Ir para conteúdo

ACEITO Revisão de Banimento que provavelmente vai ser negada ;-;


SahGB

Postagens Recomendadas

Hoje meu querido amigo YagozinhoDoRole foi ban Do sv pra sempre pelo uso de LabyMod

mas como esse era o server favorito dele o coitado não sabia que era proibido o labymod 

e na denuncia de flood dele www.instamc.com.br/forum/topic/38858-flood/ o YanFu (moderador do sv) Disse que se ele n tirasse o LabyMod ele seria Ban para sempre porem o coitado não leu o aviso e só leu o  ACEITO e foi embora , em outra denuncia de ''admitiu uso de hack'' http://www.instamc.com.br/forum/topic/38859-admitiu-uso-de-hack/ o YanFu disse que cumprindo sua palavra iria Banir O YagozinhoDoRole Mas de novo o Yago NÃO VIU o aviso do Yan e (ele só viu DEPOIS do seu segundo topico do ''admitiu uso de hack'' dizendo que o yan ia banir ele) e o Yago saiu por umas 2 horas do sv e no meio dessas 2 horas apareceu no chat que ele foi ban para sempre no sv mas logo depois ele voltou a jogar normalmente e todo mundo ficou tipo WTF ( no caso o Yago ja tinha parado de usar o LabyMod) e o Yago achava que ele tinha sido ban por 60 min , e dps ele saiu dnv e quando ia voltar a jogar tava dizendo que ele foi ban permanentemente! mas o yago ja tinha parado de usar e mesmo assim ele foi ban! desbane ele plz :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Eu sou a responsável pelo moderador , então sou eu quem vou responder a revisão. O jogador foi banido por uso de mod ilegal por este moderador, que havia o alertado para que tirasse o LabyMod, por isso o banimento está mais que correto. Mesmo assim, procurei seu histórico de ban/mute e só havia um banimento anterior, creio que por flood. Sendo assim, vou te dar uma chance e diminuir o tempo de banimento para uma semana, com o próximo vitalício.

 

Obs.: Você estava conseguindo jogar mesmo após ser banido por causa de um erro, que foi corrigido.

 

Espero que aproveite essa chance, revisão de banimento ACEITA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...