Ir para conteúdo

ARQUIVADO [Parabéns] Parabéns Kirsch


Postagens Recomendadas

Parabéns


 


 


 


Venho por meio desse tópico, dar os meus parabéns para uma pessoa que conheço alguns meses mas eu considero como um irmão. Então @Kirsch meus parabéns muitas felicidades e que você continue sendo essa pessoa compressível e gente boa e amigo em todo o tempo. E muito obrigado por tudo que você me ajudou como você mesmo disse no meu aniversário você já ganhou uma grande parte no meu coração. Obrigado seu lindo


Bom, para começarmos o nosso querido tópico, durante todo o tempo que eu conheço essa criatura que adora gritar ou gemer nas salas e que não sabe rir ele grita na verdade, até hoje tivemos duas brigas que foi quase sério mas como todos sabem quando você arruma um amigo é foda brigar com essa pessoa, mas mesmo assim com alguns defeitos dele acima que eu citei de gritar ou gemer é impossível não amar esse ser.


Apesar de termos algumas brigas ou ele amar me zuar com a minha porta ou ficar gritando/ gemendo para me tirar do sério, mas mesmo assim ele é meu amigo e não é para vim me shippar com ele pessoal kkkkk. Tenho inúmeras coisas para falar mas não sou bom com tópicos assim por isso vim aqui relembrar a data tão especial para essa pessoa que eu gosto muito né @Kirsch que quando é 4:00 da manhã fica me mandando vídeo das gagas de ilhéus kkk, da uma pequena vontade de matar essa criatura mas fazer o que?. Do mesmo jeito quando é 3:00 da manhã eu ficando mandando enchendo saco dele mandando oi kkk.


Então só posso falar duas coisas:


 


#TodosGostamosDoKirsch


#FelizAniversário


#KirschDiva


 


 


Desculpa se tiver algum erro!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"mas mesmo assim com alguns defeitos dele acima que eu citei acima de gritar ou gemer é impossível não amar esse ser."


 


KKKKKKKKKKKKKKKK, que amor.


 


Que texto maravilhoso.


Te amo, amigo <3


Obrigado por estar sempre comigo, também sempre estarei com você, falando da sua porta KOSKOSKOSKO


Obrigado por tirar uma parte do seu dia pra me postar um texto de aniversário, de verdade, valorizo isso, amo-te <3


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu amigo? Todo mundo sabe que você gosta dele, os dois são "essa coca é fanta". A amizade de vocês me da inveja, onde já se viu mandar nudez pro amigo aprovar antes de enviar pra alguém? Quero um amigo assim, até eu shippo esses dois estúpidos...


 


Feliz aniversário Kirsh!(que ultimamente é mendigo de likes, abuser e estrelinha) Você sabe que você mora aqui  :2764: 


 


 


Agora falando sério: O trabalho que você faz(carrega nas costas) no servidor é admirável! Além de ser uma ótima pessoa(como eu).


Você está mais perto da morte!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABENS KIRZHHHHH!!

;U;

Obrigadoooo <3

Feliz aniversário Kirsch!

Sz

Obrigadoo riollu <3

 

Parabéééés meu grande amigo kirsch!!!! tmj sempre mano, aproveite o seu dia gata  :lol:

 

#DragQueenDoInsta

Obrigado seu lindo <3

 

 

Seu amigo? Todo mundo sabe que você gosta dele, os dois são "essa coca é fanta". A amizade de vocês me da inveja, onde já se viu mandar nudez pro amigo aprovar antes de enviar pra alguém? Quero um amigo assim, até eu shippo esses dois estúpidos...

 

Feliz aniversário Kirsh!(que ultimamente é mendigo de likes, abuser e estrelinha) Você sabe que você mora aqui  :2764: 

 

 

Agora falando sério: O trabalho que você faz(carrega nas costas) no servidor é admirável! Além de ser uma ótima pessoa(como eu).

Você está mais perto da morte!

 

Ahhhhh obrigado pekenu, fico feliz que você admire meu trabalho, te adoro, VOLTA PRA UM DOS MEUS CHATS PLEASE <3

(não gostei da parte do abuser, mendigo de likes e estrelinhas)

 

parabens saco de porra é nois viado

 

 

Não é isso que o meu photoshop diz

KKKKKKK, valeu mano zamoel <3

no mundo do photoshop, vc é o forjamento do meu corazão

 

 

Parabéns fiatuuuuuuuu <3

 

Obrigado lindo <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...