Kirsch Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Parabéns Kirx! parabains pessoa que tem um prazer enorme em dx os zamigos surdos ;w;sz ah, peguei meu cell só pra dizer parabéns bb Parabéns. Parabeeeeeens GEME MAIS DO QUE FALA ESSE MOÇO MAIS ANOS DE VIDA PRA VC SEU CHATO Z.Z Parabéns BB <3 Parabéns seu falsu grossu q gosta de gemer :2764: Parabéns Viado! Parabéns kkkObrigado seus lindos <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Feliz aniversário Jovem c: sz Por isso amo vcs dois, minhas putas <3 Parabéns Kirxzinho gemidor :3 Uma coisa eu sei, ele não rir, ele grita KKKKKKKKKKKK QQ TE AMO KIRX <3 PARABÉNS DNV Q Shippo os dois, cof Feliz aniversário ;3 https://soundcloud.com/user-106666080/kirx-rindo Parabéns Kirx, tudo de bom <3 parabéns qirx! te amo Parabénnnxxx seu maravilhosooo :2764:Seu texto está no pv (eu queria ser a ultima :3)Obrigado amorss <3PANELA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Panela_, yFeeh, ζ͜͡Mҽԃυԋ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade.<br /> <br />Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas