Ir para conteúdo

NEGADO [Revisão de Banimento] Baiano


_Baiano

Postagens Recomendadas

Nick: _Baiano_

 

Data do Banimento: Não lembro direito, mas não faz nem 3 dias que fui banido.

 

Motivo: Assumiu Uso de Hack

 

Defesa: Entendo que o que fiz foi errado, assumir uso de hack é inaceitável, pois não tem como provar se o player está realmente usando hack ou não. Mas acho que essa regra poderia ser menos... rígida. O servidor deveria trazer felicidade, alegria e diversão para os players. E é praticamente isso que as regras proíbem, pois não podemos brincar com nossos amigos sendo que qualquer palavra errada podemos ser banidos. Quando eu disse ''ok'', como a print de meu banimento mostra, estava sendo apenas brincando. ''Ahhhh, mas não pode brincar assim, isso gera ban'', sendo assim não posso me divertir? Brincar é algo humano, ironia é algo humano, isso tá quase se igualando a Coreia do Norte, onde não se pode fazer praticamente nada. Acho que essa regra deveria ser executada de outra forma, o staffer deveria investigar o player para ver se ele é realmente hack, por que se não, vão estar apenas perdendo players honestos, que só querem se divertir e que querem o bem para o servidor. O ex-coordenador @Feenix_ me disse que sempre pensou assim, mas eram poucas pessoas que concordavam com ele, e devido a isso, não conseguiu mudar a regra.

 

Provas: https://prnt.sc/h38sp4 https://prnt.sc/h38s6r

Tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/38401-assumiu-o-uso-de-hack-2/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso seria uma revisão ou uma sugestão?


Bem, eu já vi casos de que o player esqueceu a interrogação. "Só te combei, por isso tô de hack". O player esqueceu a uma simples interrogação, e mesmo assim não foi desbanido.


Eu entendo que no caso em questão foi ironia. Porém, se te desbanirem seria uma baita de uma injustiça dos players que já foram punidos e não tiveram mais uma chance.


Ah, e print da sua .Minecraft não irá provar nada.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Isso seria uma revisão ou uma sugestão?

Bem, eu já vi casos de que o player esqueceu a interrogação. "Só te combei, por isso tô de hack". O player esqueceu a uma simples interrogação, e mesmo assim não foi desbanido.

Eu entendo que no caso em questão foi ironia. Porém, se te desbanissem seria uma baita de uma injustiça dos players que já foram punidos e não tiveram mais uma chance.

Ah, e prints da sua .Minecraft não irá provar nada.

 

Funciona como as duas.

No caso de ser uma injustiça para os players, não seria se tivessem utilizado o método que eu disse desde o começo, o que deveria ser algo óbvio. Agora por causa disso, vários players honestos estão banidos. Não seria uma injustiça tecnicamente, seria apenas uma alteração na regra. O Feenix tentou mudar ela justamente por isso, para evitar que players bons fossem banidos por apenas ''brincar'' e ''se divertir'' (coisa que aparentemente não se pode fazer), mas ninguém deu ouvidos a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @_Baiano,

 

Dentro do servidor sempre procuro ser humana e deixar que os jogadores se divirtam, mas com limites, é claro. Mutes de ofensa entre amigos brincando, por exemplo, muitas vezes dou mais de um aviso, porque sei que é normal brincar, mas não posso fazer o mesmo com a regra de assumir uso de hack. Ela previne o servidor de muitos hackers e creio que será mantida por um bom tempo, por isso, ao assumir uso de hack você está passível a banimento. Enfim, já tive uma conversa com você no ts e acho que entendeu meus motivos de tomar essa decisão.

 

Portanto, revisão de banimento NEGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...