Ir para conteúdo

ARQUIVADO Parabéns poseidown - by: Ligeiro


fuconsion

Postagens Recomendadas

[AVISO]

 

Deixando mais claro ainda que essa linda mensagem foi feita

pelo Ligeiro, que infelizmente foi ban e pediu

para mim postar qq

 

-Parabéns Ban u.u-

 

[MENSAGEM]

 

AEEEEEEE PORRA KKKKKKKKKKKKK VAI SUBIR NÃO CARAI, DA SAPORRA AQUI CARAI,  AE MANO COMEÇOU AGORA? KKKKK

COMEÇA DNV FDP KKKKK, KKKKKKKKKK VOU CAGAR TANTO Q MEU C# VAI FICAR PARECENDO UMA FAROFA KKKKKKKKKKKKKK, OOW SEU SACO DE PORRA, CARAI MANO QUER BLUE VAI JG NA PROXIMA, DA LEASH NÃO, SEMPRE QUE EU DOU LEASH ESSES PORRA TROLLA 

QUEM MANDA MORAR NO ACRE CARAI, SO PODIA SER MARMOTA NÉ?, AEEE MARMOTICE, IHH MATEI AQ, SEDEX KKK, CARALHOW MLK MÓ SEDEX KKK, HOJE É DIA DE MALDADE, DIA DE FAZER NEGO ACORDAR DE C# PRA LUA JJKJKJKKK
 
CARAI MANO, QUEM JURAVA QUE AQUELE CARA MONGOL Q A MAHZINHA MANDOU EU ENTREVISTAR NA SALA DA DIREÇÃO, SE TORNARIA ESSE ZÉ RUELINHA TÃO ÉPICO, ESPECIAL E FDP AO MSM TEMPO?
Então Ban/Macaco/rei dos pt/ rei das casinha/ ore wa luffy kaizoku oni naru otoko da, porra mano foi dificil digitar isso sem rir kkkk, te desejo tudo de bom seu chupacu daporra, saiba que te considero como um irmão, aquele irmão foda q mora na casa do caralho que manda meme pesado kkk, que te marca nos memes, que manda foto bebado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que dá conselho amoroso KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, 
que ri pra caralho nas marmotice dos outros, que me carrega no rust, que trolla no lol, que dá rage junto, que fica puto com rage
mano te amo caralho, te considero mt seu pnc, sempre conte cmg pro que vier, pq se alguem quiser dar, ai é com vc kk saco de porra <3 sdds duo rust matando boludo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo ele fazendo tempestade em um copo d'água e ficar passando na cara tudo o que ele faz, parabéns

Tilta não VRUUUUUUUMMMMMMMM vlw <3

 

Parabéns Ban <3

 

Gosto muito de você !

Brigado <3

 

Parabéns Poseidon, muitos anos de vida sua bixa, e muitas rolas na sua vida. tmj .. <3

TMJ PARÇA GKDFSKGKDFSG 

 

Parabéns BaN sz

Vlw Lyty :3

 

 

Parabénsss, tudo de bom :P

( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

 

Parabéns Ban!

 

 

 

 

 

 

(Infelizmente banido nada, felizmente e graças a Deus)

vlw :3

 

Parabéns

Vlw seco! <3

 

Nha :3 Parabéns papai ❤ Muitos anos de Hola, não pera, muitos anos de vida hsjfha sz te amo pkrl velho do meu kororo ❤❤ lixo da minha vida sz

Vou te deixar de castigo <3

 

Parabéns seu lixu q eu amo sz

mi beja

 

Parabéns Poseidown sz

lshngdfhs <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Poseidon lixo <3

Vlw azul <3

 

 

A vida é trem bala parceiro, lembro como se fosse ontem quando falei  "parabéns você já pode ser preso" no seu aniversário de 18 anos no grupo da CDC.

 

Feliz aniversário! Você está mais perto da morte.

 

Verdade =/

 

PARABANS, AAAAAAAHH EEEEUUUU SOOOOOUUUULLL OOOOw POSEEEIIIIDOOOOWN !!!!!

HUURRR DURR EO SOLLL UU DÍEEEEGUUUUU <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...