Ir para conteúdo

ARQUIVADO Despedida inválida!


Pekenu

Postagens Recomendadas

  Olá humanos estúpidos, pois bem, eu nunca fiz um tópico de despedida e nem sei como argumentar isso, então vou sair falando asnera como sempre falam por aqui.

 

  Infelizmente, como podemos ver o servidor não está em uma fase muito boa há muito tempo, talvez pela falta de interesse da direção, a Mahzinha faz o possível/impossível junto com alguns staffers, que tentam trazer um pouco de "entretenimento", mas com a atenção da direção poderiam trazer mais diversão, novidades e sucesso aos steves enlouquecidos, mas enfim, vamos mudar o assunto tenso. 

 

  Não me arrependo de jogar no servidor, de ser membro de algumas equipes e de gastar dinheiro com gemas, tudo que fiz aqui foi com o intuito de ajudar o servidor, era uma metaEstou aqui já faz mais de 2 anos, o InstaMC foi o primeiro servidor de Minecraft que joguei, primeiro fórum que me cadastrei, primeira vez que fui Designer, CDC e Jornalista na internet, e claro que consegui fazer inúmeros amigos e irma1s, maioria nota de 3 né kk. Enfim, gostaria de  agradecer a todos que jogaram e estiveram comigo durante esse período, me fizeram acreditar que tudo é possível se você não desistir, que a amizade é a base de tudo, e que com a confiança você só tem a ganhar no futuro.

 

  Um agradecimento especial para o pessoal que estavam comigo nas equipes de CDC, Design e Jornal(amei tretar com vocês, principalmente com o Erlan), e também quero agradecer a Mahzinha por me aceitar nas equipes depois de uma loucura que fiz e pela confiança. 

 

  Vamos finalizar isso, vou sair desse mundo que já ta na hora né rapaziada?! Espero que vocês todos tenham sucesso na droga chamada vida, valeu a experiência de termos compartilhado momentos que possivelmente ficarão para a vida.  Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, hasta la vista, não volte mais aqui, escafeda-se, e saia logo daqui. 

 

 

Vou aproveitar e me desculpar de todos que fiz merda, vacilei ou algo do tipo, não quero sair daqui com  pessoas ainda me odiando. Se tiver me odiando ainda, tô cagando pra você. Adeus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente -1 por causa das 760 horas de Rust... Até mais man, tomara q um dia a gente se encontre, qualquer coisa q eu tiver que falar contigo falo no skp ou no outro fórum, mas flw, foi bom enquanto durou, não te conheci nos tempos da rtt clássica, tava ocupado na TWR fazendo bosta, enfim, flw man, um dos poucos que lembra de mim e q nunca me odiou sksakksak flw men!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente -1 por causa das 760 horas de Rust... Até mais man, tomara q um dia a gente se encontre, qualquer coisa q eu tiver que falar contigo falo no skp ou no outro fórum, mas flw, foi bom enquanto durou, não te conheci nos tempos da rtt clássica, tava ocupado na TWR fazendo bosta, enfim, flw man, um dos poucos que lembra de mim e q nunca me odiou sksakksak flw men!!

Claro que lembrei, você me ajudava nas tretas dos carinha de 60 de vida com as cartas. Flw!

 

 

 

Adeus, amigo nota de três sz

Tchau nota de 3  sz

 

 

 

Adeus delicia, foi um prazer ter você como amigo e professora por 1 semana

até algum dia...  :1f625: 

Tchau aluno lerdo sz

 

 

Vou sentir sdds conselheiro sjhshshs, até algum dia nota de 3 sz

Eu sei iludida, até nota de 3 sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(

<_<  :2764: 

 

Vou sentir saudades :3 Flw Pekenu :(

Flw '-'

 

-1 pela irresponsabilidade e incompetência da direção

flw kenu

vou sentir sdds de cantar sertanejo na shout

Flw Pedzin, essa dupla sertaneja vai acabar de novo

 

 

Adeus, até algum dia...

 

Tchau Riolluzin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, flw foi muito bom tretar com você nos grupos e talls, espero que tenha sucesso nessa droga e que nunca esqueça os amigos que fez aqui sz, flw nota de 3...

 

AAAAH ia esquecendo, deixa de ser estúpido! :3

Claro que vou esquecer desses nota de 3, são tudo estúpidos.

Flw Erlan,espero tretar mais vezes com vc, seu estúpido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

até o fim.

 

Até o Kaneki

 

 

Famoso nota de 3...

Boa sorte aí com tudo, amigo Cay.

Ainda irei encher seu saco muito sz

Sabe que eu te amo né? (fui obrigado, scr)

Qualquer coisa chama ts, skp ou no outro fórum.

 

Eu sei que você me ama amigo gay, a gente se vê nos contatinhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande, Pekenu

Ótimo parceiro de trabalho, te admiro principalmente como pessoa, até a próxima lindo.

Pekenu Kirsx, valeu seu guei e saudades do tempo que a gente ficava nos grupos, a gente se vê no ts com seus barulhos aleatórios do ku, até lindo! sz

 

Tchau Pekenu ;-;

 

Até um dia!

Flw Sinhor sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aish, só lembra do Anjuh, e eu fiquei onde? Seu chato, eu sei q a gente tretou e dps voltamos a ser como eramos, seu coisa horrível, eu te amo mto viu irmã1 sz Não me abandone não, conversa cmg no Skype tá? Saiba que eu vou sentir sdds sua e principalmente de te encher o saco sz Agora, obrigada pelo oq vc fez por mim esse tempo todo, sempre quando eu precisei, estava do meu lado, obrigada mesmo por ser esse ogro ridículo, idiota, retardado, quer dar pra todo mundo, que me ajuda em tudo, e que é ruim em conselhos amorosos kkkk, desculpa, te adoro pkrl sz tchau lixo da minha vida sz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...