Ir para conteúdo

MATÉRIA Evento especial de Dia das Bruxas: Herobrine!


Gear

Postagens Recomendadas

Nq0sxYQ.png

 

◈ Nesse Domingo (29) foi realizado o evento especial de Dia das Bruxas, venha conferir como foi! ◈

 

5JvjnCZ.png

 

Nesse belo domingo, as 17:25 foi anunciado que iria ocorrer o grande evento de Haloween, que tem sido bastante esperado pelos Jogadores, e tudo ocorreu como o planejado. Vários jogadores enfrentaram hordas e mais hordas de Bosses e MiniBosses atrás de 1 único prêmio:

 

◘ 1 Roupa Colorida (de escolha do ganhador), 10 baús especiais e 1 livro sagrado (3 cargas).

 

O local onde o evento fora realizado era uma espécie de Arena, tematizado para o evento, e a home foi divulgada pelo coordenador @LytyGN_, assim que ele anunciou. Irei estar deixando umas imagens do local abaixo.

 

rVFem7T.png

 

btkNK6f.png

 

8FPNpsi.png

 

D8aExtI.png

 

nn3CcHV.png

 

UHKtwnr.png

 

Bkrl03s.png

Local construído pelo coordenador @LytyGN_, com o spawn (centro) sendo feito pela moderadora Camiille_.

"Sobre o Herobrine, por mais que eu tenha perdido QUASE 1 BAÚ DUPLO DE P4 E 1 PACK DE CAP, achei emocionante, tenso, engraçado, e só odiei o fato de eu ter perdido itens u.u" - OniiJuzou.

 

Vários jogadores foram com suas armaduras de cristal diamante enfrentar as hordas de Bosses, mas foi como uma peneira, apenas os fortes permaneceram vivos para enfrentar mais e mais bosses, mas foram necessárias muitas armaduras reservas, poções e maçãs do capiroto para isso, e só quem teve os recursos pôde permanecer até o final. Só teve um ganhador, mas houveram mais sobreviventes, mais 5 para ser preciso.

 

Após aproximadamente 1 hora de intenso PvE (Player vs Entities [Jogador vs Entidades]) contra Bosses que jogam pra cima, lançam bolas de fogo, envolvem os players em teias e cúpulas de Gelo, os players , Anjoh, Mauricinhuh_, zMatzucchi_ e OniiJuzou permaneceram firmes e com set quebradíssimo até o final do evento, mas o player @Anjoh ganhou por quantidade de Bosses mortos, foram 12. Anjoh ganhou o prêmio principal citado acima, mas os outros sobreviventes ganharam 5 baús especiais e 1 livro. Segue a print dos ganhadores e do organizador do evento:

 

XknpsFV.png

Print tirada por .

 

Muitos jogadores gostaram do evento e alguns até sentiram nostalgia, e esse foi o maravilhoso evento especial de Dia das Bruxas! Caso tenha participado, você gostou? Para você que perdeu, talvez vá ter um ou mais eventos desses. =)

 

 

 

E aí, gostaram do evento ou matéria? Deixem seu feedback nos comentários, e até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...