Ir para conteúdo

ACEITO Revisão De Banimento.


TristezaAll

Postagens Recomendadas

Bom, achou que eu não iria voltar ?


 


não vou ficar parado esperando vocês ver meu caso, isso tá tudo errado.


 


Tá demorando de mais.


 


Nâo que eu queria desmerecer ninguém da staff, mas vocês tem muito autismo sobre isso...


 


 O foda é que vocês nem olhou direito, como eu disse nos tópicos passado, antes de eu ser gravado ou antes daquilo tudo,  as flechas explosivas estavam bugando, eu não levava Kb e nem destruia as madeiras, ninguém observou que no video eu falo no chat mandando ele atirar de novo só pra ele ver, tinha um cara jogando comigo, '' KenKanekiF '' não vou citar o nome dele aqui, tinha um hack lá na partida de KillAura/AntKb, e o mod nem teve olhos pra banir não ? o cara foi logo pra minha cola,  pode olhar no chat do video...


 


Vocês acha que todas as minhas revisões é tudo mentira minha ? A para velho, vocês acha que eu criaria essa merda toda ? perder todo meu tempo assim ? Escrevendo, ou inventando merda pra ser desban ? Se eu usa-se algo eu ficaria sem argumentos pra tudo, ou nem tentava desban porque eu saberia que seria negado, mas cara eu não estava de hack/ ou algo ilegal, por isso que não vou ficar aqui parado, esse meu banimento foi errado, e vou responder as palavras do staff da segunda revisão,  mas primeiro preciso explicar algumas coisas, antes de ontem eu falei com esse tal Fire staff que repitiu várias palavras nada a ver com o que tinha do video, ''  não tem nenhum tipo de bug desse no nosso servidor''  tem sim cara, tá cego ? Tá vendo não ? ninguém acredita em mim, mas pode ver isso no próprio video, bom eu falei sobre o bug com ele é como antes, niinguém acredita em mim, antes daquilo  tudo, eu chamei um staff pra me olhar, testar meu Kb porque eu não estava levando quando alguém atirava flecha ''  explosiva '' ele até testou e eu estava normal.


 


Vocês fala muita coisa que não sabe...


 


Agora vou falar do video, aquilo que ele tá me atirando são as próprias flechas citadas aqui de antes, '' que explode '' pode ver que tá bugada mesmo, nem sequer destrói bloco, eu deveria ter caido naquele momento, mas nem sequer distruiu a ponte, só um bloco quando ele erra, da pra ver olha aí, ninguém analisou direito, eu até falei no chat pra ele atirar de novo, para ele ver o próprio bug.


 


Mas enfim não vou ficar explicando isso porque eu já disse várias vezes.


 


Continuação de tudo.


Minhas palavras estão todas aqui em baixo, parece que ninguém leu direito né ? 


 


 


Nick : Tsukuyyomi


Data : 06/11


Motivo: Uso de Hack.


Defesa: Defesa de que ? Não preciso de argumentos pra isso, mas enfim nem cheguei a entrar nesse momento de '' agora ''  no servidor, só ontem, mas vi notícias que fu ban por hack, só quero ver as provas, e se for falso eu vou negar por mim, se eu usa-se algo, eu diria de uma vez, ou até  me desculpava, todo mundo que morre pra mim, fica reclamando dizendo que eu uso hack/cheat , mas a pura verdade é que eu não preciso de merda nenhuma pra isso, e eu sei muito bem todos os conhecimentos desse jogo, sei muito mais que a maioria das pessoas não sabe a diferença de hack/cheat pra legit ou técnicas para ajudar no tal '' PvP / Kb'', a unica coisa que lembro, foi de quando um staff estava do meu lado, '' [MOD]yNandoPvP_ '' ele atirou flecha explosiva onde eu estava fazendo ponte, e eu não estava levando Kb, isso acontecia desde do começo da noite passada que eu estava jogando, não sei se era bug ou algo do tipo, mas quando alguém me Hitava eu levava Kb normal, só nas flechas explosivas que não , até pedi pra um Staff olhar isso, porque estava estranho e todo mundo iria achar que eu estava usando alguma coisa, mas eu não estava, porque não sou burro '' na cara de pau ''  e é só isso que eu lembro, o resto é normal, coisa que eu sei, mas enfim, '' provas '' ,talvez não seja esse caso, para meu ban, ''talvez'' tenha sido outra coisa, mas eu quero ver as provas e as palavras do staff que me deu ban...


Provas: No próprio video da pra ver a prova de tudo isso, naquele momento eu estava tentando amostrar pra ele, mas deixa pra lá, o que cara nem se importou e me deu ban pensando que era algo ilegal.


Tópico/Denuncia : Nâo existe.


 


 


Ainda não acabou, estou cansado disso eu fiquei esses dias todo triste por essas coisas erradas que acontecem comigo, mesmo sendo um servidor ou um fórum, as vezes me machuca, mas enfim...


 


Ainda vou te responder, pra provar que vocês estão todos errados, e eu não vou parar até vocês ver que minhas palavras é verdade.


 


Vocês são staffs, eu poderia ser ban e não poder fazer nada, porque vocês sempre fecha o tópico pra não poder responder vocês, os errados.


 


Agora chegou a sua hora.


 


Olá, Kaneki.

 

Como eu sei que você não irá parar de criar revisões, eu mesmo irei responder. Estou torcendo para que você não leve para o lado pessoal.

 

Eu levei pro lado pessoal, não adianta cara, você me fodeu acabou com tudo que eu tinha pra dizer, eu até acreditei na nossa amizade, mas ainda tenho fé sobre isso, você acabou ganhando vantagem por eu ter ganhado intimidade contigo e ter falado que no passado eu estava de auto armor, mas cara, eu desisti daquilo tudo, eu não preciso, eu estou limpo desde daquele dia, eu tirei a muito tempo, mas parece que ninguém aqui aceita um pedido perdão, mas enfim esse caso é outro que já foi a muito tempo.

 

Primeiramente quando eu vi seu vídeo, eu custei a chegar em um veredito sobre o hack, assim como qualquer pessoa que vê o seu vídeo fica em uma indecisão sobre hack ou bug, então eu vou esclarecer algumas coisas.

 

Sério isso cara ? '' As palavras vem do que você pensa né ? Nâo do que você sabe, assim como qualquer pessoa não, como um staff ver né, dá pra ver no video cara, não tem nada a ver com hack, ninguém ficou indeciso, vocês só viu o video e me deu ban com certeza de tudo isso não é ? esclarece.

 

O seu vídeo realmente parece muito mais ser bug do que hack, qualquer pessoa pode ver isso, mas é claro que existem hacks que reduzem o knockback, não precisa ser algo que te faça diretamente Anti-knockback, um exemplo disso é Cringed, que reduze seu kb da forma que você quiser ajustar.

 

'' Podem existir, mas eu não estava com isso, como eu disse várias vezes, você acha que eu faria isso na frente de um staff ? Não cara, para mano, vocês só tem a opnião de vocês né ? não acredita em mim ? olha do que tu vem falar cara, Cringed ? que porra tem a ver ? Não vou perder configurando Kb de minecraft não caralho, existe tecnicas pra isso, dá pra no próprio video o bug que eu citei, mas vocês logo pensou em hack, só porque já fui chamado disso várias vezes.

 

Não sei para os outros, mas para mim é muito mais fácil acreditar que você estava utilizando programas ilegais do que bugado.

 

Pra você né ? mas pra mim não, eu acreditar ? acreditar em que ? Se eu não estou mentindo, kj progama ilegal ? Que progama cara ? Só se for o minecraft mesmo que é bugado.

 

'' Eu e você sabemos que você já deveria estar banido do servidor desde que eu entrei, pois eu e você sabemos que não é de hoje que você utiliza programas ilegais no nosso servidor, tanto que já te vi de auto-armor muitas e muitas vezes no servidor e você não foi punido por sorte, você sabe disso, não adianta negar, pois você e eu sabemos que você já assumiu isso pra mim. Você tem um cargo em uma das áreas do nosso servidor desde que eu vi você usando hack aqui, quanta imprudência da sua parte. ''

 

Várias vezes não, só uma no passado, tu não me ouviu naquele dia ? Eu assumi, é verdade, mas eu parei com aquilo logo depois de você ter me visto, eu tirei porque sabia que era errado, mas como eu disse antes, ninguém quer o perdão de ninguém não é ? Minha amizade vale muito mais que um jogo quadrado,  eu sei que se eu continua-se usando aquilo todo mundo iria parar de falar comigo, por isso eu parei, sim se eu tivesse sindo banido naquele tempo, eu não teria argumentos pra nada, porque eu estava de verdade, mas eu não uso mais aqulo, já disse várias vezes, as pessoas não pensa, elas acha que se você errar uma vez, vai continuar errado pra sempre ? Tá errado.

 

Tenho [VIP] e sou Designer no servidor, não quero perder essa oportunidade disso, não é imprudência minha, porque eu não estou errado, são vocês, não sei do que tu quer falando nisso, se tu foi... esquece, não vou explanar, mas enfim...

 

 

 

'' Eu poderia não ter permitido o seu ban, alegado ser provas insuficientes, mas você já usou uma, duas, várias vezes, essa só seria mais uma vez que você utilizaria algo no servidor e ficaria por isso mesmo. ''

 

Isso são as próvas suficientes, e você tá vendo, como eu disse antes, várias não, e essa também não séria, tenho cargos aqui, eu não queria vantagem em nada, se eu tenho minha próprias mãos pra isso, nada disso que eu disse é mentira.

 

Você não será desbanido, até provar que estamos errados. Aconselho você a tentar reproduzir o vídeo com a sua visão, a visão de outro alguém te filmando, mostrando que o bug existe e você está limpo no vídeo.  Mas como você disse aqui no tópico que tem gente para provar isso, creio que não será difícil trazer provas concretas para a sua defesa, não é? Caso consiga, traga até nós e eu não me importarei e te dar uma bela tag Aceito na sua revisão.

 

Eu vou ser desbanido sim, porque eu não estou errado, eu não vou reproduzir nada, porque não tem nada a ver, isso é do próprio servidor, vocês não percebem que é bug ? Eu já disse mano, e já havia acontecendo isso várias vezes, agora tem até bug de bugar o bloco do outro pra cair, mas enfim não tem nada a ver com isso, '' novamente ''  e ja olharam o bug,  e eu estou limpo video, não sou sujo, e é verdade o que eu disse.

 

Tem gente pra provar, e você sabe quem é as pessoas, os outros staffs desse caso sabe também, mas eu não quero prova, a prova já tá no video, só quero ser desbanido, eu não vou parar até acontecer isso, eu não estou errado, e não foi difícil trazer elas, porque eu já trouxe, e minha defesa estava forte no primeiro tópico, mas ninguém prestou atenção né ? eu já te disse tudo, tu sabe disso.

 

Eu levei tudo para o pessoa, porque esse servidor faz parte da minha vida, vocês me machucou muito fazendo isso, mas não vou desistir de estár certo.

Nessa hora cadê os amigos ? Nâo tem, ninguém me ajudou, tive que fazer sozinho.

Não aguentei ficar esperando vocês tudo, faz 3 dias que vivo em ansiedade esperando , tá demorando de mais.

Aceita cara, estou certo.

 

Enfim é isso...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá novamente, .


 


Antes de mais nada, suas palavras não valeram de nada pra mim, você é como qualquer outro, eu não me importo se você inventaria ou não isso tudo. Assim como não vou me importar se você levou pro pessoal, isso é uma decisão sua, não sou eu que irei reverter. Aqui eu sou coordenador, amizade e staff não se mistura pra mim.


 


Eu pedi pra você provar que era bug, você não o fez, eu jogo aqui há 2 anos, nunca ocorreu esse bug comigo, mas como todos sabem que o servidor anda apresentando bugs em todos os setores, eu resolvi dessa vez não descartar a hipótese de que haja sim um bug que tenha acarretado seu banimento, também achei surpreendente a quantidade de pessoas que vieram falar comigo sobre tal bug, alegando que já ocorreram com elas e que o banimento estava errado.


 


Primeiramente, sim, seu banimento foi um grande erro e eu me responsabilizo por ele, pois a permissão para que fosse aplicado a punição partiu de mim.


Mas, sua revisão e palavras não mudaram nada na real perspectiva da coisa, o seu ban foi aplicado com provas insuficientes e você será desbanido, pois assim como ninguém conseguiu me provar até agora que era um bug, nem mesmo você, eu também não consigo fazer nada sobre o seu banimento além de especular algum programa ilegal, não há como provar que você estava realmente utilizando algo que reduzisse seu knockback, o que foi um enorme erro de minha parte, não irei responsabilizar os outros staffs envolvidos na sua punição, pois a palavra maior dentro da equipe sempre virá de mim.


 


Eu não deveria lavar roupas aqui, pois essa não é minha função.


Mas sim, eu fui punido de um servidor, mas eu sou um mínimo prudente, eu era um player normal, nunca usei hack em um servidor sendo designer e vip, reveja seus conceitos, meu ban nesse tal servidor não é novidade para muita gente, eu falo para qualquer pessoa sem pesos nas costas.


 


Antes de dar a resposta final da revisão.


Foi sim corrido atrás para saber sobre tal bug, testamos diversas vezes e nenhuma, nenhuma vez o bug ocorreu.


Todos os vídeos as pessoas tomaram knockback normal, acontece sim de algumas vezes ocorrer da flecha não quebrar o bloco, você não foi especial nisso.


Vídeos> 123456


 


Eu junto de mais 3 staffs tentamos recriar a situação do vídeo que você punido, no mesmo mapa, com uma ponte semelhante, nas mesmas illhas, com os mesmos itens e mesmo assim não ocorreu o bug, pra você ver que nós nos responsabilizamos pelo caso e não havia intenção apenas de ter deixar punido, como provar que sua versão era verdadeira, qual não temos obrigação nenhuma de provar que sua defesa estava certa e que até agora não foi provado nada sobre ela, porém mesmo assim nos preocupamos em avaliar.



 


Por fim, peço desculpas pelo ocorrido, me responsabilizo por quaisquer culpa relacionada a essa punição e garanto que não ocorrerá novamente.


 


 


Revisão aceita.


Tag "Aceito" adicionado ao tópico.


Tópico fechado.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...