Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

Nick : Tsukuyyomi


Data : 06/11


Motivo: Uso de Hack.


Defesa: Defesa de que ? Não preciso de argumentos pra isso, mas enfim nem cheguei a entrar nesse momento de '' agora ''  no servidor, só ontem, mas vi notícias que fu ban por hack, só quero ver as provas, e se for falso eu vou negar por mim, se eu usa-se algo, eu diria de uma vez, ou até  me desculpava, todo mundo que morre pra mim, fica reclamando dizendo que eu uso hack/cheat , mas a pura verdade é que eu não preciso de merda nenhuma pra isso, e eu sei muito bem todos os conhecimentos desse jogo, sei muito mais que a maioria das pessoas não sabe a diferença de hack/cheat pra legit ou técnicas para ajudar no tal '' PvP / Kb'', a unica coisa que lembro, foi de quando um staff estava do meu lado, '' [MOD]yNandoPvP_ '' ele atirou flecha explosiva onde eu estava fazendo ponte, e eu não estava levando Kb, isso acontecia desde do começo da noite passada que eu estava jogando, não sei se era bug ou algo do tipo, mas quando alguém me Hitava eu levava Kb normal, só nas flechas explosivas que não , até pedi pra um Staff olhar isso, porque estava estranho e todo mundo iria achar que eu estava usando alguma coisa, mas eu não estava, porque não sou burro '' na cara de pau ''  e é só isso que eu lembro, o resto é normal, coisa que eu sei, mas enfim, '' provas '' ,talvez não seja esse caso, para meu ban, ''talvez'' tenha sido outra coisa, mas eu quero ver as provas e as palavras do staff que me deu ban...


Provas: Nâo tenho  nada pra provar, só tenho as palavras pra isso, se eu tivesse um gravador ou algo do tipo, jogava gravando só pra amostrar...


Tópico/Denuncia : Nâo existe.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá jovem Kaneki, quer as provas do seu banimento ? Bom aqui está:


No vídeo você não chega a tomar Kb quando você toma flechada "mas a segunda flechada ele vai um pouco para trás" acho que o kb que você toma de uma flechada é diferente de um pulo..


Bom na primeira flechada que você toma do Staff você toma quase nada de Kb, bom já na segunda você também não vai para trás, na terceira você também não chega a tomar Kb. "Pode ser bug ou algo do tipo", no servidor não tem nenhum tipo de bug que faça com que você não tome nenhum Kb. Eu mesmo já vi você utilizando coisas durante pvp, mas era bem difícil de ser notadas. Como não tenho como provar essa parte não vou incluir como provas.


A parte que você falou "até pedi pra um Staff olhar isso" cheguei a conversar com alguns Staffers e eles não chegaram a receber um report sobre o tal bug.


"técnicas para ajudar no tal '' PvP / Kb''", não tomar kb parado na ponte é bem estranho vamos concordar.


Vir com argumentos "eu laguei quando tacou flecha" lagar 3 vezes e na mesma hora de tomar flechada não rola.


O Vídeo em questão não foi analisado por apenas um Staff, o vídeo passou por alguns.. não irei citar o nome deles vai que eles não querem.


 


Revisão NEGADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...