MrErik_ Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Olá, jogadores do InstaMC, meu melhor serve decorção, acho que se não fosse ele eu não taria jogando minecraft agora enfim.., pra quem não sabe meu nick é erikmaciel, tenho certeza que a maioria já me viu e tals.., pra quem não sabe também eu so um viciado em postar denuncias no fórum. Ontem eu levei meu primeiro Mute por Abuser no /duvida, mas eu quis faze isso porque eu so um Loko............., já fui ban por um erro também mas enfim este não é o assunto, hoje eu tive um problema muito sério fora do servidor e dentro também mas não vou o questionar. Então por esses sérios problemas eu realmente vou kitar do serve por um certo tempo, no mínimo uns meses e ai estarei de volta quando eu estiver minecraft original, queria agradecer a todos que me deram apoio por momentos difíceis e momentos facies, principalmente a FehzinhadoRole, a única que me apoio mesmo que eu acho e tem mais ainda, conheci muitos amigos este ano e uns que foi mais amigável mesmo foi o Nando ele que me deu moral sempre, olha ele foi um ótimo pai kkk, então muito obrigado mesmo mais muito obrigado a todos e eu amo todos vocês e até algum dia <3. [obs: sempre estarei aqui no fórum acompanhando todos vocês e no TS também tchauu]. Kirsch, Rayslasz, yGuuh e 7 outros 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GahMendes Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 que triste ;-; nando vapezaum MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Adeus... MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
私は憂鬱です Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Triste ;-; flw men <3 espero q um dia volte ! ks MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RrRyanBR Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Bem... Até algum dia ai amigo Espero te ver logo :( MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 E COMO SEMPRE VCS TODOS ME ESQUECEM, EU SOU UMA BOA MÃE VIU, TE AMO COISA CHATA DA MINHA VIDA <3 Ta parei com a caps, então, eu vou sentir sdds de vc, por isso você é obrigado a entrar no ts todo dia, pra eu falar com vc, já que vai kitar, e o Nando é chato tbm, sempre é o querido, e eu fico onde? Obrigada por me trollar com o Nando KKK sz Saiba que eu te adoro muito e que se precisar de alguém, eu sempre vou tar aqui do seu lado para te apoiar, entendeu? Tchau filho ❤ Mamãe te ama muito ❤❤ MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nomercy777 Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Vai embora não cara ;-; esqueceu do seu amigo aki... MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Novembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Vai embora não cara ;-; esqueceu do seu amigo aki...Desculpe, mas claro que não esqueci cara amigão E COMO SEMPRE VCS TODOS ME ESQUECEM, EU SOU UMA BOA MÃE VIU, TE AMO COISA CHATA DA MINHA VIDA <3 Ta parei com a caps, então, eu vou sentir sdds de vc, por isso você é obrigado a entrar no ts todo dia, pra eu falar com vc, já que vai kitar, e o Nando é chato tbm, sempre é o querido, e eu fico onde? Obrigada por me trollar com o Nando KKK sz Saiba que eu te adoro muito e que se precisar de alguém, eu sempre vou tar aqui do seu lado para te apoiar, entendeu? Tchau filho ❤ Mamãe te ama muito ❤❤Sem palavras <3, sempre estou disponível no TS <3 para falar com você mãee <3 ue ksksk <3 Lobona 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Ow meu filho, vai abandonar a família assim, eu e a may te amamos, vai ter que vir no TS as vezes hein. Enfim manin.. repensa bem se quer mesmo kitar, você é uma ótima pessoa e um bom amigo, vai fazer muita falta, para mim e para inúmeras outras pessoas :c Caso precisar de algo papai e mamãe estão no TS sz MrErik_, Lobona e MickeyMouse 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Vai não seu sem vergonha , sdds ;-; MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
az. Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Oi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Novembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Ow meu filho, vai abandonar a família assim, eu e a may te amamos, vai ter que vir no TS as vezes hein. Enfim manin.. repensa bem se quer mesmo kitar, você é uma ótima pessoa e um bom amigo, vai fazer muita falta, para mim e para inúmeras outras pessoas :cCaso precisar de algo papai e mamãe estão no TS szChoreii, <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Choreii, <3Ain que felicidade, você puxou pra mim, que orgulho =3 ❤ MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoCryMemberGabriel2012 Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Lembro de quando eu te vi pela primeira vez no server, num evento gladiador peladao eu pedi time com tigo <3 :'( , Pf Antes de ir como o Nando falou não vaza assim pense 20000 mil vezes antes de ir pois saiba que nos sentiremos saudades Flw Erik MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 aaah ;-; tchau moço ;-; Vou sentir MUITAAAAS sdds =3 te amo muitão! Ps: Vê se não demora pra voltar ;-; ^_^ :wub: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Novembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Lembro de quando eu te vi pela primeira vez no server, num evento gladiador peladao eu pedi time com tigo <3 :'( , Pf Antes de ir como o Nando falou não vaza assim pense 20000 mil vezes antes de ir pois saiba que nos sentiremos saudades Flw ErikVo pensa bastante men.... <3 aaah ;-; tchau moço ;-; Vou sentir MUITAAAAS sdds =3 te amo muitão! Ps: Vê se não demora pra voltar ;-; ^_^ :wub:<3 também te amooo! vou sentir muitas sdds também<3, não vou demorar eu juro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade.<br /> <br />Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas