Ir para conteúdo

MATÉRIA Experiências


Cadelinha

Postagens Recomendadas

usA5Yyj.png

Olá amiguinhos, hoje trago uma matéria especial de halloween, sobre experiências. Espero que gostem!

 

Ahhh.png?1508682478

 

h8LlJeM.png

 

 

A alquimia possui 3 objetivos, o primeiro era transformar metais em ouro, a segunda era fabricar o Elixir da Longa Vida e o terceiro era a criação de vida humana artificial a partir de materiais aleatórios, os homúnculos.  A noção do homúnculo parecia ser usado pela primeira vez, pelo alquimista Paracelso para indicar uma criatura de tinha 12 polegadas de altura, que segundo ele poderia ser criada a partir do sémen humano colocado em uma curva hermeticamente fechada e aquecida em fezes de cavalo durante 40 dias. Segundo ele, se formaria o embrião. Também houve relatos de outro alquimista que tentou criar um homúnculo, foi Johanned Konrad Dippel, que usou técnicas estranhas, como fecundar ovos de galinha com sêmen humano e tampar o orifício com sangue de menstruação. No ano passado, um russo postou no youtube um vídeo, e nesse vídeo ele mostra seus homúnculos, óbviamente esse vídeo era falso.

M0w388w.jpg (Como seria o homúnculo), (Imagem ilustrada).

 

Ahhh.png?1508682478

 

dcX3M2Q.png

 

A unidade 731 foi uma união secreta, para fazer pesquisas e desenvolvimento de guerra biológica e química do exército imperial Japonês que fez inúmeros experimentos humanos durante a segunda guerra Sino-Japonesa (De 1937 até 1945). Essa unidade foi responsável vários crimes horríveis da guerra. A unidade 731 ficava no distrito Pingfang de Harbin, a maior cidade do Estado Fantoche (Agora é no nordeste da China). Essa unidade foi conhecida oficialmente como Departamento de Prevenção de Epidemia e Purificação da Água do Exército de Guangdong. Sua criação foi originada pela polícia militar Kempeitai do Império Japonês, a unidade foi comandada até o fim da guerra pelo general Shiro ishii, um homem oficial do Exército de Guangdong. Alguns historiadores afirmam que infelizmente cerca de 250.000 homens, mulheres até crianças foram usados como experiências pela unidade 731. Grande maioria das pessoas que foram usadas como cobaias eram chineses, já uma pequena quantia eram prisioneiros da guerra, mongóis, coreanos e aliados. Uma grande parte das pessoas morreram, por conta dos testes. Em vez de serem julgados pelos crimes que cometeram, os pesquisadores receberam imunidade secreta dos Estados Unidos em troca de dados que eles conseguiram através das experiências que fizeram com os humanos. Já outros foram presos pelas forças soviéticas e foram julgados em 1949. Os estadunidenses não julgaram os pesquisadores para que as informações e as experiências coletadas, pudessem ser usadas no programa de guerra biológica dos Estados Unidos, como aconteceu com os nazistas que eram pesquisadores na operação Paperclip. No dia 06 de maio de 1947, Douglas MacArthur, comandante supremo das forças aliadas, escreveu:

Os dados adicionais, possivelmente algumas declarações de Ishii, provavelmente podem ser obtidos informando os japoneses envolvidos de que a informação será mantida nos canais de inteligência e não será empregada como ''provas de crimes de guerra’’. (Um pouco confuso, certo?)

Os relatos de muitas vítimas foram ignorados e descreditados no Ocidente como propaganda comunista.  

 

zk2xOdE.jpg (Local da unidade 731)

Ahhh.png?1508682478

Essa foi a matéria de hoje, espero que tenham gostado.

Desculpe pelos erros.

Peço desculpas pela escrita ficar meio ''longe'' da logo, infelizmente eu fiz a logo com um grande espaço e nem percebi...

Aceito dicas e críticas! 

Ahhh.png?1508682478

Fonte: 1 e 2

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...