Ir para conteúdo

ARQUIVADO Obrigado a todos!!!!


MrErik_

Postagens Recomendadas

Olá, jogadores do InstaMC, meu melhor serve decorção, acho que se não fosse ele eu não taria jogando minecraft agora enfim.., 

pra quem não sabe meu nick é erikmaciel, tenho certeza que a maioria já me viu e tals.., pra quem não sabe também eu so um viciado em postar denuncias no fórum. Ontem eu levei meu primeiro Mute por Abuser no /duvida, mas eu quis faze isso porque eu so um Loko............., já fui ban por um erro também mas enfim este não é o assunto, hoje eu tive um problema muito sério fora do servidor e dentro também mas não vou o questionar. Então por esses sérios problemas eu realmente vou kitar do serve por um certo tempo, no mínimo uns meses e ai estarei de volta quando eu estiver minecraft original, queria agradecer a todos que me deram apoio por momentos difíceis e momentos facies, principalmente a FehzinhadoRole, a única que me apoio mesmo que eu acho e tem mais ainda, conheci muitos amigos este ano e uns que foi mais amigável mesmo foi o Nando ele que me deu moral sempre, olha ele foi um ótimo pai kkk, então muito obrigado mesmo mais muito obrigado a todos e eu amo todos vocês e até algum dia <3. [obs: sempre estarei aqui no fórum acompanhando todos vocês e no TS também tchauu].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E COMO SEMPRE VCS TODOS ME ESQUECEM, EU SOU UMA BOA MÃE VIU, TE AMO COISA CHATA DA MINHA VIDA <3 Ta parei com a caps, então, eu vou sentir sdds de vc, por isso você é obrigado a entrar no ts todo dia, pra eu falar com vc, já que vai kitar, e o Nando é chato tbm, sempre é o querido, e eu fico onde? Obrigada por me trollar com o Nando KKK sz Saiba que eu te adoro muito e que se precisar de alguém, eu sempre vou tar aqui do seu lado para te apoiar, entendeu? Tchau filho ❤ Mamãe te ama muito ❤❤
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai embora não cara ;-; esqueceu do seu amigo aki...

Desculpe, mas claro que não esqueci cara amigão

 

E COMO SEMPRE VCS TODOS ME ESQUECEM, EU SOU UMA BOA MÃE VIU, TE AMO COISA CHATA DA MINHA VIDA <3 Ta parei com a caps, então, eu vou sentir sdds de vc, por isso você é obrigado a entrar no ts todo dia, pra eu falar com vc, já que vai kitar, e o Nando é chato tbm, sempre é o querido, e eu fico onde? Obrigada por me trollar com o Nando KKK sz Saiba que eu te adoro muito e que se precisar de alguém, eu sempre vou tar aqui do seu lado para te apoiar, entendeu? Tchau filho ❤ Mamãe te ama muito ❤❤

Sem palavras <3, sempre estou disponível no TS <3 para falar com você mãee <3

 ue ksksk <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow meu filho, vai abandonar a família assim, eu e a may te amamos, vai ter que vir no TS as vezes hein. Enfim manin.. repensa bem se quer mesmo kitar, você é uma ótima pessoa e um bom amigo, vai fazer muita falta, para mim e para inúmeras outras pessoas :c

Caso precisar de algo papai e mamãe estão no TS sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow meu filho, vai abandonar a família assim, eu e a may te amamos, vai ter que vir no TS as vezes hein. Enfim manin.. repensa bem se quer mesmo kitar, você é uma ótima pessoa e um bom amigo, vai fazer muita falta, para mim e para inúmeras outras pessoas :c

Caso precisar de algo papai e mamãe estão no TS sz

Choreii, <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de quando eu te vi pela primeira vez no server, num evento gladiador peladao eu pedi time com tigo <3 :'( , Pf Antes de ir como o Nando falou não vaza assim pense 20000 mil vezes antes de ir pois saiba que nos sentiremos saudades 

Flw Erik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de quando eu te vi pela primeira vez no server, num evento gladiador peladao eu pedi time com tigo <3 :'( , Pf Antes de ir como o Nando falou não vaza assim pense 20000 mil vezes antes de ir pois saiba que nos sentiremos saudades 

Flw Erik

Vo pensa bastante men.... <3

 

aaah ;-; tchau moço ;-; Vou sentir MUITAAAAS sdds =3 te amo muitão!

 

Ps: Vê se não demora pra voltar ;-;

 

^_^  :wub:

<3 também te amooo! vou sentir muitas sdds também<3, não vou demorar eu juro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...