vindo da Sub Diretora e pela segunda vez me deixou muito feliz ao ver que meu trabalho no passado ainda era muito reconhecido. Sem dúvidas devo tudo a Mah que sempre confiou em mim.

: Enquanto você "Esteve fora", você sentiu falta de administrar o servidor?

: Nos primeiros meses senti sim... Mas depois a nossa vida volta ao "normal" eu comecei a fazer outras coisas, e confesso que nem vi o tempo passar. Mas acho que isso foi porque o Insta me proporcionou os momentos mais felizes mas me proporcionou momentos muitos tristes. E naquela época a última impressão que tive foi triste. Cometi um erro muito grande, morri de vergonha... Nossa me sinto mal só em lembrar. Eu procurei nesse quase um ano esquecer disso.

: Quais características você busca em um moderador quando o avalia?

: Bem, eu valorizo uma coisa que é essencial pra quem quer ser da Staff do servidor. A pessoa precisa vestir a nossa camisa, tem que ter amor pelo servidor e é claro ter um bom comportamento, educação, calma entre outras coisas.

: O que mais gosta de fazer no Epic?

: O que eu mais gosto de fazer é eventos, eu me divirto junto com os jogadores fazendo.

: Qual seu evento favorito?

Atualmente é o Mega Sena, adoro ver o povo comprando dezena de tickets e perdendo tudo kkkk.

: Credo, que maléfico kkkkk

: Quais são os melhores staffers que você já trabalhou junto?

: Tenho muita consideração pela Principar, Vini e principalmente o Lyty. Além do cara que além de ser meu melhor amigo, é um irmão pra mim, o HD.

: Qual seu servidor favorito do Insta fora o Epic? E o que faz você preferir os MiniGames?

: Os mini-games são uma descontração momentânea, eu posso jogar durante os reinícios do Epic, por exemplo.

WhfLVz1.png

Perguntas sobre Minecraft

: Como conheceu o jogo? E o servidor?

: Bem, eu conheci o Minecraft pelos meus colegas de aula. Comecei a jogar no single player, eu me lembro até hoje da minha primeira vez. Não sabia como funcionava, entrei no criativo e comecei a jogar lá. Construí algumas coisas, e só fui me dar conta que existia Survival quando fui jogar por Hamachi com amigos. Eu jogava em um servidor onde a direção trabalhava antes de criarem o instamc, quando o servidor abriu fiquei sabendo pelo boca a boca dos jogadores daquele antigo servidor.

: Qual Staffer você mais admira?

: A @Mahzinha, eu admiro muito o trabalho dela, ela sempre toma decisões justas, é compreensiva, atenciosa e principalmente uma amiga.

: O que você mais se arrepende e se orgulha de ter feito no servidor?

: Sem dúvidas foi ter cometido aquele erro que resultou a minha saída da última vez, tenho muita vergonha disso. O que mais me orgulho é ter conseguido a confiança da equipe.

: Quais os melhores amigos que você já fez no Insta?

: Vou citar os atuais... , @LytyGN_, @Mahzinha, , , Laah, @Panela_, @Kirsch, @Anjoh, , @GuizinhoDoRole, , @GahMendes, , , , @-Lord-, ... Entre muitos outros.

: Qual foi a melhor geração de Staffers que você já trabalhou?

: A geração 2015 foi muito boa mas tinha alguns defeitos. A geração atual acertou os erros da antiga mas errou nos acertos da outra. Se pudesse ser juntada as duas gerações com suas partes boas...

WhfLVz1.png

Jogo Rápido


: Um Player?

:

: Um Designer?

: @Pekenu

: Um jornalista?

: @Anjoh

: Um moderador?

:


: Um diretor?

: @NeT32

: Um MiniGame?

: SkyWars

: Um Orgulho?

: Ter feito parte do Insta tanto no seu auge quanto no período atual.

: Um medo?

: Perder minha família.

: Um arrependimento?

: Ter me envolvido naquela treta com o Madara.

: Uma meta?

: Entrar na Faculdade.

: Uma fruta?

: Maçã.

: Uma música?

: Treat You Better

: Um cantor?

: Shawn Mendes

: Uma banda?

: Maroon 5

WhfLVz1.png

: Chegamos ao final da sua entrevista, você gostou de ser entrevistado novamente?

: Sim, me lembrei do passado foi muito bom.

: O que acha que pode ser melhorado na Entrevista?

: Eu adorei, achei muito boa e não vejo o que mudar.

: Gostaria de acrescentar algo à alguma de suas respostas?

: Não, somente isso mesmo :)

: Gostaria de dar alguma consideração final?

: Adorei a entrevista pelo fato que deu pra ver como o servidor e eu mudamos em 2 anos, comparando com a feita pelo André em 2015.

: Qual a nota da entrevista, de 0 a 10?

: 10.





Chegamos ao final de uma entrevista Guys. Gostaram? Deixem seu feedback nos comentários e até a próxima!

Editado por AimGear
Adicionado o resto da entrevista, foi postada incompleta por problemas técnicos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Entrevista!

Obrigado Feeh!

 

Boa entrevista  :D

Obrigado tio Lyty!

 

Ótima entrevista!

 

Fui citado :)

não precisa de tag pra ser um designer

Obrigado!! Não precisa mesmo, mas na época você tinha ;-;

 

Bixo <3

 

Adorei participar e vlw pelo convite :P

Parabéns !!! E de nada =D

 

Boa entrevista, só essa cor que eu não curti...

Obrigado!! Irei testar novas cores na próxima.

 

Ótima entrevista, só não gostei da cor e do tamanho da fonte ;-;

Obrigado! Como dito acima, irei trocar na próxima.

 

Nossa, me esqueceu :(

Beleza ;-;

@Topic: Só não dessa gostei da cor... Fora isso, ficou boa. Parabéns.

Obrigado!! Na verdade não, só errei o seu nick do fórum mesmo, hehe!

 

 

Boa entrevista menino Gear.

 

Obrigado menino Fire!

 

 

Ótima entrevista Gear!

 

Obrigado nosso líder!

 

gostei ficou muito bom a sua entrevista, e parabéns ao fulano.

Obrigado!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...