Ir para conteúdo

A História de Halloween


MrFernandu_

  

3 votos

  1. 1. Você gostou da História?

    • Sim!
    • Não!
      0
    • Borrei as cueca, kkkkk
      0


Postagens Recomendadas

Tudo isso é inventado é só uma história de halloween!

 

O-Ola, Me-eu nome é Malcon, e posso te dizer que o halloween é uma data que você tem que evitar, evite sair na noite do halloween, vou te contar o que aconteceu comigo alguns anos atrás.

 

Era noite de halloween, todos estavam felizes menos eu, eu estava na festa de um amigo numa mansão assombrada, tudo estava muito agitado, e do canto da sala eu tremia de medo, tudo era muito assustador para mim, mas num momento de música eu vi uma velhinha enconstada na parede, tinha um homem roubando ela, não sabia o que fazer então falei para um de meus amigos e ele falou que não via nada, então por um momente pensei que era coisa da minha cabeça, mas quando olhei para trás a velhinha estava ali e me falou no ouvido frases que eu ouço até hoje!

 

"Não está satisfeito Malcon?"

"Quando você menos esperar eu vou te pegar!"

"Cuidado, quando for dormir posso estar debaixo da sua cama!"

 

Depois disso sai correndo, mas o corredor não acabava e quando vi estava devolta no mesmo lugar! então eu vi o cara que estava roubando a velhinha todo ensanguentado, eu sai correndo mas quando vi era tarde de mais, senti minha perna sendo puxada e então senti uma dor horrivel! quando vi minha perna estava jogada na minha frente! Meus amigos viram e tentaram me ajudar mas quando um deles se aproximou agarrei sua garganta e a rasguei como se fosse papel, depois disso foram todos pra cima de mim, me agarraram e me levaram pro hospital, mas no dia seguinte quando voltaram os corredores estavam cheios de sangue, médicos e enfermeiras mortos, então eles me viram, eu corri na direção deles e matei todos! e agora eu sussuro no seu ouvido

 

"O Próximo será você!!!"

 

Bom Galera essa foi a história de terror, lembrando é tudo inventado, quero saber se gostaram ou não deixe ai nos comentarios 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...