Ir para conteúdo

NOTÍCIA Novo mob?


Iagooh_

Novo Mob?  

18 votos

  1. 1. Dentre os mobs listados abaixo, qual você mais gostaria que fosse adicionado ao jogo?

    • MOB A - O Monstro das Profundezas do Oceano
    • MOB B - O Monstro dos Céus Noturnos
    • MOB C - A Grande Fome
    • MOB D - O Flutuador do Inferno


Postagens Recomendadas

Gr_CPcLBTSCadcMHih9H_A.png


 


Neste sábado, dia 18 Novembro, será possível durante a livestream da MINECON EARTH, votar em um novo mob que será adicionado ao Minecraft! No Brasil a transmissão do evento começa as 15:00 horas no horário de Brasília e irá durar cerca de 90 minutos.


 


São quatro opções de mobs, mas apenas o vencedor será adicionado ao jogo em uma atualização futura.


Abaixo deixarei informações traduzidas e um pouco modificadas sobre os mobs, que foram publicadas ao longo da semana no site oficial do Minecraft.


9TNxGtY_T-6Oiu-pLHRJVQ.png


 


MOB A


O Monstro das Profundezas do Oceano


 


Cu9g0NzDTU6Zm-usDi_snQ.jpg


 


O monstro irá atacá-lo com seu tentáculo língua para derrubá-lo e afogá-lo. Ele é gerado nos biomas de oceano profundo e usa sua boca para se propulsar para frente.


Por que este mob deve ser adicionado? Os oceanos atualmente não tem muito conteúdo e isso tornará as viagens entre ilhas mais emocionantes.


9TNxGtY_T-6Oiu-pLHRJVQ.png


 


MOB B


O Monstro dos Céus Noturnos


 


5U-hjRETS56nE9TpVRvqSA.jpg


 


O monstro arraia é uma criatura voadora que gera em altitudes mais elevadas. É atraído pela insônia e buscará por jogadores que não dormem há dias. Ele irá se abaixar em grupos e morder sua carne.


Por que este mob deve ser adicionado? Atualmente não há monstros voadores no mundo normal.


9TNxGtY_T-6Oiu-pLHRJVQ.png


 


MOB C


A Grande Fome


 


iTR0ki7cTTa3_yIUiT-gSA.jpg


 


Esse mob de aparência bonita tem uma enorme boca e um grande apetite por encantamentos. Ele abrirá sua enorme mandíbula e afundará no chão onde se camufla. Qualquer mob ou item que cair em sua boca será consumido.


Por que este mob deve ser adicionado? Ele tem alguns poderes de encantamento interessantes. Talvez você possa usar essas habilidades para sua própria vantagem? Para adicionar ou remover encantamentos de seus próprios itens.


9TNxGtY_T-6Oiu-pLHRJVQ.png


 


MOB D


O Flutuador do Inferno


 


6XeqWLy6SWO-wX0agIJ9GQ.jpg


 


Esse é um mestre Blaze, com partes do corpo semelhantes a escudos, usado para sua defesa. O Flutuador do Inferno é gerado junto com grupos de Blazes como um encontro aleatório no Nether. Tem um ataque de ondas de choque muito perigoso e você definitivamente precisará de proteção contra fogo para derrotar este mob.


Por que este mob deve ser adicionado? Com ele o Nether se tornaria um lugar mais assustador e excitante do que nunca.


9TNxGtY_T-6Oiu-pLHRJVQ.png


 


Qual dos mobs você achou mais interessante? Gostaria que ele fosse adicionado ao jogo?


Não esqueça de reservar um horário no sábado para ajudar o seu favorito a ser o vencedor da votação.


Quer saber mais sobre a MINECON? Clique Aqui!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mob, "A grande fome" se assemelha muito a um pokémon (Trapinch), ou pelo menos o rascunho dele, vou deixar imagens dos 2 abaixo.

 

250px-328Trapinch.pngiTR0ki7cTTa3_yIUiT-gSA.jpg

 

Separados por uns quadrados (Se eu não me engano o poké também cava túneis)

 

Boa matéria, Iago! Meu voto vai pra esse trapinchzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa sua matéria, particularmente prefiro ou o Mob A ou o Mob C(achei o segundo parecendo uma Raia, então acho que ficaria sem sentido algo parecido no ar).

Já eu prefiro o B, por parecer ser algo mais ''diferente''.

Obrigadoo!

 

Esse mob, "A grande fome" se assemelha muito a um pokémon (Trapinch), ou pelo menos o rascunho dele, vou deixar imagens dos 2 abaixo.

 

250px-328Trapinch.pngiTR0ki7cTTa3_yIUiT-gSA.jpg

 

Separados por uns quadrados (Se eu não me engano o poké também cava túneis)

 

Boa matéria, Iago! Meu voto vai pra esse trapinchzinho.

São muito parecidos mesmo...  :huh: 

Obrigado Gear!

 

Topper

Boa matéria, gostei

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...