Ir para conteúdo

De frente com AimGear


Anjoh

Postagens Recomendadas

 

Anjoh: Você não é nem um pouco importante, por isso não sei que pergunta te fazer. Cite o nick dos seus amigos para a entrevista não ficar tão curta.

AimGear: Amigos? Nem sei o que é, mas uns nicks que eu me interessei: @GahMendes (para fazer parte da High Society), @LytyGN_ (para virar mod, claro) e iMorganHT (para entrar no jornal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Anjoh: Qual seu sonho no servidor?

AimGear: Poder tomar o lugar da Mahzinha para formar a Staff do Insta, no caso COORD @Thebestgum com permissões de Diretores, @Anjoina como GM, Pikachu_1227 como ADM, como MOD, @GuizinhoDoRole como lixeiro, @Flewr e @IsaiasTorres como responsáveis do Guizinho.

Anjoh: Que viagi...

 

 

Morre mano, morre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Anjoh: Qual seu sonho no servidor?

AimGear: Poder tomar o lugar da Mahzinha para formar a Staff do Insta, no caso COORD @Thebestgum com permissões de Diretores, @Anjoina como GM, Pikachu_1227 como ADM, como MOD, @GuizinhoDoRole como lixeiro, @Flewr e @IsaiasTorres como responsáveis do Guizinho.

Anjoh: Que viagi...

 

 

 

 

Caraca Pedro, falei pra não publicar aff...

Fora as jokes, adorei participar, obrigado por me convidar mentira, eu que me ofereci ._.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anjoh: Recentemente você foi aceito como jornalista, mesmo eu indo encontra você  conseguiu entrar. O que está achando da equipe até o momento?

AimGear: é tudo falso.

Nunca vi tanta verdade em uma resposta.

 

http://www.jornaldototonho.com.br/wp-content/uploads/2015/09/nota-de-3-reais.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

 

Anjoh: Você não é nem um pouco importante, por isso não sei que pergunta te fazer. Cite o nick dos seus amigos para a entrevista não ficar tão curta.

AimGear: Amigos? Nem sei o que é, mas uns nicks que eu me interessei: @GahMendes (para fazer parte da High Society), @LytyGN_ (para virar mod, claro) e iMorganHT (para entrar no jornal).

Ele conseguiu virar mod, omg

(Sim, eu buguei o tópico todo por causa disso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...