Ir para conteúdo

ARQUIVADO Eu voltei, mas não sei se é pra ficar!


MrFernandu_

Postagens Recomendadas

Olá Galera, eu finalmente voltei para o fórum, eu sei muitos devem não me conhecer ou ja esqueceram de mim.

 

Eu fui o cara que fez a 1° e a 2° temporada de Herobrine Instamc.

 

Passei por muitos problemas nesse tempo que fiquei sem postar nada no fórum, mas finalmente voltei, vou explicar o que aconteceu.

 

Depois que eu não consegui entrar mais no servidor "Devido ao Lag tremendo que não conseguia nem logar". eu desisti e fui jogar em outro servidor, mas então começou a ficar tudo muito chato e tudo mais, então descobri "Modpacks" muito legais e parei de jogar em servidores e comecei a fazer modpacks, ai que tá! Fazer modpacks leva muito tempo e descobri isso no meu ultimo modpack.

 

Meus modpacks eram sempre na 1.7.10 o que facilitava e muito eu de achar os mods e tudo mais, massss eu decidi fazer um modpack na 1.10.2, e como meu pc só tem 2g de ram, quando eu colocava mais de 15 mods crashava o mine, e eu não sabia disso, então pensei que era o launcher e finalmente comprei minecraft original (Meu deus Fernando tu não tinha mine original?) é não tinha mesmo, Mas então percebi o tempo que se passou e quando percebi parei de fazer modpacks e estou voltando a jogar em servidores (Agora com os originais tambem fica mais legal) Só que quando fui tentar entrar no Instamc não consegui devido ao lag (Mano por que sempre eu tenho que lagar e não conseguir entrar no servidor?) Depois disso voltei ao fórum e escrevi esse texto enorme :v

 

Só escrevi isso por causa que queria conhecer as pessoas que vão comentar ai né, uns podem criticar (Ah, precisava ter postado um texto gigante?) outros não vão falar nada, mas também tive problemas pessoais e foi por isso também que não voltei ao fórum

 

Obrigado por sua Atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...